Capítulo Oitenta e Sete

31.3K 2.5K 3.7K
                                    


Jade:

Entramos no quarto do hotel, e ele é simplesmente maravilhoso mas o que mais me chamou a atenção aqui foi essa enorme janela, que da diretamente para o mar.

Jogo as malas no quanto do quarto, e caminho até a janela. A abro e me apoio levemente na sacada, observando o céu escuro e a lua beijando o mar. Perfeito.

Assim que acabou a festa, pegamos o primeiro vôo e viemos aqui para Cancún. Foi cada momento da festa sensacional.

Passei mal a viagem inteira, mas eu acho que foi por conta de alguma coisa que eu bebi na festa. Bebi mas não o suficiente para ficar bêbada, mas talvez o suficiente para passar mal.

Mas, nenhum sentimento e sensação é melhor do que estar finalmente casada com o homem que eu amo, e agora em diante irei acordar toda manhã vendo seu sorriso e seu rosto extremamente lindo.

Escuto os passos dele atrás de mim, e sinto suas mãos envolverem minha cintura e sua respiração próxima a minha nuca.

— Gostou da vista? — Ele sussurra em meu ouvido, fazendo arrepios percorrer pelo meu corpo.

— Sim.

Ele encosta a cabeça no meu ombro, e ficamos ali por uns bons minutos apreciando o mar. Só nos dois apreciando a companhia um do outra. Tudo que a gente precisava, e agora teremos para o resto de nossas vidas.

— Vamos nos arrumar e curtir um pouco lá fora.

(...)

Chegamos em uma espécie de restaurante na areia, e é simplesmente incrível. É um restaurante bem a moda praiana, que fica a poucos metros do mar.

Nos sentamos em poltronas acolchoadas na areia e logo vem uma garçonete muito simpática nos atender.

Fecho meus olhos, apreciando o barulho do mar e o toque singelo do vento em minha pele. Uma brisa tão suave que me relaxa completamente.

Abro meus olhos, me deparando com Nicholas com seu rosto apoiado em cima de uma de suas mãos, me olhando com um sorriso bobo no rosto.

— O que foi?

— As vezes eu não consigo acreditar que me casei com você. Você é tão perfeita.

— Como assim um dos garotos mais cobiçados da cidade não acredita que se casou comigo? — Dou uma risada, observando ele revirar os olhos.

Nicholas não gosta de ser lembrado da sua "popularidade" na época da escola. Mas não é mentira, todo mundo queria ele mas óbvio que existia exceções, como eu.

Mas embora já tenha se passado quatro anos, ele está ainda mais bonito. Não mudou muito desde seus dezoito, mas o que mudou foi pra bem melhor. E atrai ainda mais olhares que antes.

— Não gosto dessa época, não.

— Mas pensa pelo lado bom.
Se não fosse por sua obsessão em ser popular, não teria ocorrido aquele nosso namoro falso e logo, possivelmente, não estaríamos aqui hoje.

Ele pensa um pouco, enquanto brinca com o guardanapo azul e vermelho.

— Faz sentido. — Ele dá de ombro.— Mas se eu não te tivesse, arrumaria o jeito de te ter então não iria mudar muita coisa.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora