Quando ela vai procurar o advogado

2.3K 213 10
                                    

Naquela manhã ainda nem eram seis da manhã  e ele ja tomava seu café da manhã quando Igor chegou dizendo.
—Madrugou maninho?
—Sim, vou para Palmas parece que tem um problema na mina de lá vou ter que Jr ver. Ele falou tomando seu café Preto sem açúcar.
—Problemas na sua mina favorita puxa espero que não seja nada sério. Igor falou.
—Seja o que for vou resolver. Ele falou todo arrogante e seguro.
—Sei que vai mesmo, mas eu vou cuidar dos meus pacientes hoje atendo  na rede pública no subúrbio que você é a mamãe não conhecem . Ele falou irônico.
—Sabe que não precisa tem um consultório maravilhoso em um dos bairros mais elegantes dessa cidade. Fred falou limpando os lábios no guardanapo após terminar o seu café.
—Sei que o consultório que Franco me deu é excelente, mas o que me faz sentir útil é ajudar quem precisa e isto eu faço naquela UBS. Igor falou se despedindo dele.
Que deixou a casa e entrou no carro com os seguranças via o carro deixar a mansão rumo ao Campo de Marte  o piloto ja o aguardava para o voo até o Tocantins.

 Em Angola
Afita terminava de fazer o café para os avós comeu bem rápido pois precisaria pegar duas conduções para chegar a área Central onde ficava aquele hotel de luxo onde o tal homem estava hospedado pois precisava de resposta sobre essa herança e sobre o homem que foi seu pai e que nem se quer conheceu. Pensou saindo para rua naquela manhã de calor intenso cumprimentou vários vizinhos enquanto ia até o ponto de ônibus.

Em São Paulo o trânsito congestionado naquela início de manhã no carro Fred se ocupava de checar seu E-mail para ver se tinha mensagens importantes através do seu celular de última geração.
A mãe e o irmão diziam que ele não parava de trabalhar nunca é tinha que reconhecer que amava o que fazia sempre mostrou seu interesse pelas Minas e pela Mineradora quando ainda era só uma criança, quando a mãe e Franco se casaram ele devia ter uns seis anos e Igor 4 o homem era como se fosse pai deles desde sempre coisa que o verdadeiro pai nunca foi roubou tudo que eles tinham e fugiu pelo mundo com a empregada da casa e ele sabia o quanto a mãe sofreu só se recuperoudepois que encontrou Franco Guedes da Rocha. Ele pensou vendo qu

A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora