Bônus

2.2K 187 167
                                    


Dois anos depois

- Emery, você já está pronta?

Minha mãe me pergunta, ao mesmo tempo em que entra no meu quarto e me vê calçando os meus tênis vermelhos de cano alto.
Dois anos já haviam se passado desde que a tia Mercy anunciou que estava grávida, e nove meses depois, a fofa da Estella veio ao mundo. E agora, está completando dois aninhos de pura fofura.
Eu me levanto da minha cama, e assim que eu confiro as minhas roupas, eu abro um sorriso satisfeito. Eu estou usando um vestido verde tubinho, com mangas levemente bufantes e um tênis vermelho de cano alto.


- Emery só tá demorando porque ela vai ver o Carlos na lá festa da Estella!



Auden diz, ao mesmo tempo em que entra no meu quarto e começa a fazer um biquinho com os lábios.
Eu pego uma almofada da minha cama, e jogo na cara do meu irmão menor que  abre a boca e me mostra a sua língua.
Eu ainda me lembro de como eu fiquei com ciúmes quando a mamãe descobriu que estava grávida, mas isso passou no momento em que eu segurei o Auden pela primeira vez. Eu tinha sete anos e ele parecia pesar mais do que eu, mas eu me apaixonei por ele mesmo assim. Porém, isso não significa que ele não me irrite com frequência, principalmente depois que eu começei a namorar o Carlos, mais conhecido como meu melhor amigo.
Eu o conheci com cinco anos e no meu segundo dia de aula. Eu me lembro de que algumas crianças ficaram fazendo piadas racistas com ele só porque ele é negro, então, eu me sentei ao seu lado na hora do lanche, e nós acabamos virando grandes amigos, porém, a cerca de um ano, eu me deparei com um sentimento mais intenso do que a amizade, e para a minha sorte, o Carlos também.
Eu me lembro que eu contei para a minha mãe sobre o que eu sentia sobre o Carlos, e depois de alguns meses nós conversamos com meu pai, que parecia que iria ter um ataque cardíaco. Mas, graças a minha mãe, meu pai pareceu se tranquilizar levemente, então, depois de muitas conversas comigo e jantares em famílias com Carlos e os pais do mesmo. Eu e meu amigo começando a namorar.


- Auden, pare de fazer essas piadas para a sua irmã. Ela sempre evita fazer piadas sobre alguma coisa que te incomoda.


Meu pai diz para Auden, e meu irmãozinho sai correndo do meu quarto.
Eu pego a minha bolça de alça da prada e saio do meu quarto, para ir na direção das escadas...

●●●

- Emery!

Megan, minha prima de oito anos, filha do meu tio Titan e da tia Inanna grita o meu nome, ao mesmo tempo em que corre na minha direção.
Depois que eu saí do meu quarto, eu; meus pais e meu irmão adentramos o elevador e fomos até o carro do meu pai, para podermos chegar até a casa dos meus avós, já que eles não aceitam que os aniversários dos netos sejam feitos em outro lugar que não na casa deles.


- Oi, tio Titan !

Eu digo, quando o irmão mais velho do meu pai aparece correndo atrás de Megan, que agora está no meu colo.
Eu coloco minha prima do chão, e começo a comprimentar todos os meus tios e tias.
Eu ainda consigo me lembrar da primeira vez em que eu os vi. Eu tinha cinco anos, eu acho, e meus pais haviam acabado de oficializar a minha adoção. Eu não me lembro de muitas coisas antes de ser uma Fiennes-tiffin, mas lembro de que o tio Titan sempre fez piadas em momentos que ninguém esperava, a única coisa que eu não entendia era porque todos eles o chamavam de galinha. Mas, com o tempo, a tia Mercy me contou as histórias do tio Titan antes de se casar, então eu compreendi perfeitamente o seu antigo apelido.
Uma coisa que eu também me lembro era de como eu fiquei assustada quando a minha mãe ficou presa no orfanato em que eu morava. A casa estava em chamas e ela arriscou a sua vida para me salvar. Eu me lembro de que fiquei insistindo para que a dona do orfanato me levasse até a minha mãe, e assim que eu finalmente fui até ela, eu dormi na mesma cama que ela e o papai.
Isso sempre acontecia quando eu tinha algum pesadelo, era legal sentir os dois por perto. A última vez em que eu dormi com eles foi aos onze anos, o Auden havia tido um pesadelo e a nossa mãe levou ele para a quatro dela e do papai, eu acordei com os barulhos e acabei ficando com ciúmes do Auden, mas felizmente meus pais perceberam isso e me deixaram ficar com eles e o Auden na mesma cama.



   Os Herdeiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora