Capítulo 73

2.2K 150 140
                                    


Um mês depois


- Mais forte. Eu preciso que você enfie com mais força!


Eu imploro para Hero, que ri do meu desespero, mas acaba me penetrando com mais força.
Mais um mês já havia se passado, o que significava que agora eu estava com seis meses de gestação, e que minha barriga e meus seios estavam crescendo  a cada dia que se passava, o que causava uma grande euforia em Hero, que não passava uma noite sem conversar com Auden.
Auden, meu Príncipe Auden. Eu me surpreendi quando Emery anunciou esse nome para mim e Hero, enquanto nós fazíamos nosso piquenique, e eu não tenho outra palavra para definir o nome do meu Príncipe, do que se não perfeito. Porque é isso que esse nome é, perfeito!


- Aí Deus! Mais fundo Hero, eu preciso de você todo dentro de mim!


Eu digo, e meu Rei satisfaz o meu desejo quando enfia todo o seu pau dentro de mim.


- Porra ! De onde que veio todo esse tesão?!
Não que eu esteja reclamando, porque eu realmente não estou, e tudo bem que  eu já sabia que você era safada, mas você está com seis meses de gravidez!


Hero diz, quando eu nos viro na cama e assumo o controle da situação, apesar da minha barriga já bem crescida.



- Auden está mexendo com os meus hormônios!
Eu só consigo pensar em sexo, e em hambúrguer de cheddar!



Eu digo, e Hero começa a rir enquanto eu rebolo em cima do seu quadril e com seu pau dentro de mim.
Hero nos vira de novo na cama, e beija o meu pescoço, fazendo com que eu levante o meu quadril da cama, quando meu Rei me penetra uma, duas, três vezes.
Eu chego no meu limite, e gozo gemendo o nome de Hero repetidas vezes. Não demora muito para que meu Rei goze dentro de mim, fazendo com que seus jatos fortes me preencham  por inteiro.


- Hoje nós vamos ter duas reuniões com clientes. Quando a última terminar nós teremos que vir para casa para nos arrumar para o chá de bebê!
Kimberley disse que já vai deixar a Emery arrumada, assim quando nós chegarmos em casa só teremos que tomar um banho e nos arrumar !


Eu digo para Hero, enquanto penso nas milhares de coisas que nós teremos que fazer hoje.
À algumas semanas, Martha me ligou para saber se eu me incomodava que ela e Mercy fizessem um chá de bebê para Auden, e eu obviamente aceitei.
Meu despertador toca, e eu rapidamente me desfaço de todos os meus pensamentos, ao mesmo tempo em que me levanto e caminho na direção do banheiro...

●●●

- Está é a minha COO, Josephiene.


Hero me apresenta ao casal na nossa frente, e eu aperto suas mãos de forma cordial.
Depois que eu terminei o meu banho, eu fui tomar o meu café da manhã, já que graças a Auden isso se tornou algo indispensável no meu dia a dia, e depois de deixar Emery no colégio, eu e Hero vimos para a empresa, onde nós estamos agora, para ter a nossa primeira reunião com os novos clientes.
Hero termina de apresentar Shene, e nós três ocupamos nossos respectivos lugares.
Eu me sento na cadeira confortável, e espero que Hero comece a reunião. Eu me ajeito na cadeira, e penso que o vestido preto tubinho com mangas levemente bufantes e a bota com salto alto groço foram definitivamente uma boa escolha. Já que, apesar de o vestido ser tubinho e maior que o meu número de roupa habitual, ele ficou em um comprimento exelente por conta da minha barriga grande e a parte de cima nenhum pouco larga, já que os meus seios estão maiores do que o meu normal.
Eu escuto Hero começar a reunião, mas volto minha atenção para o homem de gravata verde escura que está me olhando fixamente, principalmente para os meus seios. Eu volto a olhar para o meu Rei, e assim que seus olhos verdes intensos encontram os meus, eu percebo a raiva brilhar em seu olhar. Eu também olho para Shene, e percebo a sua surpresa com o fato de o cliente não estar desviando seu olhar de mim.


   Os Herdeiros Where stories live. Discover now