A primeira festa

2K 219 18
                                    

Sei que tudo está muito diferente desde que ela entrou em minha vida,  acho que no fundo não esperava que pudesse sentir essas coisas por ela, sei que é  clichê  ,mas   isto nunca me aconteceu ,nem sabia que podia sentir essas coisas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sei que tudo está muito diferente desde que ela entrou em minha vida,  acho que no fundo não esperava que pudesse sentir essas coisas por ela, sei que é  clichê  ,mas   isto nunca me aconteceu ,nem sabia que podia sentir essas coisas.
Esse desejo que me atormenta e me consume que fez até mesmo implorar algo que nunca fiz antes e era justamente aquilo que estava me irritando, essa falta de controle só um fraco se deixa dominar por seus hormônios ,não sou um adolescente tolo e sim um homem seguro e determinado .
Com esses pensamentos voltei para a minha cadeira e resolvi focar  nos negócios que eram o que realmente contava para mim   não posso continuar divagando sobre ela.
Nunca fui de ficar com sentimentalismos baratos ,sou Frederico Romanov só meu nome já é sinônimo de  poder e competência, venho dirigindo os negócios com mão de  ferro a anos e o pior é que amo tudo isto. Ele pensou ligando para sua secretaria avisar Afifa sobre a viagem na sexta e a festa dessa noite, sim esse seria o primeiro evento social que ele a levaria depois de se casarem  , uma recepção beneficente organizada por amigos,  o tipo de festa que era necessário participar. Pensou voltando sua atenção ao computador após falar com a secretaria e informar o que queria.

— Dona Afifa telefone,  é a secretaria do seu Frederico. A empregada falou.
Atendi dizendo.
— Alô  sou eu ,  pode falar.
— Desculpe por ligar senhora, mas o senhor Romanov me pediu para lembra-la da festa que vocês irão essa noite e também informar que a viagem para Angola será na próxima sexta feira. Ela falou em tom profissional.

Nem acreditei quando ela falou da viagem,  finalmente vou poder ver meus avós e matar essa enorme saudade que sinto dos dois. Pensei me despedindo da mulher e em seguida me vi pensando na festa desta noite ,tinha esquecido já imaginando o quanto seria torturante  ter que passar a noite toda perto dele, sentindo seu cheiro  daquela colônia importada que ele usa . Pensei  sabendo  que  ao que parece vai ser um evento beneficente muito chique.
Preciso escolher o que vou usar. Pensei subindo para o meu quarto fui até o closet e vi as várias opções que teria para usar ,acabei optando por um vestido branco que era muito lindo ,quero estar uma verdadeira diva essa noite. Pensei colocando o vestido diante do meu corpo e sorri desejando que ele me achasse linda.

No escritório Gustavo ouvia o pai conversando com Frederico e soube que eles iam a festa,  então ia voltar a ve-la. Pensou vendo o pai encerrar a ligação.
—Você e a mamãe vão a festa desta noite? Ele quis saber.
—Não, a sua mãe está com enxaqueca ,vamos ficar em casa ,você pode nos representar. Ele falou.
—Claro pode deixarr. Ele falou ansioso para ve-la novamente.

No consultório Lili terminava o seu trabalho daquele dia ,quando Igor apareceu e disse.
—Quero que vá  comigo a festa dessa noite.
—Você só pode estar brincando ,imagine só eu em uma festa como essa. Lili falou tensa.
—Não precisa imaginar ,esta convidada para me acompanha,r ja não gosto muito desse tipo de festa e ir sozinho esta fora de questão. Ele falou decidido.
Sem alternativa ela teve que concordar em acompanha-lo.
Naquela noite  Afifa  estava terminando de se arrumar quando ouviu baterem na porta imaginando que fosse uma das emoregadas disse.

—Pode entrar!
— Frederico! Falei o olhando ele estava lindo vestido naquele smoking , nem um homem devia ser tao bonitobe sexy quanto ele. Pensei voltando a tentar fechar o colar.
—Deixa que eu faço isto para você. Ele falou se aproximando.

 Como seu cabelo estava preso em um coque chique ,ele tocou sua  nuca causando arrepios.
Quando ele fechou aquela joia ao redor do meu pescoço senti uma vontade quase ferrenha de beijar aquela boca carnuda e quente. Pensei desviando o meu olhar querendo evitar que ele percebesse o efeito que tinha sobre mim.


Ele estava todo tenso o desejo que sentiu de vira-la para si e lhe tirar aquele traje de festa foi quase doloroso ,como queria percorrer aquele corpo perfeito com seus lábios, ouvindo a suspirar pela intensidade de suas carícias.
Droga a desejava agora e sabia que a única coisa a se fazer era deixar aquele quarto antes que fizesse uma loucura movida pelo descontrole .

—Vamos .Ele falou olhando- a sem dizer nada , sabia que ela estava linda ,ainda assim não disse nada .

Chegando no local da festa eles foram recebidos pelos anfitriões que foram simpáticos .

Fiquei olhando em volta ,mas o único rosto conhecido que vi foi do Gustavo filho doutor Araujo .

Sorri ao vê-lo se aproximar ele era sempre muito gentil .

 —Afifa quanto tempo .Ele falou aliviado por ela estar sozinha .

—É  verdade desde o meu casamento .Ela falou pegando um taça de champanhe procurava por Frederico que conversava com alguns amigos e ela tinha certeza que eles falavam de negócios .Pensou voltando o seu olhar para o homem do seu lado .

—E você  esta feliz ? Ele quis saber .

—É  claro que ela esta feliz .Frederico respondeu se aproximando e  foi a segurando pela cintura .

—Que bom para vocês .Ele falou tenso .

—Exatamente .Frederico respondeu, não tinha gostado nenhum pouco de vê-lo cercando ela .

—Vou falar com uns amigos .Ele falou se afastando .

—Você estava fletando com ele ,não negue Afifa .Ele falou bravo .

—Você é louco ,apenas fui simpática com ele que é sempre tão gentil comigo .Ela falou

—Gentil ,ele esta afim de você ,só que você é minha .Ele falou furioso ........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss


A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora