Capítulo 9

3.7K 268 86
                                    

Olho para Jo,  e tento não ser tão mal educado assim.
Ela está usando uma legging preta, que fica perfeitamente colada em suas pernas; um top de ginástica azul royal; uma regata branca; e um tênis de corrida preto.
Eu sei que não é nada demais, mas eu simplesmente não consigo parar de olhar para Josephine, a maneira como seu rabo de cavalo segura todos os fios de seus cabelos loiros, me proporcionando uma visão mais clara  do rosto e dos olhos lindos de Jo, o fato da regata mais o top de ginástica, só aumentarem o volume de seus seios, e a calça legging que gruda completamente em sua bunda...

- Não vai me dizer,  o que achou da sua checada ?!


Jo diz e eu me surpreendo, eu sabia que a estava checando, mas não queria que ela percebesse, afinal, não foi algo proposital, eu só não consegui desviar o olhar!


- Me... me desculpe, eu não... Eu não queria...


Eu estou tentando me desculpar, mas as palavras simplesmente ficam presas na minha garganta. Eu não queria que Jo tivesse a impressão errada sobre mim.  Sim, eu estava dando uma checada nela, mas é basicamente impossível não dar.
Não quando ela é tão linda ao natural, não quando a luz, ainda fraca, do nascer do sol ilumina tão perfeitamente a sua pele!


- Tudo bem, eu estaria mentindo se dissese que não estava fazendo o mesmo com você!



Jo diz, e eu solto uma gargalhada, ao mesmo tempo em que lhe dou uma piscadinha brincalhona, e Jo me empurra de leve. Fico feliz que ela não tenha se zangado, com a minha checada intrusiva, e também não posso negar que, o fato de Jo também estar me dando uma checada aumentava, e muito, o meu ego. Eu estava usando uma calça de moletom preta; uma blusa de malha cinza; e um tênis de corrida preto, nada de mais, mas receber um chegada de Jo, definitivamente,  fazia bem para o meu ego !
Eu sei que sou um homem bonito, e não me abalo com os olhares que recebo , constantemente,  de algumas funcionárias da FT arquitetura. Eu apenas aproveito, um " recurso " que Deus me deu, e como aproveito!
Eu não gosto muito de me envolver com minhas funcionárias, mas não nego que já tranzei com Khadijha, minha secretaria, mas nunca me importei com ela, para mim, sempre foi tudo uma tranza sem compromisso, mas Khadijha começou a interpretar de maneira errada,  o que estava acontecendo conosco, por isso eu parei de dormir com ela, e deixei claro que nada, além de sexo, aconteceria entre nós...

- Pronto ?!

- Pronto! Mas me lembre de pedir para Guilherme comprar fones de ouvido deste século, para você!


Eu digo e Jo solta uma gargalhada gostosa de se ouvir. Sei que ela pensa que eu estou brincando, mas eu não estou !
Jo usa fones para correr, algo perfeitamente normal, mas seus fones tem FIOS, e eu me recuso a deixá-la continuar usando essas coisas. Sei que fones sem fios, eram algo fora de questão em seu orçamento, mas assim que Jo e eu voltarmos para a minha casa, ela vai se tornar uma milionária, isso porque ela nem começou a receber o seu salário de COO. Eu prometi a mim mesmo que vou ajuda-la a ter tudo do bom e do melhor, e é exatamente isso que eu vou fazer!


Jo e eu começamos a correr, e eu mantenho minha velocidade, muito mais baixa do que costumo manter. Eu não sei qual é o ritmo de corrida de Jo, por isso, não quero que ela fique para trás caso eu corra mais do que ela.



- Sei que nós não nos conhecemos completamente ainda, mas nunca, nunca me subestime, ok ?!


Jo diz, mas eu não entendo muito bem o que ela quer dizer. Eu concordo com a cabeça e assim que fasso isso, eu compreendo do que Jo estava falando.
Ela sai correndo na minha frente, e eu não contenho o sorriso que aparece em meu rosto, Jo devia correr a um bom tempo, porque ela é realmente muito rápida!
Fasso uma nota mental, de nunca mais subestimar essa mulher, e aumento minha velocidade, de forma que, eu e Jo fiquemos páreo a páreo.
Nós corremos várias durante um bom tempo, e quando chegamos em uma parte do parque, onde da para ver um pouco do nosso prédio, eu paro a Jo, e a amostro o nosso prédio.
Nós estamos no verão, o que significa que a temperatura está ótima e o céu sem nuvens. Eu gostava dos verões londrinos, mas minha estação do ano favorita era a primavera, por mais que as chuvas atrapalhasem minhas corridas matinais, eu adoro ver a chuva caindo, enquanto estou deitado na minha cama.


   Os Herdeiros Where stories live. Discover now