Capítulo 55

2.3K 165 150
                                    


Meu celular toca pela terceira vez consecutiva, o que faz com que eu me renda e o pague em cima da mesa de cabeceira.
O nome de Mercy brilha na tela do celular, e eu atento a ligação ao mesmo tempo em que sinto Hero apertar minhas cintura com mais força, o que realmente me impressiona, já que mesmo dormindo ele ainda percebe quando eu tento sair do lado dele.




- Mercy, são sete horas da manhã. De um sábado! O que você quer?



Eu pergunto para a irmã de Hero, quando ela diz um " bom dia " externamente animado.




- Eu terminei de costurar o seu vestido; o da Inanna, e o da Emery e eles estão simplesmente perfeitos! Modéstia à parte.
Enfim, eu realmente preciso que você e a Emery venham até a casa dos meus pais para experimentar os vestidos,  porque o casamento é em algumas semanas e você e a minha sobrinha PRECISAM  estar com o vestido perfeito !




Mercy diz tão rápido e tão empolgada, que eu preciso fazer o maior esforço para entender o que ela está dizendo.
Assim que eu assimilo suas palavras, entendo a razão para tanta animação. Desde que Mercy começou a desenhar o meu vestido; o de Inanna e o se Emery, ela parecia ter sido ligada em uma tomada, e eu sabia que no minuto em que ela conseguisse terminar os vestidos, a satisfação de ter voltado a fazer perfeitamente aquilo que ela fazia antes do seu acidente e consequente vício, a chama de alegria em Mercy não ia apagar tão facilmente. Então, para satisfazer a vontade dela, coisa que eu tenho tentado fazer para todos os Fiennes-tiffin, eu digo :





- Tudo bem, me dê uma hora e eu estarei aí. Preciso acordar o Hero e a Emery!




Assim que eu termino de falar, Mercy concorda alegremente e desliga a ligação. Eu volto a colocar o celular na mesa de cabeceira, e me virando para ficar cara a cara com Hero, eu digo:




- Sua irmã quer ver a mim e a Emery para que nós possamos experimentar os vestidos!
E eu tenho certeza de que ela está colocando muito açúcar no chá!




Assim que eu digo a última frase, Hero solta uma risadinha sonolenta e me puxa para mais perto de si, dizendo:




- Eu te levo. Mas quero algo em troca !


Eu me controlo para não sorrir, e digo, em um tom completamente inocente :



- Tipo o quê?!



E na mesma hora em que eu termino de falar, Hero desce o braço que estava na minha cintura e me penetra com dois dedos. Eu solto um gemido surpreso, mas logo me contorço de prazer quando Hero preciona meu clitóris com seus dois dedos.
Eu puxo os cabelos de Hero, enquanto o mesmo distribue, vagarosamente, beijos por todo o meu corpo. Mas no minuto em que Hero me dá uma brecha, eu nos viro na cama, deforma que eu fique por cima e ele por baixo.






- Eu prometi para a sua irmã que nós estaríamos na casa do seus pais em uma hora. E eu estou excitada demais para não seguir em frente, então, você vai ficar quietinho nessa posição enquanto eu fasso o que tem que ser feito!




Eu digo, e Hero solta uma risada mas me não faz nada para me impedir de seguir em frente.
Eu me mexo em seu colo, e assim que ele fica completame dentro de mim, eu o cavalgo como uma verdadeira amazonas.
Hero por sua vez coloca meu seio esquerdo em sua boca ao mesmo tempo em que brinca com o mamilo do seio direito. Eu abaixo mais o meu corpo, e Hero se aproveita para poder me chupar com mais força...
Eu me mexo para frente, e Hero para de  chupar o meu seio para poder fazer o mesmo com a minha língua. Meu cabelo loiro cai para frente, cobrindo assim os cabelos de Hero,que continua me beijando vorazmente.
Hero ergue seu quadril da cama, e sai de dentro de mim, mas só  para me  penetrar com mais força do que antes, e eu me esqueço de tudo ao meu redor!
Minhas pernas tremerem e minha respiração fica mais instável conforme eu me aproximo do momento. Eu tento pensar em coisas aleatórias com o único propósito de não gostar tão rápido, mas Hero torna minha missão impossível quando coloca meu mamilo direto entre seus dentes, e me mordiscar de leve.
Eu gozo com força, e em poucos segundos sou completamente preenchida pelos jatos fortes e quentes de Hero...
Eu me jogo na cama, do lado de Hero, e digo para o mesmo, enquanto tento controlar minha respiração.







   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora