Capítulo 4

4.1K 326 123
                                    


Tento organizar meus pensamentos, pelo que parece ser a décima vez desde que eu entrei nesta suíte!
Eu era a herdeira de uma enorme fortuna e estava recebendo uma oferta de emprego, para trabalhar como COO, o segundo cargo extremamente importante em uma hierarquia empresarial, mas não era só isso. Eu teria que me mudar para Londres, porque SIM ! O escritório de arquitetura ficava em Londres!
Olho para Hero como se ele tivesse acabado de falar a coisa mais insana do mundo, porque de certa forma ele falou .
Como ele podia querer que eu fosse a COO da sua empresa se nós nem nos conhecíamos. Um COO tinha a total confiança CEO e nós nem nos conhecíamos, pelo menos eu não o conhecia, porque Hero parecia saber tanto da minha vida quanto eu!

- Eu preciso pensar. Sobre o emprego, a herança, preciso pensar sobre tudo!
Sei que posso estar sendo louca em pedir um tempo para pensar, mas eu tenho muitas coisas para resolver aqui em Seattle!

Eu digo e para a minha surpresa, Hero parecia completamente calmo e compreensivo.

- Tudo bem, eu não esperava outra resposta, não de primeira. Sei que você tem sua mãe internada na clínica de reabilitação e tem também seu namorado...

Me surpreendo ao ouvir a última frase, o bonitão parecia saber tudo da minha vida, menos que eu havia sido traída e tinha rompido com Samuel!

- Lamento informar, que sua fonte errou nesta afirmação!

- Como assim ?!

- Eu não tenho mais um namorando! Aparentemente vocês homens, adoram trair suas mulheres. Marcos traiu minha mãe com uma garota treze anos mais nova e Samuel me traiu com minha melhor amiga!


Eu digo, e deixo claro a raiva em minha voz. Eu não fazia ideia do porque de estar contando isso para Hero, mas eu não tinha mais ninguém para conversar, uma vez que minha mãe foi para a clínica de reabilitação um dia antes de eu descobrir que estava sendo traída!
Vejo os olhos de Hero se arregalarem ao mesmo tempo em que suas sobrancelhas se levantam.

- Me...Me desculpe, eu não devia estar falando sobre isso, eu só...

Minha voz morre e eu me mexo desconfortável na cadeira, eu acabei de desabafar sobre como o meu namorado me traiu com minha melhor amiga para um estranho.

- Tudo bem, você só estava tentando desabafar!

Hero diz e eu concordo com um aceno de cabeça, levanto a mesma e olho diretamente para os intensos olhos verdes de Hero, abro um sorriso para o mesmo e volto a olhar para a hora marcada em meu celular.
Me assusto ao perceber que faltam cinco minutos para as quatro. Quando foi que a hora passou tão rápido?!


- Eu sei que você precisa pensar sobre a herança e sobre a minha oferta de emprego, mas eu realmente espero que você pense com carinho e consideração sobre ambos assuntos!

- Eu prometo que vou pensar, mas preciso conversar com minha mãe primeiro, porque se eu me mudar para Londres vou ter que levar minha mãe comigo e para isso vou precisar não só da permissão da mesma mas também de um clínica de reabilitação!


- Não se preocupe quanto a isso. Se você aceitar o emprego, você vai ter uma assistente e ela vai ser responsável por fazer o que você mandar, então você só precisa pedir para ela arranjar uma boa clima de reabilitação para a sua mãe!


Hero diz e eu concordo com a cabeça.
Ainda não acredito que tudo isso é real, que, literalmente, do dia para a noite eu ganhei a possibilidade de me tornar a herdeira de enorme quantia e ainda comsegui receber a oferta de emprego dos meus sonhos!
Respiro fundo e olho para Hero mais uma vez. Ele deveria ser completamente louco, para estar oferecendo tamanho cargo para uma bem dizer, desconhecida, já que por mais que Hero tenha feito uma enorme pesquisa a meu respeito, ele não me conhecia o suficiente para me fazer ser seu braço direito na empresa!


   Os Herdeiros Where stories live. Discover now