Capítulo 13

3.5K 259 66
                                    


O despertador do meu celular dispara e eu me espreguiço na minha cama de casal.
Ontem o dia não foi tão ruim. Claro que eu me senti muito mal e abalada com os comentários de Khadijha, e tudo aquilo me fez pensar em muitas coisas sobre a minha vida. Mas então o Hero apareceu , e tudo ficou melhor. Como sempre fica quando ele está por perto!
Eu notei a maneira como seus olhos verdes intensos brilharam depois que eu o abraçei, e de uma maneira estranha, aquilo me agradou, me agradou o fato de Hero gostar do meu abraço tanto quanto eu gostei do dele!
Nós passamos o resto do dia juntos, almoçamos e ficamos todos o tempo trabalhando juntos!

Meu quarto é perfeito. Ele tem uma  cama de casal, com uma cabeceira estofada na cor creme; paredes na cor bege; quatro telas de vidro do lado esquerdo do quarto, que me proporcionavam uma perfeita visão do hyde Park!
Na parede de frente para o meu quarto há uma televisão tão grande, que eu não fasso a mínima ideia de quantas polegadas tem!
Vou na direção da porta de madeira, do lado esquerdo do quarto, e adentro o meu enorme banheiro.
Os pisos do mesmo são brancos, assim como a espaçosa banheira, que se encontra do lado direito do banheiro.
Há um vaso sanitário branco do lado da pia, também branca. Avalio meu reflexo no enorme espelho acima da pia, e tirando meu pijama de flanela, eu entro no banho.
Eu simplesmente adoro esse chuveiro. Porque além dele ser bem espaçoso, ele também tem dois registros, um de cada lado da parede. De modo que quando eu abro o chuveiro, todas as extremidades do meu corpo são tomadas por jatos de água!
Depois que eu escovo meus dentes eu  me enrolo em uma toalha branca e saio do banheiro. Dou a volta na minha cama, e abro a outra porta de madeira que me dá acesso ao meu closet.
Pego uma calça jeans azul escura e uma blusa de gola alta branca. Coloco um cinto preto, para dar uma impressão de que eu estou mais arrumada, e coloco a mesma bota de ontem; penteio meus cabelos loiros e passo um brilho cor de pele nos lábios. Pego minha bolça preta, e saio do closet. Vou até minha mesa de cabeceira e pego meu mais novo celular, que Hero me ajudou a cadastrar e me ensinou a mexer, coloco meu novo celular dentro da bolça, e escuto as portas do elevador se abrirem e abro um sorriso bobo porque sei que é Hero!
Desço a escada semi circular e encontro Hero sentado no sofá. Assim que nota a minha presença ele se levanta, e eu admiro seu terno azul marinho, que marca todos os seus músculos, e sua gravata vinho. Os cabelos de Hero estão alinhados perfeitamente para trás e sinto o ar escapar de meus pulmões com tamanha visão!

- Pronta?

- Pronta! Eu, definitivamente, estou apaixonada pela Maria e pela Bianca!


Eu digo para Hero, enquanto nós caminhamos na direção do elevador. Maria é a Deusa, que limpa o meu apartamento, e Bianca, a cozinheira. Ambas trabalham na casa de Hero, mas graças ao mesmo, agora elas também trabalham para mim. E eu não tenho como descrever a maravilha que é chegar em casa depois do trabalho, e encontrar o apartamento limpo, e comida na geladeira...


●●●



- Inanna, você poderia vir até aqui?



Eu pergunto para a minha secretária, através do telefone fixo que está instalado na minha mesa, e poucos segundos depois,Inanna está parada na minha frente.


- Inanna, eu gostaria que você fizesse algo por mim. Mas para isso, eu vou ter que contar com a sua total descrição!


Eu digo, em um tom de voz sério, e Inanna promete ser absolutamente discreta, com o que quer que seja.
Eu avalio sua expressão, e quando não encontro nenhuma maldade ou malícia em seus olhos, eu digo :


- Preciso que você arranje uma clínica de reabilitação para a minha mãe.
Eu pretendo traze-la para Londres o quanto antes, mas para isso vou precisar de um bom lugar para ela ficar , de preferência que não seja muito longe da minha casa!


   Os Herdeiros Where stories live. Discover now