Epílogo

2.2K 147 102
                                    


Quatro anos depois


Eu pego um porta retrato da estante, e fico admirando a foto do dia do meu casamento.
Quatro anos, quatro anos já se passaram desde que eu e Titan nos casamos, e eu mal posso acreditar no quanto a minha vida e das pessoas ao meu redor mudaram no decorrer desses quatro anos.
Quando eu conheci o meu marido eu estava em um dos meus piores momentos. Eu havia pego o meu namorado na cama com outra, e a única coisa que consegui fazer foi dar o fora daquele lugar e ir até a casa da minha grande amiga, Jo.
Dizer que eu estava desvastada era muito pouco. Meu coração estava em pedaços, e eu não conseguia nem raciocinar o que eu iria fazer dali para frente. Então, Titan pareceu, com aquele seu sorriso exibido e sua boa lábia.
Eu já tinha ouvido falar dele, o irmão galinha do Hero, mas nunca me importei muito em saber mais sobre ele, afinal, eu estava namorando e não precisava me envolver com um galinha.
Mas Titan não agiu assim comigo, ele me ajudou, e me fez perceber que a culpa de tudo aquilo era do meu ex-namorado imbessil. Titan e eu passamos muito tempo juntos depois daquele dia, e alguns dias depois da sua partida para a França, eu recebi uma passagem para ir encontrá-lo.
Titan me contou alguns dias depois que ele havia planejado me pedir em namoro de frente para a torre Eiffel, mas em vez disso eu exigi que ele tomasse uma atitude imediata quanto aos nossos sentimentos, então ele acabou me pedindo no meio da sua sala de estar, que pela vista que ela possui de Paris, continuou sendo algo bem romântico.
Por fim, ele me pediu em casamento, e dessa vez, nós de fato estávamos de frente para a torre Eiffel. 
As portas do elevador se abrem, e eu sorrio ao ver meu marido, com seus cabelos pretos bagunçados; a gravata fouxa e o terno azul marinho pendurado no ombro. É, se tem algo que ninguém pode negar é que meu marido é um verdadeiro gostoso!

- Oi amor.

Titan diz, quando me vê parada encostada no balcão de madeira atrás do nosso sofá.
Eu devolvo o porta retrato para o balcão, e sorrio para meu marido quando o mesmo se aproxima de mim, para beijar os meus lábios.


- Como foi no médico? Eles sabem o que você tem ?

Titan me pergunta, quando nós nos afastamos por um momento para tentar recuperar o fôlego.
Eu sorrio para o meu marido, e balanço a cabeça para cima e para baixo, já que graças ao exames que eu fiz hoje eu sei exatamente o que está acontecendo comigo e o porque que eu estava passando tão mal durante o decorrer da semana.
Eu levo minha mão até o bolço traseiro da minha calça jeans azul, e entrego o papel com o resultado dos meus exames.


- O exame de sangue deu positivo para HCG. O que isso significa exatamente?!


Titan me pergunta, quando termina de ler o que está escrito no papel. Eu pego sua mão esquerda e levo a mesma até a minha barriga ao mesmo tempo em que digo sorrindo:



- Significa que nós vamos ter um bebê.
Eu estou grávida, Titan!



Assim que essas palavras saem da minha boca, Titan arregala os olhos e abre a boca em choque.



- Nós vamos... nós vamos ter... você está...


Titan começa a dizer, mas as palavras não saem da sua boca.
Eu concordo com a cabeça, ainda com um sorriso enorme no rosto, e digo:


- Sim, eu estou grávida! Nós seremos responsáveis pela vida de outro ser humano !


Os olhos do meu marido se arregalam ainda mais, e eu fico preocupada quando Titan começa a ficar ofegante.


- Amor ? Você está bem ?!


Eu pergunto para o meu marido, mas o mesmo apenas acente com a cabeça ao mesmo tempo em que dá a volta no balcão encostado no sofá, para poder se sentar no mesmo. 



   Os Herdeiros Where stories live. Discover now