Capítulo 24

3.4K 229 75
                                    

Hero chupa o bico do meu mamilo, enquanto eu o cavalgo feito uma amazonas.
Nós estamos na cama de Hero, e provavelmente acordando todos os vizinhos já que tanto o meu quanto os  gemidos de Hero só se intensificam,  conforme os minutos se passam.
Eu estou quase lá, minha coluna está em chamas e minhas pernas estão tremendo, Hero sai de dentro de mim, só para meter mais forte e duro, sinto suas pernas tremerem e eu sei que ele está a ponto de bala.
Eu me inclino para frente e depois para trás, de forma que o pênis de Hero fique na posição exata do meu clitóris. Fasso esse movimento umas três vezes, até que não consigo meis me segurar, meu orgasmo vem forte e intenso, assim como o homem de olhos verdes que está embaixo de mim. Não demora para que Hero goze na camisinha e quando isso acontece, eu relaxo meu corpo em cima do de Hero, e aprecio as batidas frenéticas do seu coração.
Hero sai de dentro de mim, e descarta a camisinha, jogando a mesma na lixeira ao lado da mesinha de cabeceira, eu continuo deitada em cima de Hero e o mesmo acarencia meus cabelos do jeito que eu adoro!



Depois que Hero me " ensinou " a nadar, nós tiramos nossas pessas de roupa e tranzamos na área da piscina, e eu não pude conter a minha risada quando vi Hero tirar vários preservativos do bolço da calça social, que estava jogada em um canto qualquer,  não posso negar que na hora  em que vi os preservativos senti uma pontada de ciúmes, mas então eu me dei conta de quão idiota estava sendo, Hero e eu não temos nada, nós somos apenas amigos que tranzam um com o outro, nada de mais.
Hero é um homem lindo, atraente, inteligente, sexy e solteiro, então ele podia muito bem tranzar com qualquer mulher que quisesse, que eu não poderia e não deveria falar nada, afinal eu não sou sua namorada!





Eu saio do aconchego dos braços de Hero, e começo a juntar todas as minhas peças de roupa. Sinto o olhar de Hero me seguir, e quando eu fico de quatro no chão, para pegar meu vestido, eu me deparo com meu robe de seda preto embaixo da cama de Hero.




- Olha o que eu achei.



Eu digo , e mostro a peça de roupa, que estava perdida a alguns dias, para Hero.
O mesmo abre um sorrisinho sonolento, e eu coloco meu robe de seda preto e digo, ao mesmo tempo em que selo meus lábios com os de Hero.




- Preciso ir me arrumar, vejo você em alguns minutos. 



Hero concorda com um aceno de cabeça, e eu saio do seu quarto rumo ao elevador...
Uma vez no meu apartamento, eu vou direto para o banheiro e tomo uma ducha rápida ao mesmo tempo em que escovo meus dentes. Saio do banheiro, e me enrolo em uma toalha branca ao mesmo tempo em que caminho na direção do meu closet.
Abro um sorriso bobo, quando vejo as roupas que Hero usou no dia em que dormiu aqui, e que acabou esquecendo de levá-las para o seu apartamento, eu me aproximo de sua camiseta preta lisa e inspiro seu cheiro incrivelmente gostoso, devolvo a blusa para o lugar em que estava e volto minha atenção para as roupas que irei usar hoje:
Uma saia lápis azul escura; uma blusa de manga comprida branca e que tem alguns botões; um sapato Louboutin azul royal e uma bolça da prada, que apesar de ter uma alça para se colocar no ombro, eu decido usar as duas alças curtas para carregar a bolça na mão.
Passo em meus lábios um brilho cor de pele, e ondulo, levemente, meus cabelos loiros.
Escuto as portas do elevador se abrirem, e abro um sorriso ao mesmo tempo em que grito para Hero que eu já estou descendo.



●●●

- Não sabia que eu teria que assistir a reunião de hoje também.


Eu digo para Hero, ao mesmo tempo em que adentro a sala de reuniões. 
Hoje Hero iria ter uma reunião, para um futuro projeto, e para isso, o cliente iria até a empresa e explicaria sobre o que que era o projeto que ele queria, e que detalhes o mesmo teria que ter.
Eu me sento na cadeira do lado esquerdo de Hero, e o mesmo ocupa a cadeira do meio, ao mesmo tempo em que fala :





   Os Herdeiros Where stories live. Discover now