Capítulo 67

2.1K 159 82
                                    


Eu encaro meu reflexo no espelho do banheiro ao mesmo tempo em que respiro fundo e finalmente pego os  resultados dos testes de gravidez.
A cerca de quinze minutos eu acordei decidida a não adiar mais isso, então eu  deixei Emery dormindo na minha cama e vim até o banheiro com as duas  caixinhas contendo os testes nas mãos, e depois de ler as instruções e seguir todo o " protocolo" eu me encontro extremamente nervosa e até um pouco empolgada para saber qual o resultado dos dois testes de gravidez.
De acordo com as instruções, se der um tracinho eu não estou grávida, agora se der dois então eu e Hero teremos uma longa conversa amanhã a tarde.
Eu olho para o visor dos dois testes e me surpreendo quando, ao invés de ficar em pânico e completamente aterrorizada, eu abro um sorriso e sinto meu coração bater mais forte.
Positivo, os dois testes deram positivo!  Eu repito estas palavras na minha cabeça enquanto levo automaticamente a mão até a minha barriga e esfrego cuidadosamente a região. Eu me olho novamente do espelho, e enchugo as lágrimas que escorrem pelo meu rosto ao mesmo tempo em que escuto meu despertador tocar, indicando que eu devo acordar Emery e começar a me arrumar a me organizar para ir para o trabalho.
Eu pego as embalagens dos testes e guardo os mesmos nas  caixinhas  enquanto saio do banheiro e caminho na direção do quarto, para acordar Emery e começar mais um dia de trabalho...

●●●


- Bom dia, Jo !



Hero diz, no minuto em que eu atento a vídeo chamada ao mesmo tempo em que começo a fazer algumas ondulações no meu cabelo.



- Bom dia! Como foi a noite, conseguiu dormir bem ?




Eu pergunto para o Hero, já preocupada em como ele passou a noite, já que ele pegou no sono antes de mim e eu sei que as vezes ele ainda tem os pesadelos sobre o incêndio que matou seus seus pais e o que quase me matou.



- Foi mais ou menos. Eu tive um pesadelo, mas não quero falar sobre isso agora!




Hero diz, e eu concordo com a cabeça entendendo a razão pela qual meu Rei  não quer falar sobre isso.



- Mamãe, faz um rabo de cavalo em mim ?



Emery em pergunta, quando adentra o meu closet já toda arrumada e estendendo um elástico preto na minha direção.



- Papai !



Emery diz animada, quando percebe que eu estou falando com Hero.
Eu pego Emery no colo, e apoio meu joelho no espelho do closet para que Emery se sente na minha perna e eu prenda seu cabelo enquanto ela fala com Hero pelo meu celular, que este  está apoiado em um canto estratégico onde eu deixo meu bebyliss.
Emery e Hero começam a conversar coisas aleatórias, e eu me perco nos pensamentos sobre a gravidez e a forma como eu quero contar para Hero.



- Então você se comporta na escola está bem ?



Hero pergunta para Emery, que concorda com a cabeça enquanto eu a coloco de volta no chão e pesso para ela terminar de fechar o zíper do meu vestido.
Eu estou usando um vestido verde escuro, que tem duas mangas curtas e um decote quadrado, além de um cinto fino marrom que dá a impressão que eu estou me arrumando a horas, quando na verdade só fazem cinco minutos.
Emery termina de fechar o meu zíper, e eu pego meu celular ao mesmo tempo em que calço os sapatos pretos e de solado vermelho.



- Você já sabe que horas vai voltar amanhã?



Eu pergunto para Hero, enquanto termino de colocar os saltos alto e passar um batom na cor marrom, e já querendo saber quanto tempo a mais eu vou ter que guardar segredo sobre a minha gravidez.



   Os Herdeiros Donde viven las historias. Descúbrelo ahora