Capítulo 22

4.2K 270 75
                                    

- Você acha essa roupa está boa, ou eu deveria usar outra coisa?!



Eu pergunto para Hero, enquanto admiro o meu reflexo no enorme espelho do meu  closet.
Eu estou usando um vestido vermelho justo e de malha, que tem uma meia manga; um tênis branco e uma jaqueta Jens azul clara. Meus cabelos estão soltos, com leves ondulações nas pontas, e em meus lábios há um brilho vermelho.
Hoje o tempo estava mais frio, e apesar de eu saber que em Londres era comum termos dias frios mesmo no verão, eu sabia que essa mudança climática era por conta do outono, que estava se aproximando.





- Você está linda ! Pare de se preocupar com que minha mãe vai achar de você!




Hero diz, e eu me viro para ele, depois de passarmos todo o sábado juntos, quando chegou a noite eu voltei para o meu apartamento e me surpreendi quando, minutos depois, de eu ter saído da sua casa, Hero estava na minha própria, obviamente que nós passamos boa parte da noite transando, e Hero acabou dormindo no meu apartamento, mas especificamente na minha cama!



- Por que você está tão preocupada com o que minha mãe vai achar de você?





Hero me pergunta, e eu admiro o brilho que, agora está constante, de seus olhos verdes intensos.
Eu coloco minhas mãos em sua cintura, digo ao mesmotempo em que sinto minhas bochechas corarem:




- Sua mãe é importante para você, e você é importante para mim!




Os olhos de Hero ficam mais verdes, mais intensos e mais brilhantes.
Hero inclina a cabeça, e nós nos beijamos, de maneira calma e controlada, mas depois que sua língua encosta na minha, eu perco o controle!
Hero me prende mais contra si, e eu rapidamente levo minhas aos até seus cabelos pretos e que agora estão completamente bagunçados, do jeito que eu gosto. Hero preciona meu corpo contra o espelho, e eu puxo seus cabelos, lhe arrancando um gemido rouco de prazer. As mãos de Hero passeiam por todo o meu corpo, até que repousam em meus seios, eu puxo Hero mais contra mim ao mesmo tempo em que ele ataca o meu pescoço, eu solto um gemido quando Hero morde o lóbulo da minha orelha, eu puxo sua cabeça, de modo que nossos lábios fiquem na mesma direção.
Eu beijo Hero de forma devassa e animalesca, as mãos de Hero vão até minhas coxas, e com um só movimento ele me ergue, e envolve minhas pernas em sua cintura, o prendo mais contra mim, para que eu não caía, mas Hero solta uma risadinha exibida, como quem diz " Eu nunca iria te deixar cair" e eu rio também, porque sei que é verdade!




Hero e eu nos deitamos na minha cama, e eu levo minhas mãos até o zíper de sua calça jeans azul clara, rapidamente eu arranco aquela calça juntamente com a cueca, libertando o membro, já completamente erguido, de Hero.
O mesmo tira a minha jaqueta, e joga para fora da cama, Hero começa a levantar o meu vestido, ao mesmo tempo em que beija todo o meu pescoço.
Sinto meu líquido ultrapassar o tecido fino da calçinha, e molhar minhas pernas, meu sexo se apertar quando eu me deparo com o corpo de Hero, e como uma loca, eu arranco sua blusa cinza escura de malha, deixando -o completa e lindamente nu, na minha frente!
Não demora para que eu esteja nua também, e com um só movimento, Hero me coloca por cima de seu corpo ao mesmo tempo em que tira uma camisinha do bolço de sua calça jeans.





- Eu sabia que a gente não ia se controlar por muito tempo, então,  achei melhor me previnir !





Eu solto uma risada boba, ao ouvir a razão pela qual Hero está com um preservativo no bolço, e o mesmo me dá um beijinho carinhoso na testa.
Eu o visto decentemente, e como uma louca e desesperada para fazer sexo com esse homem, e o coloco dentro de mim de uma só vez.
Hero solta um gemido e eu também não me controlo, nós começamos a nos mover em perfeita sincronia, e em poucos segundos já estamos ambos suados e com o cheiro um do outro. Eu cavalo com mais velocidade, até que Hero afasta nosso quadris e mete com força dentro de mim, eu tento me seguara, mas simplesmente não consigo, não com a visão desse homem embaixo de mim, não com a visão desses olhos verdes intensos, não com esses músculos me apertando contra seu corpo forte e esguio.
Hero e eu chegamos ao nosso ápice ao mesmo tempo, e quando ele para de ejacular na camisinha, e eu recupero o meu fôlego, eu saio da cama, e  caminho na direção do meu banheiro.




   Os Herdeiros Where stories live. Discover now