Capítulo 19

3.9K 254 180
                                    


Eu beijei a Josephine!
EU BEJEI A JOSEPHINE, e foi bom para caralho!
Seus lábios são macios e carnudos e  sua lingua é quente.
Eu beijei a Josephine e não consigo tirar isso da cabeça!
Eu beijei a Josephine e praticamente sai correndo, porque se ficasse ali, as coisas teriam saído do controle!
Quando ela começou a falar sobre aproveitar a vida, eu não imaginei que ela fosse querer me beijar, eu não pensei que ela quisesse me beijar TANTO quanto eu queria beija-lá!


Abro o resistro do chuveiro, e ajusto a temperatura de quente para frio.
Eu beijei a Josephine, e meu pau ficou completamente duro por com isso!
Deixo que a água fria envolva meu corpo, enquanto eu me toco em uma tentativa de me satisfazer. 
Penso nos lábios macios e carnudos de Josephine, penso na forma como seus quadris se moldaram perfeitamente as minhas mãos, penso na forma como nossas língua reagiram uma a outra, como se já estivessem acostumadas a fazer isso, como se já estivessem acostumadas com o contato uma da outra!
Penso em como Josephine estava gostosa usando aquelas roupas caras, e em como eu tive que me segurar para não joga-lá contra a parede no instante em que a vi naquelas roupas, e em como seus seios estavam tampados mas genuinamente levantados sobre aquela maldita blusa branca, penso em como  eu quis deitar seu pequeno corpo no seu maldito sofá e me debruçar sobre ela no instante em que nós nos beijamos .
Eu gozo forte em minhas mãos, como um verdadeiro adolescente que não tira da cabeça a garota gostosa que conhece.


Saio do chuveiro, e enrolo minha cintura com uma toalha branca, vou para o closet e pego uma calça de moletom. Visto a mesma, e vou para a minha cama, eu ligo a televisão e deito meu corpo na minha cama de casal.
A televisão está ligada, mas eu não fasso a menor ideia do que está passando, eu só consigo pensar em Josephine, e no que será que ela está fazendo.
Será que ela também ficou excitada com o nosso beijo, tanto quanto eu fiquei ?
Será que ela está pensando em mim como eu estou pensando nela ?
Será que ela está me imaginado ao seu lado na cama, como eu estou fazendo ?
Penso em como eu queria que ela estivesse aqui, penso em como eu a beijaria se ela estivesse do meu lado, AQUI E AGORA !
Deus, por que eu tive que sair como um garotinho assustado ?!
Por que eu simplesmente entrei naquela merda de elevador, quando aquela mulher maravilhosa e sexy estava estava para bem na minha frente depois de me beijar ?!
Porque eu SOU UM IDIOTA !
Porque eu não quero perder a amizade de Jo!
Porque eu não quero arruinar a nossa harmonia no trabalho, e porque eu não quero perder sua companhia!
Porque eu não quero estragar, as coisas por conta de um beijo !
Quem eu quero enganar ?!
Aquele beijo foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!
Céus, eu estou muito fodido !
Absoluta e completamente fodido! E tudo isso por causa de uma loira peituda e de olhos azuis...

●●●

Sinto o olhar de Josephine me queimar, mas eu não olho para ela.
Nós estamos dentro do meu carro, indo para a minha empresa, e desde que Jo me encontrou no térreo do nosso prédio, porque eu mandei uma mensagem para a mesma falando que era melhor nós nos encontrarmos no térreo ao invés de no apartamento dela como estamos acostumados a fazer, ela não para de me fuzilar com o olhar.
Jo está usando um vestido azul royal, de um ombro só,  que chega até seus joelhos e se moldam perfeitamente a suas curvas, sua bolça da Louis Vuitton e seu sapato de solado vermelho compõem perfeitamente o seu visual, a deixando com um " ar " de empresária de sucesso.
Ela me olha novamente, mas eu continuo encarando a janela, como se houvesse algo muito interessante lá fora. Guilherme estaciona o carro, no subsolo, e Jo e eu vamos na direção do elevador do subsolo, nós adentramos o elevador privado, e assim que as portas se fecham e o mesmo começa a subir, jo aperta um botão que faz com que o elevador pere, um pouco antes de chegarmos no seu andar!



- Pode parar de fazer isso!


Jo diz, claramente com raiva, e eu olho para ela, ao mesmo tempo em que digo que não sei do que ela está falando.
Eu não encaro seus olhos azuis, mas Jo me pede para olhar para ela, e no instante em que fasso isso, eu sinto meu coração despedaçar.


   Os Herdeiros Where stories live. Discover now