Capitulo 58

2.3K 173 149
                                    


Meu celular toca sem parar, e antes que eu possa "acordar" o celular de Jo também toca, o que me faz cair em consciência de que dia é hoje.
Uma semana já havia se passado desde que eu tive uma "conversa" com Michelle, e desde então a vaca parou de falar coisas impertinentes para Jo, que, graças a minha mãe, começou a ficar verdadeiramente animada com o nosso casamento.
Meu celular e o de Jo continuam tocando, mas eu não dou a mínima atenção para eles, não quando Jo começa a se aconchegar mais contra o meu peito, coisa que ela sempre faz quando está acordando.



- Bom dia, noiva!


Eu sussurro no ouvido de Jo, que na mesma hora se mexe nos meus braços e deposita um beijo suave e carinhoso em seus lábios.
Rapidamente nosso beijo carinhoso se transforma em um devasso, e em poucos segundos eu já me encontro em cima de Jo, que agarra meus bíceps e nos vira na cama, de forma que ela fique por cima.
Nossos celulares voltam a tocar descontroladamente, e eu finalmente me rendo e levo minha mão até a cabeceira de Jo, já que esta está agora  mais perto de mim. O nome da minha irmã brilha na tela do celular, e eu solto um gemido quando Jo rebola em cima do meu pau.




- Eu sei que você vai levar as noivas para o spar e depois para o salão de beleza, mas a Jo só vai ver liberada depois que eu fazer ela ter um orgasmo. E nem pense em ligar antes que eu que eu te mande uma mensagem!




Eu digo para minha irmã, e Jo me dá um soco no braço por falar que eu só vou libera-la depois que ela ter um orgasmo.
Eu volto a beijar a minha noiva, e antes que Mercy possa dizer qualquer coisa, eu desligo a ligação e volto minha atenção, única e exclusivamente para Jo!
Minha Rainha me segura com sua mão pequena, e me coloca em sua entrada já completamente encharcada. Seus músculos internos me apertam e eu ergo minha cabeça do travesseiro quando Jo chupa a pele do meu pescoço, e se movimenta como uma amazonas.
Meu celular toca, e antes que eu possa pega-lo, Jo estica sua mão na direção da minha mesa de cabeceira, e assim que pega o meu celular, minha Rainha me mostra a tela do aparelho, onde o nome da minha irmã está brilhando. Eu faço um gesto para pegar o aparelho, mas Jo atende a ligação, ao mesmo tempo em que mexe seus quadris de um jeito que meu pau é apertado por seus músculos internos, o que me arranca um gemido alto, que concerteza deu para ouvir na ligação.





- O dono deste aparelho está ocupado no momento, assim como eu, ligue daqui a uma hora e estaremos prontos!



Jo diz, e sem nem esperar que Mercy diga algo, ela desliga a ligação e colocando meu celular de volta na mesa de cabeceira, minha Rainha volta sua atenção para para mim, o que me faz agarrar seus quadris e nos virar na cama, de forma que agora eu fique por cima.
Eu entro e saio várias vezes de Jo, que geme e ergue os quadris a cada estocada que eu dou. Sem nem esperar, Jo agarra os meus bíceps e nos gira na cama, de forma que ela fique por cima.
Jo me cavalga loucamente, e eu a faço gozar no minuto em que nos viro novamente na cama e atinjo seu ponto de explosão. Sem mais me controlar, eu me rendo aos movimentos frenéticos que Jo faz, agora novamente em cima de mim, eu gozo com força e solto um suspiro profundo quando as ondas de prazer continuam a se propagar pelo meu corpo, enquanto eu preencho Josephiene com meus jatos fortes.
Minha Rainha sai de cima de mim, e caminhando na direção do banheiro ela diz, ainda com a respiração desregulada.




- Você acorda a Emery enquanto eu tomo um banho!




Eu concordo com a cabeça, e me levantando da cama, ao mesmo tempo em que abro um enorme sorriso quando penso que no final deste sábado, 25 de março de 2022, eu estarei casado com o amor da minha vida...




●●●



- Certo, Vocês dois nem deveriam estar se vendo. Agora, Hero, para dentro da casa! Jo e a minha Princesinha aqui  nós precisamos ir para o Spar e depois para o salão de beleza!




   Os Herdeiros Where stories live. Discover now