Capítulo 45

2.8K 191 85
                                    

- Eu não acredito que você e o Titan vão ter um encontro!


Eu digo, e não consigo controlar minha risada quando Inanna cospe a água de volta no copo.
Ontem, depois que Hero e eu chegamos em casa, o primeiro ligou para seus advogados e nós começamos a conversa sobre a adoção de Emery, mas não demorou muito para que o advogado de Hero nos informasse que talvez nós não conseguiríamos adotar Emery. Para começar, uma assistente social iria nos fazer uma visita de três horas para decidir se nós somos capazes de adotar uma criança, na visita ela iria nos entrevistar separadamente e depois iria inspecionar a casa, mas mesmo que tudo isso de certo, a assistente social pode julgar a mim e a Hero pessoas muito novas para tal processo, e consequentemente incapazes de cuidar de uma criança!
Obviamente, eu e Hero ficamos arrasados, mais nem por isso nós desistimos de seguir em frente. Então, nós só estamos esperando que alguma assistente social seja encaminhada para nos fazer uma visita, mas até lá, nada nos impede de visitar Emery, coisa que nós vamos fazer hoje depois de eu acabar de almoçar com Inanna.





- Nós não vamos ter um encontro! Titan apenas sugeriu que nós deveríamos  sair para visitar os pontos turísticos de Londres e coisas do tipo, ao invés de eu ficar sentada chorando pelo imbessil do meu ex-namorado!



Inanna diz, e eu tenho que me seguarar para não rir quando digo:




- Sair para visitar os pontos turísticos de Londres, no meio do inverno e com a neve caindo?! Essa é a pior desculpa que eu já ouvi alguém dizer, só para falar que não vai ter um encontro!





Eu rio, e Inanna fica um pouco vermelha, mas quando diz, eu percebo que ela está sendo sincera.




- Eu não estou pronta para ter um relacionamento com qualquer pessoa agora, e eu expliquei isso para Titan, e ele me disse que também não quer ter um relacionamento. Então, sim nós vamos sair, mas somente como amigos, como um amigo que está tentando ajudar uma amiga a não ficar em casa pensando no ex-namorado!



Eu concordo com a cabeça, e por mais que sinta vontade de rir e fazer piadas sobre o " encontro " de Titan e Inanna, eu sei que a mesma não está disposta a ter um relacionamento, não quando seu término ainda a abala muito. E por mais que seja difícil de acreditar, pelo olhar que eu mesma vi no rosto de Titan, eu sei que ele não está ajudando Inanna por conta de segundas intenções, pelo menos não agora!




- Eu concordo com o Titan, não acho que você deveria ficar aqui chorando por aquele filho da puta! Saia e se divirta, e se quiser pegar o Titan, pois pegue !



Eu digo, e rio ainda mais quando as bochechas de Inanna ficam mais vermelhas que um tomate.
Eu pago o meu almoço, e Inanna me pergunta, enquanto nós levantamos da mesa do restaurante italiano.




- Você precisa de uma carona para casa?



Eu penso na proposta de Inanna, e concordando com um aceno de cabeça, eu digo:


- Isso seria ótimo, obrigada!


E com um aceno de cabeça, eu e Inanna começamos a caminhar na direção do carro da mesma...

●●●


- Nós podemos conversar com a Vera sobre a assistente social. Talvez ela possa nos dar algumas dicas de como agir e o que falar.





Hero diz, ao mesmo tempo em que bate na porta do orfanato.
Eu concordo com um aceno de cabeça, enquanto torço silenciosamente para que Vera possa ajudar a mim e a Hero no processo de adoção.
A porta de madeira é aberta, e eu sorrio quando me deparo com Vera na minha frente.




   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora