Capítulo Oitenta e Nove

27.7K 2.4K 1.5K
                                    


Nicholas:

Acordar e ver essa mulher linda ao meu lado me faz ter certeza que o paraíso é aqui na terra, ao lado dela. E de que eu não poderia ser mais feliz.

O que dizer dos últimos anos, afinal? Os últimos anos mais felizes da minha vida. Os últimos anos que eu aprendi o verdadeiro significado de amar. Os últimos anos que eu me entreguei de corpo e alma pra ela.

Ela chegou lentamente, cada dia que se passava ela me fazia sentir algo diferente, uma experiência diferente até eu me der conta de que meu coração era todo dela. Somente dela.

E quem diria que àquela promessa boba de duas crianças de seis anos que não entendiam nada da vida iria de fato se perpetuar até hoje.

— Eu te amo, Nick!

— Eu também te amo!”

Em meios a tantas promessas, fomos cumprir justamente essa. Que iríamos nos amar pra sempre. E cá estamos. Talvez um amor diferente da época, mas não deixou de ser amor. Apenas se tornou mais forte e mais intenso.

Quando tivermos nossos filhos, irei sempre lembrá-los da nossa história digna de um livro. Nascemos no mesmo dia, morávamos um de frente ao outro, éramos melhores amigos, depois inimigos e por fim, um casal.

Talvez eles duvidem um pouco, não posso julgar pois eu também duvidaria. Você não?

Eu demorei pra perceber, mas ela é exatamente tudo do que eu preciso. Não quero dinheiro, não quero carros, não quero motos. Eu quero ela. Se eu tiver ela, já tenho tudo.

Ontem Ayla nasceu, e eu estou sentindo meu coração aconchegado até agora em ver que ela deu seu primeiro sorriso quando eu a peguei no colo. Foi as melhores das sensações. E me fez ter certeza que se eu fosse pai, seria um completo babão.

Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele final de semana. Ou melhor, daquela quinta noite em que minha mãe me disse que iríamos para um final de semana todos juntos.

Final de semana o qual tudo começou. Final de semana que fez minha vida virar ao avesso. Mas da forma mais positiva possível.

Até mesmo minha família se completou. Meu pai e minha mãe estão juntos novamente e estão tão felizes... O amor que existia entre eles nunca deixou de existir, e isso é muito nítido.

Somente me mostra que quando é pra ser... Vai ser independente das circunstâncias ou do tempo.

— Não conseguiu dormir? — Jade diz, me tirando dos meus pensamentos fazendo com que eu leve minha atenção até ela.

— Não. — Dou um pequeno sorriso. — Meus pensamentos foram maiores que meu sono.

— Pensamentos sobre o que?

— Sobre tudo. — Dou de ombro. — Sobre como as coisas foram nos últimos anos.

Ela se senta na cama, sem tirar os olhos curiosos de min e retorna a perguntar.

— E como foram as coisas nos últimos anos?

— Loucas. Loucas ao ponto de eu me casar com a garota que eu odiava.

Inimigos De Infância Onde as histórias ganham vida. Descobre agora