Capítulo 31

2.9K 203 104
                                    

Eu, Hero, Titan e Mercy voltamos para o salão e eu sinto o olhar de todos sobre mim.
Aperto mais o braço de Hero contra meu corpo, ao mesmo tempo em que sussurro para o mesmo :



- Tem certeza de que é uma boa ideia eu passar por aqui ?





- Você entrou pela porta da frente, e é por ela que você vai sair!


Hero diz, ao mesmo tempo em que me encara com seus olhos verdes intensos, eu tento ignorar todas as pessoas me olhando, e focando toda a minha atenção em Hero, eu digo :




- Na realidade, nós entramos pelo elevador.


Hero solta uma risada, mas eu não presto mais tanta atenção, não quanto Martha e George, juntamente com Khadijha, vem andando na minha direção.


- Josephine, será que nós podemos conversar?


Martha pergunta, e eu e Hero nos entreolhamos, e assim que eu concordo com a cabeça, Martha e George indicam o terraço da cobertura.
Eu adentro o mesmo, com Hero eu meus calcanhares, e antes que eu possa falar qualquer coisa, Martha diz:





- Nós conversamos e chegamos a um acordo. A senhorita Red Tunder concordou em não chamar a polícia, em troca de não ser demitida e de um pedidos de desculpas da sua parte Jo.




Sinto a raiva me dominar novamente, principalmente quando Khadijha dá um passo a frente e diz de um jeito cínico:



- Isso mesmo. Como eu sou uma alma muito generosa, eu decidi não chamar a polícia, para que você não fosse deportada, mas em troca eu não vou ser demitida da FT arquitetura!




- Ótimo, então você pode ligar para a polícia, porque eu não me importo de ser deportada, agora deixar você ficar em um lugar depois de ter falado tudo aquilo para a Mercy, é algo que eu não vou permitir!



Eu exclamo, claramente furiosa. George  dá um passo a frente e apesar de me pedir para pensar melhor, o pai de Hero parece muito amoroso por ver a forma como eu estou defendendo a sua filha. Mas sem nunca tirar os olhos de Khadijha, eu deixo claro que prefiro ser deportada ao deixar que ela fique na empresa, depois de ter ofendido Mercy.



- Então eu acho que eu realmente vou chamar a polícia!




Khadijha diz, e eu me surpreendo  quando Hero passa seu braço pela minha cintura e fica na minha frente, de forma que ele e Khadijha fiquem cara a cara.




- Você não vai fazer isso, porque eu vou te fazer uma proposta, e você não vai recusar.






Hero diz, e Khadijha pede para que ele continue, mas o olhar nos rosto da mesma é tão cínico que eu tenho vontade de raspar seu rosto no muro da  varanda.




- Eu vou te oferecer uma certa quantia, em dinheiro vivo, e em troca você vai sumir da minha vida e da minha família de uma vez por todas.
Porque se você acha que pode chantagear a minha família, você só pode estar louca. Eu nunca Khadijha, nunca, vou voltar a ter qualquer tipo de relação com você, por isso, se você acha que ficar na empresa vai te dar mais chances de se aproximar de mim, você não poderia estar mais errada.
Porque eu juro para você,Khadijha, que vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno se você continuar na minha empresa, por isso estou te dando essa chance de pegar o dinheiro que eu vou te oferecer e sumir da vida da minha família, da minha própria e da de Jo.
Então, o que vai ser ? Ter sua vida transformada em um inferno, ou ganhar dinheiro e arranjar um emprego em qualquer outro lugar.





   Os Herdeiros Where stories live. Discover now