Capítulo 18

3.8K 295 241
                                    


Me olho no espelho, e pela primeira vez desde que eu cheguei em Londres, eu me sinto bonita. Absoluta e completamente bonita!
Eu estou usando uma blusa social da Prada branca, que tem um pequeno decote em formato de " gota ";  e uma saia Louis Vuitton lápis preta, que tem uma pequena fenda.
Olho para o meu closet, agora com bem mais roupas, e pego um terno preto, também da Prada. Eu visto e mesmo, e dobro suas mangas até o meio do meu antebraço, de forma que o forro interno do blazer fique aparecendo, e contrastando com minha blusa, já que por dentro, o blazer era banco.
Pego um dos meus sete pares de Louboutin; uma bolça de mão preta da Chanel e um óculos escuros Louis Vuitton!

Eu havia misturado várias peças de marcas diferentes, mas que surpreendentemente haviam combinado super bem !
Coloco os sapatos pretos, mas que possuem o solado vermelho, e seguro a bolça pelas alças, ao mesmo tempo em que grito para Hero que eu já estou descendo.
Saío do quarto, e me surpreendo quando não levo um tombo por estar de salto alto. Aparentemente, os meus " treinos " de ontem a noite funcionaram.
Chego até a escada, e começo a descer a mesma, admiro o terno preto de Hero, e não consigo não deixar de sentir um frio na barriga, ao pensar na reação de Hero, quando  o mesmo se virar e me ver usando minhas mais novas e caras roupas!

- Caralho !

Hero exclama, e eu solto uma risada divertida.
Eu estou parada no meio da minha escada semi circular, e Hero está parado, de boca aberta, ao lado do sofá.
Eu continuo a descer as escadas, fingindo que minha pele não está em chamas por conta do olhar de Hero, e quando paro em frente ao mesmo, eu digo :

- Então, o que você acho ?!

Eu pergunto, e dou um giro, para que Hero veja todo o meu look e de quebra, tenha a visão da minha bunda modelada pela saia, e de meus peitos que ficaram surpreendentemente mais para cima, por conta da nova langeri.
Hero continua sem dizer uma palavra, ele apenas fica me olhando de boca aberta, e eu gosto disso. Gosto do fato de tê-lo deixado sem palavras!

- Você... Você está... Você está incrível!

Hero diz, mais não consegue disfarçar a maneira como suas palavras ficam presas na garganta, e como seus lábios carnudos estão secos !

- Obrigada !

Eu digo sem fôlego, e de repente, todo o ar da sala parece sumir.
Eu aprecio a forma como o terno de Hero contorna seus músculos, e como sua boca carnuda continua aberta, e na maneira como ele me encara. Como um verdadeiro leão, um leão que não come a dias e está de frente para o seu prato favorito!
Não posso julgalo, não quando meu olhar é tão devasso quanto o dele. Não quando a leoa dentro de mim encara sua mais perfeita e suculenta caça,  depois de dias sem comer!

- Eu... Eu acho melhor nós irmos para a empresa !

Hero diz, depois de alguns segundos de silêncio, eu apenas concordo com a cabeça. Já que sou incapaz de falar.
Hero e eu adentramos o elevador, e eu torço para chegarmos logo na empresa, antes que seja tarde demais...

●●●

- Por que estamos parando aqui?

Eu pergunto para Hero, quando Guilherme para o carro na entrada principal da FT arquitetura. 

- Meus funcionários fizeram questão de te julgar só por causa das suas roupas, acho que será bom se eles virem o quão maravilhosa você está!

Me surpreendo com as palavras de Hero, e não contenho o sorriso que surge em meus lábios.
Hero parecia, assim como eu,  ter colocado a suas emoções no lugar de forma que, nossas reações "embaraçosas" não voltaram a acontecer !
Hero sai do carro, e estica a mão para que eu possa sair também.

   Os Herdeiros Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang