Capítulo 10

3.8K 248 61
                                    


Me olho no espelho e tento me acalmar pela milésima vez !
Hoje era o meu primeiro dia no escritório de arquitetura do Hero, então falar que eu estava nervosa era muito pouco!
Ontem, depois que Hero me mostrou todos os cômodos do meu apartamento, e eu me surpreendi com cada um deles, eu e Hero almoçamos, e passamos o resto do dia apreciando a vista da minha cobertura!


Termino de me olhar, no grande  espelho do meu enorme closet, e fico mais ou menos satisfeita com o que vejo , porque só hoje que eu fui perceber que não tenho roupa para usar em um escritório de arquitetura!
Eu estou usando uma calça jeans preta; uma blusa de malha cinza e por cima, um blazer preto; em meus pés há uma bota de cano curto e de camurça também preta; meus cabelos estão soltos e com leves ondulações; em meus lábios, há um brilho vermelho, que realça a cor natural da minha boca!
Escuto as portas do elevador se abrirem, e automaticamente eu grito para Hero que já estou descendo. Pego minha bolça de alça, que também era preta, e coloco meu celular dentro da mesma. Dou mais uma olhada no meu visual e desço as escadas, ao mesmo tempo em que sinto meu coração acelerar mais e mais!

Chego no andar de baixo, e admiro minha gigantesca sala de estar.
Caminho na direção de Hero, que estava na varanda e de costas para mim  , e dando um leve toque na porta de vidro, eu vou para a varanda e fico ao lado de Hero.

- Sem chances de trocar de apartamento, eu já arrumei todas as minhas roupas no closet. Que  continuou com vários espaços vazios por sinal !

Eu digo, e é verdade. Depois que Hero foi para casa, eu arrumei meu closet, mas mesmo assim ele continuou vazio. Em teoria, meu closet seria para um casal, já que ele um espelho no meio, que o separa em dois lados, um que tem lugar para colocar  vestidos; saias; blusas sociais; blusas normais;  casacos; calças normais; calças sociais;  bolças; sapatos; e diversas gavetas para colocar acessórios; maquiagem e roupas íntimas! E o outro lado, para colocar, os termos; sapatos; gravatas; blusas sociais; blusas normais; calça sociais; calças normais...

- Tenho certeza, de que com o tempo você vai lotar o seu closet!
Aliás, isso me lembra um coisa!


- O que ?!

Eu pergunto, e reparo na bolça de papel que Hero está segurando, ele me entrega a bolça e eu a abro.
No instante em que percebo do que se trata, eu sinto minha boca abrir. Tiro de dentro da bolça de papel uma caixinha branca, onde os fones sem fios estão guardados, e depois uma outra caixa branca que contém um celular de última geração!


- O que... Por que...voce?!



Eu tento falar, mas as palavras ficam presas na minha garganta.
Eu não conseguia compreender o porquê de Hero ter comprado essas coisas para mim, ontem quando nós conversamos sobre meus fones de ouvido, eu não achei que Hero estava falando sério quando disse que compraria fones sem fios para mim, e ainda tinha o celular...


- Eu disse que iria comprar fones deste século para você!
E quanto ao celular. Bom, achei que fosse digno da sua vida nova !


Hero diz, e eu olho em seus olhos verdes intensos. Sei que Hero só está tentando me ajudar a ter tudo do bom e do melhor, e isso só me faz ficar com vontade de abraça-lo.
Eu nunca tive ninguém que me desejasse e fize-se algo para que eu tivesse boas coisas, minha mãe é a pessoa que eu mais amo, e eu sei que ela me deseja coisas boas, mas ela nunca parou de vez com o vício, mesmo que eu já tenha implorado por isso diversas vezes, quanto a Sara e Samuel, agora eu sei que eles nunca desejaram o meu bem, mesmo que eu já tenha desejado o deles !


- Obrigada, mesmo!



Eu digo, e dou um abraço em Hero.
O mesmo me envolve com seus braços musculosos, e me tira do chão.
Hero e eu temos uma boa diferença de altura, então eu imagino que me abraçar deve ser uma tarefa meio incomoda, por isso eu não ligo que ele tenha me tirado do chão. Hero está usando o mesmo perfume do dia em que nós nos conhecemos, e que eu simplesmente adorei, pois combina perfeitamente com ele!
Nós nos soltamos, e eu admiro as covinhas diabólica que estão no rosto de Hero. O mesmo ajeita o terno preto, e a gravata azul escura, e diz :


   Os Herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora