O sentimento aflorando

2K 191 8
                                    

—O que você não está falando sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—O que você não está falando sério. Acabei dizendo naquele momento de surpresa ,nunca pensei que a conversa dele fosse me convidar para um Cruzeiro de navio.

 —Porque não. Ele disse despreocupado, tirando a gravata e aberto  os primeiros botões de sua camisa.

—Isto não faz nenhum sentido eu e você viajando em um navio de luxo. Falei o olhando.

—Ao contrário, faz todo sentido quero estar a sós  com você. Ele falou.

Quase acreditava na sinceridade contida nas palavras dele, mas uma vozinha lá no meu interior me dizia para não acreditar nesta súbita  mudança, ninguém muda da tanto assim. Pensei o olhando e acrescentando em seguida.

 —Pensei que tivesse presa de voltar ao Brasil.

—A única necessidade que tenho agora é de estar com você Afifa. Ele falou se aproximando e a enlaçado pela cintura.

—Olho e não vejo você me falando essas coisas. Disse o olhando.

 —Porque não, isto prova que o ogro aqui também tem sentimentos e neste instante eles estão todos voltados para você. Ele disse e em seguida capturou os lábios dela com os seus e a beijou com absoluta paixão.

Me afasto e o olho dentro dos olhos claros e digo.

—Parece outra pessoa.

 —E quero ser mesmo, começando agora, quero muito você em meus braços, sentir sua pele misturada com a minha, sentir seu cheiro misturado com o meu enquanto lhe faço amor. Ele falou começando a abrir o zíper do vestido que ela usava que logo foi ao chão.

 Então a tomou em seus braços e a levou para o quarto, onde a olhou com reverência achando cada pedacinho dela delicioso e encantador.

 Olho para aquele homem que estava me despindo e quero acreditar muito nessa mudança só que neste momento isto é o que menos importa, porque também o quero com todo meu ser, faz muito tempo que o amo. Pensei deslizando meus labios pelo peito dele que me puxou para cima de si e disse todo sedutor.

—Minha vez de te por louco.

 E foi  assim o mesmo aquele foi o melhor sexo que já tive com ele ,tudo perfeito e intenso ,meu coração bateu tão forte junto com o dele e naquele instante, acreditei que ia dar tudo certo e que ele gostava de mim.

Mas quando tudo acabou ele não me fez nenhuma declaração de amor ,apenas me manteve em seus braços. Tantas coisas passavam pela minha cabeça, coisas que me faziam pensar se estou agindo certo em me entregar dessa forma sem me proteger de uma provável decepção. Ele é um livro que preciso desvendar, entender o que se passa em seu íntimo, pois o vejo dono de atitudes contraditórias que me fazem pensar quem é realmente Frederico Romanov, o homem com quem me casei por uma cláusula imposta em um testamento. Pensei deslizando as minhas mãos pelo peito dele ouvindo sua respiração, ele tinha adormecido e ficava ainda mais lindo assim.

Que mal pode haver em fazermos esse Cruzeiro juntos ,quando tudo terminar  e voltarmos ao Brasil sei que tudo será como antes ,mas não quero me preocupar com isto ,o que está contado neste momento é que estamos juntos aqui. Pensei o beijando com carinho.

Quando acordou Frederico percebeu que já tinha caído a noite em Luanda ,se levantou e foi tomar um banho, estava sozinho na cama.

Quando deixou o quarto a encontrou preparando um jantar para eles.

—O cheiro está muito bom. Ele falou se aproximando para beija-la.

—Preciso alimentar muito bem o meu marido lindo aqui. Ela falou em tom brincalhão se afastando e voltando a cuidar das panelas que estavam sobre o fogão.

 —Podíamos ter pedido uma refeição pronta daquele restaurante que gosto. Ele falou.

 —Não me tire o prazer de cozinhar, n aquela mansão com tantos empregados quase não tenho oportunidade de fazer isto. Ela falou desligando o fogão.

—Está bem ,então deixa que coloco os pratos. Ele falou animado.

—O senhor nunca fez isto em sua vida. Ela falou rindo.

—Não, mas sempre tem uma primeira vez. Ele falou indo até i armário e foi pegando os pratos e talheres.

—O que vamos comer, mais uma receita angolana? Ele indagou se sentando na cadeira.

 —Na verdade sim ,um prato típico daqui ,se prepara porque sei que vai gostar. Ela falou o olhando com um lindo sorriso em seu rosto.

 No Brasil Esperança andava de um lado para o outro ,ela sentia que algo estava errado essa demora do filho em voltar ,ele e essa mulherzinha negra juntos temia pelo pior.

—A senhora está se preocupando a toa ,duvido que seu filho ,meu adorado irmão se apaixone por Afifa, afinal ela é só uma negra. Igor falou irônico.

 —Não seja tão irônico Igor ,sei muito bem que acha essa mulher maravilhosa, linda e capaz de conquistar o meu Fred. Ela falou tensa.

 —E se for ,ele tem no direito de não ser comandado pela sua cartilha racista e nojenta mamãe. Ele falou se sentando no sofá.

—Odeio quando tenta dar uma de psicólogo comigo, droga não sou uma de suas pacientes. Ela falou irada.

 —Mas sabe que devia ser, tenho certeza que poderia melhor esse seu comportamento de preconceito ,motivado pelo abandono de meu pai que a trocou por uma mulher negra.

 —Era só O que me faltava, agora vai querer ressuscitar os fantasmas do passado. Ela falou irada.

—Essa separação é a raiz de tudo e a fez ser assim ,se concorda-se  em se tratar poderia  mudar e  ser muito feliz. Igor falou.

—Sou plenamente satisfeita com a vida que tenho .Ela falou deixando a sala .

Ele sabia que o irmão estava apaixonado pela esposa e tinha certeza que quando a mãe se desse conta disto iria ser declarada a terceira guerra mundial dentro desta casa ......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now