Capítulo 66

2.1K 162 112
                                    


Dois messes depois...

- Certo, eu desisto! Eu não vou mais para a reunião na Itália, eu não vou deixar você aqui desse jeito!

Hero diz claramente preocupado e frustrado com a minha teimosia.
Dois meses já haviam se passado desde que eu e Hero tivemos a nossa maravilhosa lua de mel, que foi bem aproveitada do início ao fim. Mas, a algumas semanas atrás, eu comecei a me sentir mal e com muito sono, mas como eu sou teimosa e odeio hospitais, eu me recusei a ir para um e disse para o meu querido marido que estava me sentindo bem, mesmo sabendo que a minha palidez e enjoo não passaram coisa nenhuma.


- Hero, pela milésima vez, eu estou bem!
Não estou mais me sentindo mal, e você não poderia deixar de ir para essa reunião de qualquer jeito.
Olha, o combinado foi você ir para a reunião na Itália, que é extremamente  importante para a FT arquitetura, e eu ficar aqui em Londres para administrar a empresa e cumprir o nosso acordo de  ficar com a Emery, e é exatamente isso o que vai acontecer !


Eu digo com veemência, enquanto termino de me arrumar para o trabalho.
Quando eu e Hero adotamos a Emery, nós combinamos que sempre um de nós iria ficar com ela enquanto o outro viaja a trabalho, já que desta forma, nossa filha não se sentiria sozinha ou abandonada. Eu volto me olhar no espelho enorme do closet, e sorrio quando vejo o meu reflexo. Eu estou usando um vestido azul Royal ombro a ombro; um sapato também azul mas de solado vermelho, e uma bolça da prada preta. 
Percebo a forma preocupada como Hero me olha, a medida que eu vou fazendo leves ondulações no meu cabelo e eu me rendo ao seu olhar preocupado quando me viro para ele e solto um suspiro profundo.

- Tudo bem, nós vamos fazer o seguinte.
Você vai para a Itália, supervisiona a construção da casa do cliente, e se eu ainda estiver me sentido mal quando você voltar para Londres, nós vamos até o hospital!



Eu digo para Hero, que parece analisar a minha proposta. 


- Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Mas, eu quero que você me prometa que se passar mal enquanto eu estiver na Itália, você vai chamar a minha mãe para te levar ao médico, porque eu não vou viajar tranquilo sabendo que você pode passar mal e não contar a ninguém.


Hero diz claramente nervoso e preocupado, o que faz eu me sentir abalada e triste.


- Eu prometo, por você e pela Emery, que se eu me sentir mal eu vou até a Martha e vou pedir para ela me levar até o hospital !



Eu digo para Hero, e o mesmo solta um suspiro aliviado por eu finalmente concordar em ir até um hospital.


- Tudo bem, assim eu fico mais tranquilo.
Agora nós precisamos ir, o Guilherme vai deixar a Emery na escola, depois você na empresa e por último vai me levar para o aeroporto!

Hero diz, e eu concordo com a cabeça, ao mesmo tempo em que saio do quarto para ajudar Emery a descer as escadas com sua mochila de rodinhas.

●●●

- Bom dia senhora Fiennes-tiffin!

Minha secretária diz, ao mesmo tempo em que eu a comprimento com igual cordialidade e ela me entrega a pasta da reunião que eu terei hoje.
Desde que eu e Hero voltamos da Lua de mel, todos os funcionários da empresa começaram a me chamar de
" senhora Fiennes-tiffin" o que foi motivo de muitas risadas e piadas por minhas parte e a de meu marido.
Eu abro a pasta, e começo a reavaliar as pautas que serão tratadas na reunião de hoje.


- Você está bem, Jo ?


Shene me pergunta, enquanto nós caminhamos na direção do carro de Hero, onde Guilherme nos aguarda para nos levar até a casa de Martha, onde eu e Shene iremos almoçar.
Depois que eu me preparei para a reunião de empresa, e compareci a mesma, eu continue trabalhando em algumas plantas de algumas projetos, mas meu trabalho toda hora era interrompido pela minha vontade de vomitar, que felizmente passou a cerca de duas horas atrás.


   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora