Capítulo 26

3.7K 236 110
                                    

Um barulho chato invade meus ouvidos mas eu não dou a mínima atenção.
O barulho continua mas eu o ignoro completamente, o barulho inrritante não passa, e o meu cérebro aos poucos vai processando o que está acontecendo.
Eu estendo minha mão para desligar o meu despertador, mas só encontro um celular, eu pego o mesmo e desligo o alarme, agora eu sei onde estou. Volto a me aconchegar no corpo macio de Jo, e inspiro seu cheiro incrivelmente gostoso, ela se mexe um pouco e quando se vira para mim, Jo me abraça e diz de um jeito preguiçoso enquanto enfia seu rosto em meu peito .




- Eu não quero ir trabalhar.





Eu sorrio com a sua declaração, e passo meus braços ao redor de sua cintura, de forma que nós fiquemos bem grudados.
Ontem a noite eu estava louco, aquele imbessil do Dylan Sprouse estava dando em cima de Jo de uma forma tão descarada que eu estava quase dando-lhe uma surra. Eu não posso negar, não para mim mesmo, o quão enciumado eu estava, a Jo estava simplesmente deliciosa naquele vestido, e é claro que eu não fui o único homem que reparou nisso.
Eu certamente teria socado a cara de Dylan por querer tranzar com Jo, mas a mesma me segurou e me tirou daquela sala, mas quando nós estávamos passando pelo corredor , e Jo estava na minha frente, caminhando com aquele maldito vestido, eu a puxei para dentro de um dos quartos e fechei a cortina, eu estava possesso. Dylan havia dado em cima de Jo, e a mesma não parecia se importar com isso, eu estava louco de ciúmes, porque eu queria que Jo ficasse inrritada com a proposta do caralho do Dylan, mas ela não ficou.
Jo e eu começamos a discutir porque ela parecia querer arrancar uma confissão de mim, e eu não queria dar para ela, então quando Jo disse que Dylan a desejava eu fiquei louco de vez.
Ninguém a deseja mais do que eu, ninguém poderia porque eu sou louco pela Josephine. 
Por mais que eu não possa admitir isso em voz alta, pelo menos não agora, essa era a mais pura verdade, eu sou louco pela Josephine, sou louco por ela desde que a mesma apareceu na minha porta de hotel em Seattle, usando um top vermelho, e dizendo com toda a confiança que aceitava o emprego e a sua herança. Eu sei que pareço um hipócrita falando desse jeito, já que eu só conheço Jo algumas semanas, mas eu sou louco por ela, tão louco que larguei minha empresa no meio da semana só para ir ajudá-la depois da morte da sua mãe, sou tão louco por ela que contei sobre meus pais biológicos e o acidente que os matou, coisa que eu nunca fazia.
Porém, por mais que meus sentimentos por Jo sejam tão intensos quanto o nosso sexo, eu sei que nada poderia acontecer entre nós, Jo e eu somos apenas amigos que fazem sexo um com o outro, e eu duvido que Jo vai querer sair desse " status " , não quando seu namorado de três anos a traiu com a sua melhor amiga!





O despertador volta a tocar e eu solto uma risada quando penso que Jo programa o despertador para dois horários para não se atrasar.
Eu desligo o alarme, e Jo diz, mas sem nunca tirar sua cabeça do meu peito nu .






- A culpa é sua por eu não querer levantar, foi você que ficou me dando todos aqueles orgasmos até as três horas da manhã!





Eu solto uma gargalhada ao ouvir que
a culpa de Jo não querer ir trabalhar é minha, quando na realidade foi ela quem sugeriu sexo depois que nós chegamos em casa, e eu obviamente não recusei.





- Claro, claro fui eu quem te joguei na cama e cavalguei em você como um verdadeiro cavalheiro.



Eu digo com sarcasmo, e obviamente brincando com Jo, e ganho como resposta um soco no abdômen.
O despertador toca mais uma vez, e eu e Jo finalmente nos levantamos mas com muito pesar, eu nunca gostei muito de dormir com a mulher com a qual eu fasso sexo, porque eu acho que isso, além de estranho, pode causar uma confusão e a pessoa pode interpretar errado, como Khadijha fez. Mas com Jo é diferente, eu deixei ela dormir em meus braços mesmo antes de nós termos algum tipo de relação sexual, e quando a mesma aconteceu foi algo tão natural ter Jo dormindo comigo, que eu nem me importei ou raciocinei sobre o que estava acontecendo...





   Os Herdeiros Where stories live. Discover now