Capítulo 60

2.3K 149 58
                                    

- Consegui !


Mercy grita, quando termina de remendar o último rasgado do meu vestido.
Eu rapidamente me levanto, assim como Inanna, Emery e Martha, e me aproximo de Mercy, que agora se levanta do chão e me entrega o vestido recém costurado para que eu o experimente. Eu adentro em uma das cabines que são separadas somente por uma cortina preta, e com a ajuda de Mercy, eu começo a colocar o vestido.




- Olha, se eu não sou uma verdadeira fada madrinha, então eu não sei o que eu sou!



Mercy exclama, no minuto em que eu termino de colocar o vestido.
O mesmo tem toda a sua parte de cima rendada, e do meio do meu estômago até o chão, o vestido é constituído por um tecido gostoso branco e que modela o meu corpo com perfeição, até chegar nas minhas pernas, já que o tecido se     
"abre" contrastando assim com toda a parte sereia sexy.
Eu passo a mão pelas alças rendadas, e assim que chego na lateral direita da minha barriga, eu sinto a linha branca que Mercy acabou de colocar para poder remendar o meu vestido. Eu sinto o tecido cor de pele por baixo da renda, para que meus seios não apareçam, e assim que em certifico de que meu vestido está tão perfeito quando antes, eu digo:




- Você é, definitivamente, a minha fada madrinha !


Assim que eu termino de falar, Mercy abre um enorme sorriso, e eu abro as cortinas para mostrar o vestido para Emry, Inanna e Martha.



- Aí meu Deus!


Martha diz, quando me vê usando o vestido que sua filha acabou de costurar. 



- Mamãe, você está incrível!


Emery diz animada, e eu sorrio para elas ao mesmo tempo em que olho para Inanna, e digo:




- Eu posso saber o porque de você não estar usando o seu vestido ?! Nós vamos nos casar em uma hora!



Assim que eu termino de falar, Inanna me abraça aliviada por eu ter conseguido estar vestida, e caminha animada na direção da sua cabine, enquanto eu pego Emery, e a levo para outra cabine para que ela possa colocar o seu vestido...




●●●


- Bom, acho que estamos todas prontas!



Martha exclama, quando Mercy termina de colocar o meu véu na tiata de Martha.
A mesma está usando um vestido burbon, que tem suas alças cruzadas ao redor do seu pescoço, o que forma um singelo decote em formato de gota na altura de seu peito, além de ter dois desenhos bordados na barriga até o seio dos dois lados do vestido e uma pequena fenda que chega até o seu joelho.
Diferente da mãe, Mercy está usando um vestido vermelho ombro a ombro, que modela perfeitamente suas curvas e que possui uma fenda que chega até o meio de suas cochas.
Assim que eu elogio tanto Martha quando Mercy, meu olhar recai sobre Inanna, e eu adimiro o quão linda ela está usando seu vestido ombro a ombro cuja parte de cima, assim como a minha, é toda rendada e a de baixo moderadamente volumosa.






- A limusine já está na porta do salão.





Mercy avisa, ao mesmo tempo em que guarda o meu celular e o de Inanna em sua bolça parteada.
Eu seguro na mão de Emery, e assim que Martha pega o meu buquê e o de Inanna, todas nós saímos do provador e caminhamos na direção da saída dos fundos do salão...





- Meu Deus!




Emery diz animada quando nós nos deparamos com a limusine preta que foi alugada por George para poder nos levar até a igreja.
Eu adentro a limusine, logo depois de Martha e Emery, e me surpreendo quando vejo seu espaço interior.
Dentro da limusine, há dois sofás grandes, um de prata para o outro, o que nos permite conversar uma com as outras; um teto solar, que agora está fechado; uma espécie de cortina para bloquear a visão do motorista sobre nós, e um espaço com algumas bebidas alcoólicas, que não serão consumidas, já que todas nós tomamos uma taça de champanhe a uma hora atrás e não queremos ficar com o hálito de bebida.




   Os Herdeiros Where stories live. Discover now