Capítulo 6

4.2K 337 123
                                    


Notas : Amanhã eu acho que, não irei conseguir postar, pois meu colégio passou um simulado online  que só vai acabar as 18:30!

* O salário da Jo está em euro porque é a moeda oficial da Inglaterra, e eu inventei o número do salário!😂😂😂

*Agora, fiquem com esse Capítulo!😘😘

- Então , o que foi que você disse para o Samuel que deixou ele tão abalado e parecendo de viu um fantasma?!

Eu pergunto para Hero, ao mesmo tempo em que levo minha taça com  vinho rose aos lábios. Eu nunca tinha visto vinho rosa, e por mais que eu não goste muito da cor rosa, eu amei o vinho!
Hero e eu estamos sentados em um bar chique do aeroporto, só esperando passar a hora estipulada pelo piloto, para que nós possamos decolar.

- Bom. Eu apenas disse que ele deveria ficar esperto, porque eu iria conversar com você e se você me dissese que ele a tratou feito lixo, a cabeça dele iria rolar assim como a de Sara!

- Mas foi exatamente isso o que eu disse para você! Eu disse com todas as letras que Samuel, estava me tratando feito lixo !

Eu exclamo e não contenho o sorrisinho perverso que surge em meus lábios. Hero havia ameaçado Samuel com algo que realmente havia acontecido, então obviamente, Samuel se lembrou de todas as vezes em que me ofendeu, e eu tive que aguentar calada porque ele era o namorado da minha chefe, e ficou em choque com a possibilidade de perder o emprego!
Eu sabia que Hero conhecia Samuel,  por meio da investigação que ele havia feito a meu respeito, mas nunca pensei que o bonitão fosse capaz de ameaçar  meu ex-namorado para me defender!

- Além do mais, eu disse que ele havia perdido alguém exelente na cama !

Hero complementa e eu cuspo o vinho de volta na taça.
Olho para Hero perplexa e o mesmo me dá um sorrisinho exibido, mas muito bonito!

- Você disse o que ?!

- Eu disse que o Samuel havia perdido alguém exelente na cama!

Hero repete e eu continuo atônita, e sem o menor entendimento do porque ele havia dito aquilo!
Hero parece perceber o que eu estou pensando e diz de uma maneira despojada:

- Olha, desculpe por insinuar que a gente estava transando, mas nós homens, nos vangloriamos com o sexo e quando eu mencionei que tranzava com você, ele se sentiu afetado pois havia " perdido "  !

Abro um sorriso perverso quando Hero termina de falar, eu podia não ser muito confiante em alguns aspectos, mas quando o assunto era sexo, eu sabia que era muito boa !

- Não precisa se desculpar, eu achei genial o que você falou !

Eu digo e é verdade, eu sabia que, o que Hero havia falado sobre os homens se vangloriarem com o sexo era verdade, e só de pensar que Samuel poderia ter se sentido inferior a Hero, por saber o que perdeu, aumenta e muito a minha autoestima!
Estendo a minha taça e Hero estende a dele, e assim, nós brindamos o que me parece ser o início de uma grande amizade !

- Senhor Fiennes-tiffin, o avião já está pronto para  decolar !

O piloto, que aparenta ter aproximadamente quarenta anos e possui cabelos pretos, fala e eu admiro seu uniforme, uma calça azul escura quase preta; um blusa social branca que possui ombreiras na cor azul e dourada; uma gravata da mesma cor da calça; e na blusa, um broche em formato de avião e na cor dourada; seu cap é azul com dourado e dá uma ótima complementada no visual de aviador!
Hero agradece ao homem, que eu descobri se chamar Joaquim, e se levanta do banquinho, deixando em cima da mesa algumas notas de quarenta dólares. Eu também me levanto e pego minhas duas mochilas, Hero pega suas duas malas e nós começamos a caminhar na direção em que o piloto nos guia. Hero pega uma das minhas mochilas e por mais que eu diga que ele não precisa, o bonitão coloca minha mochila mais pesada em seu ombro e continuo a andar, carregando só uma mochila, chego perto do avião e não acredito no que estou vendo, o avião é de um tamanho mediano mas para alguém que nunca havia visto um aviao, este era enorme!
O vento frio me invade e eu sinto minha pele se arrepiar de tanto frio, estar só com um cropet não parecia ser a melhor decisão no momento, passo as mãos em meus braços, em uma tentativa de tentar me aquecer, enquanto continuo andando na direção do avião, sinto Hero colocando seu paletó ao redor de meus ombros e quando olho para o bonitão, ele sorri e eu agradeço pela gentileza, e continuo andando na direção do avião ao mesmo tempo em que visto o paletó de Hero, que fica enorme em mim, mas é perfeito para me aquecer, além de ter o  cheiro delicioso de Hero .
Não havia o que se contestar, Hero era um verdadeiro e perfeito cavalheiro!

   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora