Capítulo 64

2.3K 144 125
                                    

Sinto Jo se mexer e afastar os meus braços, que estão ao redor do seu corpo pequeno.
Depois do nosso "aquecimento" de ontem a noite, eu e Jo pedimos um serviço de quarto e aproveitamos um bom banho de banheira. Mas não demorou muito para que o cansaço do dia nos atingisse, fazendo com que eu e minha linda esposa adormecessemos rapidamente.
involuntariamente  eu puxo minha Rainha para mais perto de mim, e sorrio quando Jo sussurra no meu ouvido com uma voz ainda de sono.



- Bom dia, meu amor. Quer mesmo ficar dormindo enquanto a Grécia nos aguarda?!


Eu sorrio sem abrir os olhos, e concordo com um aceno de cabeça ao mesmo tempo em que puxo o edredom para mais perto de mim, assim como Jo.



- Certo, eu vou reformular a minha pergunta.
Você quer mesmo ficar dormindo enquanto eu visto o meu pequeno  biquíni vermelho?!


Jo diz em uma voz completamente baixa, e assim que a minha cabeça projeta uma visão de Jo em uma pequeno biquíni vermelho, eu sinto meu pau endurecer intantaneamente.
Eu abro meus olhos, e vejo Jo deitada de bruços com as panturrilhas erguidas e os calcanhares cruzados enquanto morde o lábio inferior e me seduz com seus olhos azuis céu.
Eu me inclino na direção de Jo, e a mesma não perde tempo. Minha Rainha me beija de forma devassa, e assim que eu ergo levemente meu corpo da cama, com a intenção de ficar por cima de Jo, a mesma para de me beijar e com um movimento rápido sai da cama.
Eu olho confuso para Jo, e a mesma apenas sorri ao mesmo tempo em que procura algumas coisa dentro da sua mala e diz :



- Eu quero ir logo para a praia, então se arrume porque nós vamos tomar um café !


E assim, como se não tivesse me excitado, minha esposa anda, completamente nua, na direção do banheiro, e eu obviamente vou atrás...

●●●

- Olha só para essa vista !


Jo diz, ao mesmo tempo em que adimira a vista a sua frente.
Depois que Jo entrou no banheiro, e eu a segui, nós tranzamos dentro da banheira, como ontem a noite. E eu jurei que estava babando quando vi minha Rainha usando um seu biquíni vermelho, cuja calçinha estava presa ao corpo de Jo somente por dois laços um de cada lado da cintura e a parte de cima quase não segurava os seios fartos de Jo.
Claro que depois de vê-la desse jeito, eu a joguei na cama e nós tranzamos pela segunda vez nesta manhã.
Eu termino de passar manteiga no meu croissant e sorrio com a visão na minha frente, enquanto eu tomo o meu suco de laranja. Jo está sentada na minha frente na cadeira branca de madeira comento uma salada de frutas e seus cabelos loiros, estão presos por uma trança simples de lado, enquanto ela adimira a visão do mar na nossa frente.


- O que foi ?!


Jo me pergunta, no minuto em que percebe que eu a estou admirando.
Eu arrasto a cadeira de Jo para mais perto de mim, e deposito um beijo suave e carinhoso em seus lábios carnudos.
Jo sorri para mim, e eu coloco uma mexa de seu cabelo loiro atrás da sua orelha, já que a trança simples não parece ser capaz de segurar todo o seu cabelo.
Eu e minha esposa nos beijamos mais algumas vezes, e depois que nós dois terminamos nosso café da manhã, eu e Jo começamos a descer uma das muitas escadas, que nos levará até a praia!



- Porra! Isso é lindo !



Eu digo, quando eu e Jo chegamos na praia que está praticamente vazia.
Jo coloca sua bolça de palha em cima da espreguiçadeira acolchoada, e que está embaixo de uma tenta branca o que não nos permite ficar expostos ao sol.
Eu me sento na cadeira ao lado de Jo, e  preciso me controlar para não agarrar a minha esposa e tranzar com ela aqui e agora no minuto em que Jo tira seu robe rendado preto, revelando assim seu corpo no biquíni vermelho.




   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora