Capítulo 30

3.5K 239 93
                                    

Hero para o carro enfrente a um hotel luxuoso, e assim que eu; Titan e  Mercy saímos de dentro do mesmo, Hero entrega as chaves do carro para um manobrista ao mesmo tempo em que me estende seu braço. 
Eu; Hero; Mercy e Titan adentramos a  recepção luxuosa do hotel, e eu admiro cada detalhe do mesmo. Todas as paredes do hotel são feitas de granito na cor terracota; o teto possui a pintura de alguns anjos em cima de algumas nuvens, e um lustre extremamente grande; do lado esquerdo da recepção há um balcão de granito preto, onde uma recepcionista de cabelos castanho escuro está parada digitando algo em seu computador.
Eu me surpreendo quando, ao invés de se aproximar da recepcionista, Hero caminha diretamente para o elevador, cujas portas doradas estão fechadas.





- Esse baile acontece nesse hotel, e no mesmo andar a exatos oito anos.






Hero diz no meu ouvido, quando percebe que eu estou um tanto confusa com a situação.
As portas do elevador se abrem, e eu,  Hero e os pais e irmãos do mesmo adentramos o elevador. O pai de Hero aperta o décimo terceiro andar, e alguns segundos depois as portas do elevador se fecham e o mesmo começa a subir.
O elevador para, e quando suas portas se abrem, eu me deparo com uma cobertura imensa, cujas paredes pintadas de branco e lustres luxuosos deixam tudo mais chique e com um " ar" de elegância.
Os pais de Hero deixam o elevador, e conforme eu e Hero fazemos o mesmo, eu reparo que há uma escada que dá acesso ao primeiro andar, onde várias pessoas com roupas de gala conversam ; tomam champanhe ou dançam ao som de três violoncelos e dois violinos.






- Pronta ?






Hero me pergunta, enquanto seus pais e irmãos começam a descer as escadas, eu encaro seus olhos verdes intensos, e fazendo um " Sim " com a cabeça e apertando mais o braço de Hero, nós começamos a descer as escadas.
Sinto o olhar se todos os presentes no local recair sobre Hero, então eu  me aproximo mais do mesmo e digo em um tom externamente baixo :





- Estão todos olhando para você .






Os olhos verdes intensos de Hero me penetram, e ele diz com um sorriso no rosto:





- Acredite, estão olhando para você!






Sinto minhas bochechas corarem, mas mesmo assim eu me esforço para continuar de cabeça erguida.
Eu reconheço alguns rostos do local, como o de Khadijha que está usando um vestido longo branco e ombro a ombro, e Inanna que está usando o vestido preto com plumas nos ombros, que eu comprei para ela no primeiro dia em que nós saímos juntas.
Hero e eu chegamos no primeiro andar,  e assim que nós vê, Inanna e Khadijha vem em nossa direção.






- Aí meu Deus, você está perfeita !





Inanna exclama, ao mesmo tempo em que não se contém e me dá um abraço apertado, eu retribuo o mesmo ao mesmo tempo em que digo:






- Você é que está linda, eu não disse que esse vestido era perfeito para você!





- É, Você tinha razão. Obrigada de novo pelo vestido!






Inanna diz, ao mesmo tempo em que me dá outro abraço.
Eu e Inanna nos soltamos e eu percebo o olhar raivoso de Khadijha, a mesma parece prestes a dizer algo e eu me preparo para responder a altura, mas Hero parece notar a tensão, porque ele diz :






- Nós precisamos ir falar com alguns empresários, eles estão ansiosos para conhecer a filha de Marcos Langford!






Eu concordo com um aceno de cabeça, e Hero em guia para longe de Khadijha ao mesmo tempo em que diz :






   Os Herdeiros Where stories live. Discover now