Capítulo 21

4.2K 266 67
                                    


Alguns raios de sol batem em meus olhos, e eu me viro para o outro lado, em uma tentativa de me livrar do pequeno incômodo. Meu corpo colide com um outro corpo, um corpo mais forte, grande e cheiro, bem cheiroso...
Abro meus olhos, e lentamente começo a me lembrar da noite anterior, olho para o rosto sereno de Hero, e automaticamente abro um sorriso bobo, só por ter acordado com ele ao meu lado, depois de uma manhã de sexo!
Eu estava dormindo quando meu celular tocou, e o nome da minha mãe foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas assim que eu olhei para meu celular e vi o nome de Hero brilhando, eu me senti aterrorizada, afinal, por que Hero estaria me ligando as 3:30 da manhã ?!
Sua voz estava assustada, e assim que ele me contou o que havia acontecido, eu imediatamente sai da cama, e desci as escadas correndo na direção do elevador. O olhar de Hero se suavisou quando ele me viu, e seus lábios se expandiram em um sorriso quando eu disse a mesma coisa que ele havia me falado quando foi para Seattle.
A pele de Hero estava suada, e seu coração batia forte e rápido contra meu peito, quando nós nos abraçamos!
Eu me deitei ao seu lado na cama, e observei com satisfação, os olhos de Hero saltarem para fora das órbitas quando ele viu o que eu estava usando por baixo do robe preto de seda. As palavras de Inanna me vieram a mente, e eu brinquei com Hero, quando perguntei se ele precisava de um minuto.
O rosto de Hero ficou inelegível quando eu disse que eu tinha o poder, e que não aceitaria nada menos do que isso, mas ele cedeu rapidamente, e eu amei Isso! Eu não estou acostumada a me submeter aos homens, e certamente não vou começar agora!
Eu assumi o controle, e precisei de todos o meu esforço e força de vontade para não gozar no instante em que Hero me penetrou. Ele é maior do que o Samuel, muito maior, então eu precisei de alguns segundos para posisiona-lo de forma correta. Me senti nas nuvens quando cavalguei selvagemente em cima de Hero, e o mesmo chupou meus seios de maneira sexy e  pervertida,  cheguei ao meu ápice quando gozei com força, depois dele...
Eu caí de costas na cama, e enquanto estava tentando regular a minha respiração, Hero me estendeu sua mão grande e quase o agarrei e o beijei por ser tão fofo!
Percebi o quão sem grassa Hero ficou, com a posibilidade de estar sendo patético ou que eu não segurasse sua mão, mas eu nunca faria isso. Eu segurei em sua mão, e Hero entrelaçou nosso dedos, o sono me atingiu, e Hero me acomodou melhor na cama, para que eu dormisse em paz. Eu me aconcheguei mais contra Hero, e peguei verdadeiramente no sono quando ele me abraçou e continuo a segurar minha mão...



- Nem pense nisso!


Hero diz, quando eu tento me livrar de  seus braços fortes para sair da cama.
Hero abre os olhos de forma preguiçosa, e eu sorriso ainda mais com a visão na minha frente!



- Eu preciso ir para casa, tomar um banho, tomar café da manhã, e colocar uma roupa!



Eu exclamo, ao mesmo tempo em que tento sair do aperto de Hero, o mesmo  me puxa para seu peito, e ajeita uma mecha do meu cabelo, que estava em meu rosto.




- Em primeiro lugar, você não vai tomar café porque já são meio dia. Em segundo lugar, você pode tomar banho aqui em casa, e em terceiro lugar, quem disso que você precisa colocar uma roupa?!




Hero diz, e sem nem esperar, ele sela nossos lábios e eu automaticamente me perco no contato de nossas línguas.
Eu sento no colo de Hero, e o mesmo abre um sorrisinho, mas sem nunca perder o contato com a minha boca, sinto a ereção de Hero se mexer e é a minha vez de sorrir.
Meu sexo se aperta, e eu me esfrego contra o membro completamente erguido de Hero, o contato pele com pele me faz queimar por dentro, e eu estico meu braço na direção da gaveta de Hero, onde o memso pegou um preservativo ontem a noite.




- Como nós fomos de " Não quero estragar a nossa amizade ", para você já saber onde eu guardo meus preservativos, em uma só noite?!





   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora