Capítulo 61

2.3K 167 110
                                    

No minuto em que eu vi a minha Rainha caminhar até mim eu tive a sensação que iria desmaiar.
Depois que eu, Titan, nosso pai e Shene tomamos nosso whisky, nós passamos o dia vendo um Jogo de futebol americano, porque mesmo sendo cem por cento britânicos, esse sempre foi o esporte favorito do meu pai e de Titan.
Então, depois de muito tempo contando as horas e sem poder falar com Jo ou Emery, e com os meus votos já escritos e memorizados, eu finalmente fui me arrumar para casamento, e não me surpreendi quando notei que minhas mãos estavam completamente geladas, e tive a satisfação de apreciar Titan andando de um lado para o outro porque, segundo ele, sua gravata estava completamente torta.
Mas, apesar do nervoso, eu me senti no céu quando vi Jo caminhar, como um verdadeiro anjo sexy, até mim nessa igreja lotada de patentes do meu lado e de Titan da família e os de Inanna.
Minha Rainha estava estonteantemente linda caminhando ao lado da noiva de Titan , mas eu acho que ela está mais linda ainda agora que está parada ao meu lado esperando que Titan comece os seus votos de casamento para depois Inanna fazer os seus e por fim, nós fazermos os nossos.




- Ahhh, provavelmente você vai me bater por fazer esse discurso, mas eu queria dizer que a dois anos atrás eu era um galinha, e a minha maior diversão era sair e conquistar várias garotas em uma boate qualquer, ou contratar secretárias gostosas para me distrair durante o trabalho!




Meu irmão começa a dizer nos seus votos, e arranca uma risada coletiva de toda a igreja, e um soco no braço por parte de Inanna.





- Então, um dia eu cheguei na casa do Hero, e te vi, aos pratos porque o seu, agora eu tenho a satisfação de dizer, ex-namorado havia sido um imbessil. E eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por alguém só de ver a pessoa. Claro que eu sabia que não seria tão fácil assim te conquistar, afinal, você não estava disposta a ter qualquer relacionamento amoroso, então eu comecei a ser seu amigo, porque eu tinha a necessidade de estar do seu lado. Eu passava a noite em claro pensando em um jeito de estar perto de você, então nós começamos a sair juntos como amigos, e eu ficava tentando disfarçar a minha necessidade de descobrir qual era o gosto dos seus lábios. Até que nós nos beijamos pela primeira vez no seu apartamento, e naquele momento eu tive certeza de que precisaria de você para poder respirar!
Eu te mandei uma passagem para você me visitar na França, e eu pensei que meu coração fosse sair pela boca quando te vi naquele aéreo porto, você estava usando uma calça de moletom cinza e um tope vermelho por baixo do casaco cinza, e eu fique frustrado quando você não me deixou te beijar, então quando nós chegamos no meu apartamento você começou a dizer que não ia aceitar ter menos que um relacionamento definitivo, e eu precisei adiantar o meu pedido de namoro porque se não você não ia me deixar nem encostar em você.
Eu nunca pensei que pudesse ter um relacionamento, ainda mais um a distância, mas valeu a pena, porque um ano depois você se mudou para a França, e quatro messes depois disso eu te pedi em casamento e me senti a pessoa mais feliz do mundo quando você aceitou se casar comigo, e eu sei que sou um pé no saco, mas quero que você saiba que eu sou o seu pé no saco, e que agora não tem mais volta, então sinto muito!




Titan diz, e assim que finaliza o seu discurso, a igreja toda volta da dar risada, mas eu percebo que meu irmão está realmente fazendo um grande esforço para não chorar.
Eu brinco com a aliança de noivado no dedo de Jo, já que a mesma está encostada em mim e eu estou a abraçando por trás, mas minhas duas mãos estão juntas em cima da sua barriga.
O padre entrega o microfone para Inanna, e eu aproveito a pausa breve, para poder dizer no ouvido de Jo:



- Nervosa com o seu discurso?!


- Um pouco, mas o que está me tranquilizando é o fato de que eu ficarei olhando só para você. A Propósito, tente não cair no choro !


   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora