Os sentimentos

2.3K 213 28
                                    

Ele ouve tudo e fica furioso, a olha com raiva e de uma só vez diz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele ouve tudo e fica furioso, a olha com raiva e de uma só vez diz.
—Nunca te escondi o que eu era, portando não me venha com acusações tolas e fora de hora ,sabe muito bem que não se casou enganada então pare de reclamar.
—Odeio você Frederico Romanov. Falei movida   pelo desespero por uma mistura de incredulidade e desamparo de ouvi -lo confirmar o que já sabia, apesar da maneira carinhosa como ele lhe fez amor  e neste  instante repetia  em claro e bom som que não  gostava de gente negra destilando todo seu preconceito sem se preocupar com o que  eu ia sentir .
—Odeia ,mas bem que gostou quando te dei o que você estava querendo. Ele falou com cinismo.
—Você é um grande imbecil ,um idiota que se acha . Ela falou deixando a sala de estar e acabou indo para a sala de jantar, sentou-se em uma cadeira nada satisfeita com o comportamento dele ,mas disposta a parar por aqui.
Com esses pensamentos desdobrou o guardanapo e viu ele se sentando em seu lugar com cara de poucos amigos ,para o meu alívio a empregada apareceu trazendo a refeição que logo estava servindo, isto impedia qualquer tentativa de diálogo entre nós o que para mim era bem vindo naquele momento não estava com forças e disposição para enfrentar os ataques dele. Pensei provando a deliciosa sopa que a mulher servir e depois pediu licença  nós deixando  sozinhos.
Comeu   com apetite, talvez tivesse a ver com as atividades daquela tarde ,pensei censurando a mim mesma por tais pensamentos.
Como posso ficar desejando esse racista impiedoso ,enquanto que ele só me despreza, não é justo que só eu tenha sentimentos. Pensei comendo em silêncio evitando olha-lo.
Droga a neguinha mexe com ele mais do que está disposto a admitir ,logo ele que nunca sentiu a menor atração por mulheres negras, estava enlouquecido por essa, mas ela com aquele seu arzinho de superior o irritava ,fora que o rejeitará naquele sua tentativa no quarto naquela mesma noite, foi surpreendente  descobrir que ela era virgem ,não esperava por essa ,como também não esperava por esse desejo avassalador inicialmente tinha imaginado que quando a tivesse em seus braços e lhe fizesse sexo esse desejo ia desaparecer como já tinha sido com outras mulheres, mas só  que não. Pensou tomando sua taça de vinho.
A neguinja só pode ter lhe feito um feitiço para deixá-lo tão obcecado  para tê-la. Pensou a olhando com frieza.
Depois do jantar ele nem tentou ter uma conversa com ela, foi para o escritório onde se trancou e começou a estudar alguns contratos da empresa ,pelo menos trabalhando sua cabeça não ficava divagando sobre aquela mulher nua em seus braços.


Sozinha Afifa decidiu dar uma volta pelo Jardim estava escuro naquela noite, mas era tão lindo poder ver o céu  apiado de estrelas, ao ver uma estrela cadente entre elas ,se lembrou das coisas que a avó dizia quando ela era criança sobre fazer um pedido ,por isto fechou os olhos e desejou se todo seu coração que aquele homem apreende-se a ama-la da mesma forma como ela a amava. Pensou sentando-se no Banco de madeira.
Querendo entender esse desejo do pai em unir os dois, aquilo jamais daria certo somos muito diferentes, fora todo preconceito que ele tem ele é um maldito racista e eu sou negra. Pensei sentindo as lagrimas deslizarem pelo meu rosto .


Não posso deixar que ele perceba o que faz comigo ,nunca que vou dar esse gostinho para ele de voltar a me humilhar ,saberei me defender de suas grosserias e ataques racistas .

No escritório  Ele foi caminhando até a sala e a viu sentada no Banco de madeira ela parecia pensativa e distante na certa pensando que não deveria ter entregue a ele sua pureza. Uma mulher na idade não se guarda por tanto tempo se não tiver uma razão especial. Ele pensou voltando ao computador tentando trabalhar.
A Mineradora precisava do pulso firme dele e não ia se descuidar das coisas que verdadeiramente importavam, não ia ser por  uma atração sem sentido como a que estava sentindo por ela que ia atrapalha-lo , tira-lo de sua vida bem definida e controlada ,cada passo que dava era minimamente estudado ,não fazia nada sem pensar muito antes, ele era assim sempre foi  ,só aquela tarde na gruta não foi planejada aconteceu e pronto agora não adiantava ficar se preocupando  . Pensou abrindo um arquivo da empresa, tentando voltar para o trabalho.
Ela não era o tipo de mulher que ele gostava, nunca seria pensou tenso.
Sozinha no Jardim Afifa ouvia a música de viola e não pode deixar de ficar triste pelo que estava acontecendo com ela, não era justo gostar tanto de quem não parece ter nenhum sentimento por ela .

Ja era de madrugada quando ele subiu e  a viu deitada na enorme cama dormindo ,tirou a roupa colou a calça do seu pijama e se deitou ao lado dela ,mas não conseguia dormir sem resistir  a puxou para os seus braços e lhe beijou a nuca .


Acordei assustada ao sentir o beijo dele e me afastei dizendo .

—O que você esta fazendo ?

—Não lhe parece obvio .Ele falou cínico .

—Pensei ter deixado claro que não quero que isto aconteça de novo .Ela falou decidida .

—Mentirosa ,sei que me quer .Ele falou a beijando com intensidade ............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now