Capítulo 23

3.9K 261 71
                                    

- Ainda não acredito que você estava com tanta preguiça de pegar um elevador, que trouxe suas roupas para cá !



Jo exclama, e eu abro um sorriso ao mesmo tempo em que ajeito minha gravata cor de vinho.
Sim, eu sabia que estaria com muita preguiça de sair da cama de Jo para ir para o meu apartamento só para me arrumar, por isso, quando nós voltamos do almoço dos Fiennes-tiffin, eu peguei uma bolça de viagem e coloquei um terno preto; uma gravata vinho; e um sapato de couro italiano, dentro dela e vim Para o apartamento de Jo, e é aqui que eu me encontro desde ontem a tarde.



- Então, pronta para a reunião de hoje ?



Eu pergunto, enquanto Jo continua a se arrumar do meu lado.
Hoje eu teria uma reunião com o dono da mais nova loja da Louis Vuitton aqui de Londres, e como é o meu braço direito na empresa, Jo iria comparecer a essa reunião, e que na realidade seria a sua primeira. Mas para a minha surpresa, Jo não pareceu ficar muito contente com isso, e agora que eu toquei nessa assunto, eu percebo o quão tensa ela ficou.
Jo está usando um vestido burbon que tem um decote em formato de " V " e uma manga três quartos, seus cabelos estão com algumas ondulações nas pontas, e eu sei que seus sapatos vermelhos, são um Louboutin grassas ao solado vermelho.
Jo passa em seus labios carnudos um batom vermelho, e pega uma bolça burbon, que mais parece um carteira, assim que ela termina de mexer nos cabelos, e se vira para mim, percebe que eu estou encostado em uma parte de seus closet a admirando.






- Por que você não está animada para a sua primeira reunião?





Eu pergunto, e deixo claro com meu olhar, que não vou aceitar que ela mude de assunto.
Jo solta um suspiro, e me encara, de forma intensa,  com seus olhos azuis céu




- Eu só não acho que seja competente para estar em uma reunião como essa, caso não tenha percebido, eu não sou do tipo que fala muito ou que tem confiança de sobra.
Eu sempre penso que vou estragar tudo, ou falar alguma coisa errada, seria melhor se eu estivesse só nos bastidores enquanto você faz o seu show!





Jo exclama, e eu penso em suas palavras.
Ela de fato é um pouco tímida, e prefere analisar as pessoas do que falar com elas, e eu também já percebi que Jo não é muito confiante, sempre que eu a elogio ela diz que eu estou exagerando, e aos olhos dela, tudo o que as outras pessoas fazem é melhor do que ela faz, mas não é!
Jo é super inteligente, além de linda e encantadora, é verdade que ela não é muito comunicativa, mas quando você conversa com ela, percebe o quão legal e interessante ela é, além de ter um cheiro delicioso!





- Eu entendo que você não tenha muita confiança em si mesma, mas eu tenho confiança em você, e é por isso que você vai estar na reunião de hoje!




Eu exclamo com veemência, e Jo solta um suspiro profundo ao mesmo tempo em que fala :





- Eu não sei se eu te beijo por ser tão bom comigo , ou se fico inrritada por me  obrigar a ir para essa reunião mesmo que eu não ache necessário !





Eu sorrio com o comentário de Jo, e me aproximo da mesma e digo :




- Você deve me beijar, com toda a certeza!




Jo solta uma risada gostosa de ouvir, ao mesmo tempo em que cola seus lábios nos meus, o gosto de sua boca é sensacional, e eu sinto meu pau se mexer dentro cueca.
Eu preciono o corpo de Jo contra o  espelho do closet, e quando pego em seus seios cheios, Jo  solta um gemido alto e diz em uma voz rouca :






   Os Herdeiros Where stories live. Discover now