Capítulo 40

3.1K 206 86
                                    

Sinto alguém mexer no meu braço, e me dizer alguma coisa, mas eu não me mexo.
Alguém aperta o meu braço, e a mesma voz de antes diz algo que eu não entendo. Aos poucos eu vou abrindo os meus olhos, e só quando isso acontece, eu percebo o que está havendo.
Eu estou sentada em uma poltrona, mas meu corpo está debruçado sobre a cama hospitalar. O rosto de Hero está colado com o meu, e eu estou com meus dois braços envolta dele, como se meu corpo tivesse virado um escudo para Hero no meio da noite.
Começo a levantar o meu corpo, e assim que meus olhos se focam no rosto da  enfermeira, eu me lembro que foi ela quem me entregou a aliança que Hero havia comprado para mim, e que agora está no meu dedo.





- A senhorita não pode ficar na cama com ele.





A enfermeira April diz, e eu penso em contestar e dizer que eu não estou na cama com Hero, mas eu sei que eu não deveria estar debruçada desse jeito usando roupas tecnicamente " sujas " , então eu apenas concordo com a cabeça e peço desculpas.
Meu celular toca, e eu volto minha atenção para o mesmo, o nome de Martha brilha na tela, e no minuto que eu atendo a ligação e levo o celular a minha orelha, Martha diz :



- Oi Jo, eu; George; Titan e Mercy já estamos aqui embaixo. Então, se você quiser, já  pode ir para casa! 






- Ohh, tudo bem então, eu já estou descendo, aí você vão poder subir!





Eu digo, e assim que Martha diz que vai estar me esperando, eu desligo a ligação e volto minha atenção para a enfermeira, que está mexendo na bolça de sangue, agora vazia.
Olho para Hero, e na mesma hora sinto meu coração acelerar de tanta alegria em vê-lo tão bem, na medida do possível, e eu sorrio enquanto admiro seu rosto sereno, enquanto ele dorme tranquilamente. Eu me aproximo do meu noivo, e sussurro para ele que eu já estou indo, embora eu saiba que Hero está dormindo. Eu beijo sua testa, e me despeço de April ao mesmo tempo em que caminho pelo corredor pequeno, na direção da porta.
O hospital já está bem movimentado, mas não demora muito para que eu encontrei os quatro Fiennes-tiffin sentados na sala de espera.
Eu me aproximo mais deles, e na mesma hora em que me veem, eles se levantam e começam a me comprimentar.




- Como ele está?




Martha me pergunta, quando eu e Titan nos soltamos depois de um abraço apertado.
Eu me viro para a mãe de Hero, e percebo preocupação em seus olhos, agora não tão vermelhos.





- Bem, estava dormindo quando eu saí, eu não quis acorda-lo .








- Aí meu Deus ! Nós perdemos um pedido de casamento ?!





Mercy exclama, o que faz com que todos os outros Fiennes-tiffin voltem suas atenções para a minha não, que agora está sendo avaliada por Mercy.
Eu digo que sim, respondendo assim a pergunta de Mercy, o que só faz Martha começar a enchugar os olhos.






- Parabéns Jo, agora você é oficialmente da família!







Titan diz de um jeito animado, e antes que eu possa falar qualquer coisa, o irmão mais velho de Hero me abraça e me tira do chão com a maior facilidade.
Assim que Titan me solta, é a vez de Mercy me abraçar, e depois os pais de Hero.
Eu sorrio, externamente feliz, para eles e sinto meus olhos se encheram de lágrimas quando Martha diz que já me considerava uma filha, e que o meu noivado com Hero, só oficializava a minha entrada para a família.
Os Fiennes-tiffin se despedem de mim, e eu observo, com a alegria borboelhando em meu peito, eles caminhando na direção do quarto onde Hero está...



   Os Herdeiros Where stories live. Discover now