Capítulo 52

2.7K 188 79
                                    

- Tchau Princesa, foi um prazer conhece-la!


Minha mãe diz para Emery, que agora está rindo no colo do meu pai.
Depois que Jo terminou de conversar com Inanna, e minha filha deu uma bela de uma resposta para Inanna por ter falado algo tão idiota, eu; minha Rainha e minha Princesa voltamos para a sala e começamos a arrumar a sala, que estava cheia de papéis de presente espalhados pelos chão, e agora, as 21:30 cada um já está voltando para sua casa.
Jo e Titan se abraçam e assim que eles se soltam, minha Rainha vem até mim e eu a abraço pela cintura.



- Eu devo voltar para França amanhã, então acho que essa foi nossa despedida.



Titan diz, e eu percebo a forma como Inanna olha resentida para ele.
Eu e Jo nos entreolhamos, e reprimimos o riso, causado pela reação de Inanna a fala de Titan.
Todos terminam de se despedir um dos outros, e assim que eu termino de colocar o presente que Titan comprou para Emery na mala do carro, Jo e nossa filha adentram o banco de trás do mesmo, e assim que eu me sento no banco do motorista, eu ligo o carro e começo a movimentar o mesmo.
Observo Jo e Emery brincando com a boneca de plástico da princesa que ela gosta, que parecia ter sido o tema do Natal desse ano, e sorrio comigo mesmo cada vez que Emery solta uma gargalhada ou Jo me olhar sorridente pelo espelho do retrovisor...
Alguns minutos se passam, até que eu estaciono meu carro na minha vaga da garagem do condomínio.
Jo e Emery saem de dentro do carro e assim que eu tiro o cavalo de brinquedo da mala do carro, eu; Jo e nossa filha  adentramos o elevador e assim que o mesmo nos leva até o apartamnero de Jo, a mesma sobe com Emery para que a mesma se arrume para dormir. 
Eu coloco a cavalo de Emery na sala e subo as escadas, indo na direção do banheiro do quarto. Eu coloco a roupa que eu usei hoje no cesto de roupa suja, eu ligo o chuveiro, e aprecio quando a água quente molha toda as extremidades do meu corpo. Eu saio do banheiro, e coloco uma cueca preta e uma calça de moletom cinza enquanto enchugo meus cabelos molhados com a mesma toalha que antes estava na minha cintura.
Eu saio do quarto, e sorrio para mim mesmo quando vejo a porta do quarto de Emery aberta, e Jo colocando a mesma na cama.
Eu me aproximo, e assim que me  encosto na porta do quarto, Emery me chama para perto dela. Eu me sento na cama, ao lado de Jo, e puxo o edredom para cobrir Emery, de forma que ela não sinta frio a noite.
Emery sorri para mim, e dou um beijinho na sua cabeça, enquanto Jo acarencia os cabelos de Emery.
Aos poucos, os olhos verdes de Emery vão se fechando, mas eu e Jo continuamos os carinhos em sua cabeça até que os olhos de Emery fiquem completamente fechados e sua respiração completamente calma.
Eu e Jo nos entreolhamos, e começamos a nos levantar vagarosamente para que Emery não acorde.




Assim que eu e Jo adentramos o nosso quarto, eu penso em fazer uma menção ao presente que eu comprei para Jo de Natal, mas ela entra no banheiro e em poucos minutos eu escuto o barulho do chuveiro ligado.
Eu procuro a caixa preta com o laço cinza, e quando eu finalmente encontro, eu abro a caixa para poder provocar Josephine, e me surpreendo ao ver a caixa vazia.
O barulho do chuveiro é cessado, e eu levo minha mão a maçaneta para abrir a porta, mas a mesma não abre e só então que eu percebo que a porta está trancada.




- Jo! Você por acaso mexeu no seu presente de Natal ?!



Eu pergunto, e acho estranho quando minha Rainha diz :



- Não, eu não mexi. Por que ?!



- Ahhh, nada não !



Eu digo, desviando assim da pergunta que Jo me fez.
Eu volto minha atenção para a caixa vazia, e por um segundo eu penso que Titan pode ter mexido nas minhas coisas, já que eu não deixei Jo abrir o seu presente, só para me irritar.




   Os Herdeiros Where stories live. Discover now