Capitulo 33

3.7K 194 75
                                    

- Esse é o melhor aniversário de todos os tempos!




Eu exclamo, ao mesmo tempo em que me enterro com força dentro de Josephine, que na mesma hora solta um gemido alto e puxa meu cabelo molhado por conta da água quente que molha nossos corpos.
A quase um mês, eu e Josephine começamos a não usar mais camisinha e a assumir nosso relacionamento publicamente, é claro que eu recebi uma bela bronca de Titan, já que o mesmo só soube que nós estávamos namorando um dia depois de chegar na França, e segundo ele, eu devia ter contado o óbvio quando ele ainda estava aqui em Londres já que desta forma, ele poderia se divertir as custas do meu relacionamento com a Jo.




- HERO !






Josephine grita, quando eu mordisco o bico do seu seio, ao mesmo tempo em que meto com força mais uma vez.
O orgasmo de Jo vem com força, e ela aperta mais minha cintura com suas pernas, quando eu não consigo mais me segurar e a preencho por completo. Eu, definitivamente, adoro que não exista mais a barreira da camisinha entre mim e Jo, porque eu não tenho outra palavra para descrever a sensação de estar dentro dela, que não seja paraíso.
Tudo nas últimas semanas tem sido um paraíso, é um paraíso acordar com Jo agarrada a mim, é um paraíso tranzar com Josephine sempre que temos vontade, e é um paraíso poder agarra-la no elevador da empresa, quando todos os outros funcionários não fazem a menor ideia do que está acontecendo.





- Nós precisamos ir trabalhar, ou vamos nos atrasar pela milésima vez só esta semana !





Jo diz, ao mesmo tempo em que fecha o chuveiro e se enrola em uma toalha branca.
Eu penso em contesta-lá , e dizer que hoje é o meu aniversário e por isso eu quero ficar mais tempo com ela embaixo do chaveiro, mas nós realmente estamos chegando mais atrasados nos últimos dias, e hoje não era um bom dia para isso, não quando uma fotógrafa está indo para a minha empresa, para tirar as fotos para um artigo de uma revista sobre mim, e Jo, afinal, não é sempre que se tem dois jovens arquitetos que vem cada vez mais fechando diversos contratos de arquitetura.
Porque SIM, no último mês, a FT arquitetura fechou mais de vinte contratos e eu não estou exagerando quando digo que boa parte desse mérito pertence a Jo, até porque, é ela quem conseguiu fechar a maioria dos contratos da FT arquitetura.






Eu caminho na direção do closet de Jo, e começo a me arrumar, já que agora eu venho deixando cada vez mais roupas aqui.
Eu até sugeri para Jo que nós poderíamos morar juntos, já que nós estamos no mesmo próprio e seria burrice nós continuarmos pagando duas despesas de apartamentos, sendo que sempre revezamos onde nós vamos dormir, mas Jo disse que ama o seu apartamento e eu também gosto bastante do meu, então nós estamos em um impasse, e conhecendo Jo como eu conheço, eu sei que ela não vai largar o osso assim tão fácil.






- Pode termina de, FECHAR, para mim ?




Jo pergunta, e eu rio quando ela enfatiza a palavra " fechar", já que dá última vez que Jo me pediu ajuda com seu vestido, eu acabei abrindo mais o zíper do mesmo e a arrastei para cama, de onde nós obviamente só saímos depois de nós dois termos gozado.
Eu termino de fechar o zíper do vestido de Jo, e adimiro a mesma. Josephine está usando um vestido preto, que ela chama de " estilo tubinho", que não tem mangas e possuo uma pequena fenda e um pequeno decote, que mostra somente a parte do pescoço e chega até o peito. Jo coloca um cintinho de couro preto, cujo o fecho é da cor dorada; um sapato preto de salto alto, cujo solado é vermelho; uma bolça da Chanel, e por fim uma parca preta.




- O quê foi?



Jo me pergunta, quando percebe que eu parei de arrumar a minha gravata cinza escuro para olhar para ela.
Eu levo minhas mãos até seu quadril, e a beijo como se não fizesse isso a meses, quando na realidade eu fiz a minutos.





   Os Herdeiros Where stories live. Discover now