Capítulo 5

4.1K 339 174
                                    


Passo pela porta do hotel e encontro Sara atrás do balcão da recepção, nossos olhares se encontram mas antes que ela possa perguntar o que eu estou fazendo ali no meu dia de folga, eu caminho em direção ao elevador e quando entro no mesmo e aperto o botão do oitavo andar, tenho a visão de Sara caminhando apressadamente até mim ao mesmo tempo que diz meu nome de forma arrogante e curiosa, eu dou um sorriso debochado e as portas do elevador se fecham, impedindo que Sara entre no mesmo comigo.
Conto os andares e quando o elevador finalmente chega no oitavo andar e suas portas se abrem, eu saío apressada em direção ao quarto "805", chego na porta do quarto desejado e começo a bater na madeira branca, bato uma; duas; três vezes, mas ninguém me responde, o pânico me invade ao pensar na possibilidade de Hero ter voltado mais cedo para Londres, talvez tenha acontecido algum imprevisto em sua empresa e ele tenha sido obrigado a deixar Seattle mais cedo!
Sou tanquilizda quando a porta se abre e eu me deparo com Hero,  com um Hero TODO molhado e usando APENAS uma toalha branca e que está  um pouco abaixo da cintura! Sinto a temperatura aumentar vinte graus, seus braços são musculosos e grandes, seu abdômen é bem definido, tanto que eu consigo contar quantos gominhos ele tem, além da sua " entrada " na cintura, que eu sei que vai levar até o seu...

Pigarreio um pouco e depois de um pequeno esforço, eu volto minha atenção para o rosto de Hero, sinto minhas bochechas corarem levemente quando percebo que, assim como eu, Hero também estava me avaliando. Depois que eu saí da clínica de reabilitação eu passei em casa e tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul escura; uma bota de cano baixo que tinha um saltinho;um cropet vermelho que valorizava meus seios,  mas não de um jeito vulgar; escovei meus cabelos loiros ; passei um batom vermelho e peguei uma bolça de tamanho mediano também vermelha, eu estava muito arrumada para quem só iria aceitar uma proposta de emprego e herança, mas eu também havia decidido seguir o Conselho da minha mãe e dizer para Sara e Samuel  tudo o que estava intalado na minha garganta , desde que descobri sobre a traição e não pude dizer porque Sara se tornou minha chefe!

- Eu aceito.  Eu aceito a receber a herança e a sua oferta de emprego!

Não consigo conter minha satisfação ao ver as covinhas diabólica de Hero aparecerem em seu lindo rosto, quando eu termino de falar.
O bonitão abre mais a porta, e eu entro na suíte, sei que não deveria fazer isso, considerando que meus hormônios estão em completa ebulição e Hero ainda está molhado e usando apenas uma toalha, quando minha mãe falou para mim que Hero era um fruto proibido mas que deveria ser aproveitado, eu levei na brincadeira, mas agora, olhando para ele dessa forma, vejo que essa minha mudança para Londres pode ser mais interessante e prazerosa do que eu imaginei!

- Fico feliz que tenha aceitado ambos os assuntos que nós conversamos ontem !
Como eu disse, vou partir amanhã de manhã então você precisa fazer as malas !

- Eu já fiz!

Eu falo e as sobrancelhas de Hero se levantam, mas suas covinhas diabólicas não deixam seu rosto nem por um segundo.
Depois que minha mãe me apoiou sobre a nossa mudança  para Londres, eu saí da clínica de reabilitação e fui direto para casa, tomei um banho, me produzi para confrontar Sara e Samuel e fiz as malas. Eu já estava pronta para me mudar, e já tinha tudo planejado, assim que eu arranjase um lugar para morar, coisa que eu não conversei com Hero , mas que tinha a sensação que ele já tinha providenciado tudo, eu iria achar uma clínica de reabilitação bem cara para colocar minha mãe e nós teríamos uma vida exelente daqui para frente!

- Ótimo. Eu estarei indo para o aeroporto as dez horas da manhã, para chegar em Londres as 19h, pois são nove horas e trinta e sete minutos de voo mais ou menos!

- Certo, você tem a minha passagem?!

Eu pergunto enquanto penso em como deve ser viajar pela primeira vez de avião e passar nove horas e trinta e sete minutos dentro do mesmo !
Vejo a expressão divertida que assume o rosto de Hero, e antes que eu possa perguntar o que foi que eu falei, que era tão engraçado,  Hero responde :

   Os Herdeiros जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें