Capítulo 63

2.4K 139 40
                                    

- Puta merda !



Eu exclamo, no minuto em que me deparo com o hotel no qual eu e Hero vamos ficar durante uma semana para aproveitar a nossa lua de mel.
Depois do nosso " aquecimento" no avião particular, eu e Hero acabamos pegando no sono, e algumas horas  depois nós já estávamos em uma lancha a caminho de uma das ilhas da Grécia. 
O pequeno hotel se localiza na ilha de Santorini, e possui sete moradias  privadas, o que nos permite ter uma grande privacidade juntamente com o luxo e comodidade, apesar de todas as escadas típicas dos hotéis de Grécia, já que todos estes foram construídos no alto.
O hotel possui todas as moradias  pintadas de branco na parte de fora, assim como serviço de quarto e piscinas e varandas exclusivas para cada quarto.
Eu e Hero começamos a subir,  uma das muitas escadas, na direção da recepção do hotel, e depois de chegarmos na mesma, eu reparo no balcão branco localizado de frente para a porta, onde uma recepcionista digita algo em seu computador.
Do lado esquerdo do balcão, há um mine sofá encostado na parede, onde quatro quadros estão pendurados.



- Acho que você estava certa quando me obrigou a começar a usar a academia do nosso apartamento, além das nossas corridas habituais pelo hyde Park!



Hero me diz, ao mesmo tempo em que olha todas as escadas, que mais parecem um labirinto, pela janela de madeira localizada do lado direto da recepção.
Desde que eu e Hero decidimos passar a nossa lua de mel na Grécia, já que nós já havíamos viajado para outros lugares no decorrer dos dois anos antecedentes ao nosso casamento, eu disse para Hero que seria melhor se nós começasemos a utilizar a academia da nossa casa, já que uma das coisas mais prestes na Grécia são as escadas!



- Eu te avisei!



Eu digo para Hero, e não controlo o sorrisinho presunçoso que aparece nos meus lábios.
A recepcionista termina de atender o casal que estava na nossa frente, e Hero se aproxima do balcão para poder pegar a chave da casa em que nós vamos ficar.
Eu fico perto das minhas malas e as de Hero, ao mesmo tempo em que prendo meu cabelo com um elástico preto e me parabenizo mentalmente por ter colocado um shorts Jens azul escuro,  uma blusa vermelha tomara que caía e um chinelo vermelho enquanto estava no avião, porque mesmo que seja tarde da noite, o calor não dá trégua na Grécia!
A recepcionista sorri para Hero, ao mesmo tempo em que joga seus cabelos pretos de um jeito sedutor.
Eu me aproximo de Hero, que me olha com a maior tranquilidade, como se não estivesse percebendo que a mulher na sua frente está prestes a tirar a calçinha pela cabeça.
Eu dou um sorrio falso para a recepcionista, ao mesmo tempo em que puxo Hero pela blusa regata preta, e enfio minha língua na sua boca.
Hero automaticamente segura meus quadris com força e me puxa para mais perto dele, onde eu sinto sua ereção já presente.



- Aqui está a chave da moradia de vocês!
E bem vindos ao Astra suítes!



A recepcionista diz de forma gentil, mas eu percebo seu olhar sobre Hero, o que me faz encara-la por alguns segundos antes de seguir meu marido para fora da recepção.



- O que foi aquilo ? Quer dizer, não que eu não tenha gostado, porque aquilo foi... aquilo foi... puta merda aquilo foi incrivel. Mas obviamente alguma coisa aconteceu!




Hero gagueja, ao mesmo tempo em que nós começamos a subir as escadas na direção na casa em que nós vamos ficar.



- Você realmente não percebeu ?



Eu pergunto para Hero, enquanto ajeito algumas mexas de cabelo para trás da minha orelha e olho para ele perplexa quando meu marido da de ombros, e por mais que seja fácil eu pensar que ele está mentindo, eu sei que não está, porque se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo, é que Hero costuma desviar o olhar quando mente.

   Os Herdeiros Where stories live. Discover now