Capítulo 48

2.6K 198 112
                                    


Sinto alguém se aproxima de mim, e na mesma hora eu levo minha mão aos meus olhos, enxugando assim as lágrimas do mesmo.
Eu não me viro para a pessoa, mas no minuto em que sinto uma mão no meu ombro, eu digo :



- Eu quero ficar sozinho Titan!



Assim que eu termino de falar, meu irmão se encosta da sacada de vidro, e eu percebo como a preocupação está brilhando em seus olhos. 




- Você pode até querer, mas isso não vai acontecer!
Eu não fiquei esperando o elevador mostrar em qual andar estava parando só para pegar outro elevador e subir aqui para você me mandar embora.
Eu sou seu irmão Hero, eu sei que você não está bem e sei que está se culpando pelo que aconteceu com a Jo!
Mas isso não tem nada a ver, não foi sua culpa Hero, e eu tenho certeza de que a própria Jo vai te dizer isso !




Titan diz, e eu preciso de todo o meu autocontrole para não cair no choro.
Eu agradeço as palavras de Titan, e dou um abraço apertado no meio irmão.
Eu ainda me lembro da primeira vez em que nós nos abraçamos, eu havia chegado na casa dos meus pais e estava tão impressionado com o tamanho da casa, e tão assustado com o que estava acontecendo comigo. Titan estava sentado na escada e assim que me viu, ele se levantou e me encarou seriamente, eu me senti intimidado, principalmente quando o garoto de nove anos desceu as escadas e disse olhando diretamente nos meus olhos
" Mas quem é que se chama Hero ?! "
Assim que Titan me perguntou isso, eu percebi que ele estava brincando comigo, então eu resolvi responder:
" E quem é que se chama Titan?! " na mesma hora, meu irmão caiu na gargalhada, e eu me surpreendi, ao mesmo tempo em que me senti em paz  quando ele me abraçou por alguns segundos e envolveu meus ombros com seu braço ao mesmo tempo em que disse : " Vamos maninho, eu vou te mostrar onde fica o seu quarto..."





Titan e eu nos afastamos, e antes que meu irmão possa dizer qualquer coisa, nossa atenção é voltada para o celular de Titan. O mesmo leva o aparelho até a orelha, e assim que a pessoa do outro lado da linha diz algo que eu não entendo, meu irmão me olha de forma esperançosa e feliz ao mesmo tempo em que desliga a ligação e diz :




- O médico da Jo está com os nossos pais , ela já acordou!



Assim que essas palavras saem da boca de Titan, eu nem consigo descrever o alívio e a felicidade que tomam conta do meu peito.
Jo está acordada. Minha Rainha está viva !
Eu e Titan andamos na direção do elevador, e esperamos impacientemente para que o mesmo nos leve até a minha vida.
Assim que as portas do elevador se abrem, alguns segundos se passam, para que eu e Titan finalmente cheguemos no primeiro andar.
Titan e eu praticamente corremos na direção da sala de espera, e se não fosse o fato de eu saber que meu irmão tem encontrado Inanna com cada vez mais frequência, eu estaria com ciúmes da sua preocupação com Jo.
Eu e Titan nos aproximamos dos nossos pais, que conversam com um médico de cabelos pretos e pele morena.




- Hero, esse é o doutor Marcel, ele que está cuidando da Jo.




Minha mãe explica, e eu concordo com a cabeça ao mesmo tempo em que aperto a mão do doutor.




- Bom, como eu estava dizendo, a garota deu muita sorte.
Ela quebrou o pulço esquerdo, e por isso nós colocamos um gesso no mesmo, ela também teve algumas queimaduras leves no cotovelo e no antebraço direito, mas nada com o que precisamos nos preocupar. O maior risco para a Josephine seria se ela tivesse queimado as vias respiratórias, mas felizmente isso não aconteceu.
Eu quero que ela passe alguns dias internada, mas isso é só por precaução, para ter certeza de que ela não vai apresentar nenhuma complicação respiratória!




   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora