Epílogo

29.6K 2.7K 3K
                                    


“Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento...”

E lá se foram quatro anos. Quatro anos os quais estarão eternamente marcados na memória de Jade e de Nicholas.

Em apenas quatro anos, eles foram de inimigos para um casal apaixonado que exalam amor e muita paixão.

“Inimigos De Infância”

Até hoje eles dão risada disso. Risada porque se eles fossem parar para contar a verdadeira história ninguém iria acreditar.

Inimigos que tiveram que dividir a mesma casa, a mesma cama por uma semana. Voltaram a se entender, forjaram um namoro e nessa brincadeira acabaram se apaixonando. Quem diria, não é mesmo?

Foi o inesperado mais esperado de todos os tempos. Inclusive para Emília e Joana, que apostaram todas as suas fichas que eles iriam acabar namorando.

Bem que muitos dizem que praga de mãe pega. Embora elas tivessem dado um empurrãozinho, tudo aconteceu naturalmente sem os dois ao menos perceber.

Emília e Joana, teria sido então elas os verdadeiros cupidos dessa história? Ou teria sido Brian, quando sugeriu aquela ideia estranha do namoro falso?

Apesar dos apesares, tudo conspirava para eles ficarem juntos. Cada detalhe. É o destino, afinal. Não se pode alterar ou mudar, talvez eles realmente sejam feitos um para o outro. É como a história do fio vermelho que Joana contou há um tempo atrás.

Foram muitos desafios até eles chegarem aqui. Falsa traição, sequestro, acidentes. Tudo para separa-lós, e por incrível que seja, apenas aumentou o amor entre eles.

“— ... esse fio pode esticar ou embaraçar, mas nunca irá se romper. Mesmo que você e Nicholas se afastem, se aproximem, briguem ou fiquem juntos, sempre serão ligados por esse fio.”
Dizia Joana.

É que isso, no fim, parece realmente fazer sentido. Parece explicar muitas coisas.

Embora a grande causadora da maioria dos conflitos, senão todos, seja Scarlett. Ela pagou pelo que fez. Da pior forma possível, mas pagou.

Ela sempre foi do tipo de menina mimada e rica, mas lhe faltou pais acolhedores e amorosos que dessem o que o dinheiro não podia comprar. Amor, atenção, carinho.

Aquilo a fez crescer rodeada de traumas e inseguranças. Achando que o dinheiro podia comprar tudo que ela quisesse, assim como foi criada. Mas ela viu que o dinheiro, apesar dos problemas que podia trazer, não poderia fazer quem ela amava a amar de forma recíproca.

E ela não lidou da melhor forma possível, a fazendo ter um final triste e trágico.

Uma das presidiárias depositava chutes e socos pelo corpo magro da loira. Um. Dois. Três. Até ela ir perdendo sua consciência aos poucos.

— Quem manda aqui sou eu. — Ela gritava. — Chegou ontem e já quer sentar na janela.

E ela seguiu com os chutes e socos fortes, sem ao menos dar a chance dela reagir. Scarlett não quis abaixar a cabeça para umas das presidiárias veteranas por ali, quis se sentir maior e isso acabou lhe trazendo problemas. Grandes problemas.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora