O teste de gravidez

2K 211 13
                                    

Respiro fundo e olhos para aquele teste de gravidez em minha mão sinto uma espécie se apressão medo mesmo de ir até o banheiro e faze-lo por instante hesitei não sei acabei perdendo a coragem ,na realidade me bate uma duvida do que ele vai fazer s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respiro fundo e olhos para aquele teste de gravidez em minha mão sinto uma espécie se apressão medo mesmo de ir até o banheiro e faze-lo por instante hesitei não sei acabei perdendo a coragem ,na realidade me bate uma duvida do que ele vai fazer se eu estiver mesmo esperando um filho dele  .
Bem neste instante meu celular começa a tocar  me tirando dos meus pensamentos ,atendi vendo que eram meus avós, estava morrendo de saudade dos dois. Pensei sorrindo e atendo aliviada por ouvir a voz  doce da minha avó.
Que me fazia perguntas sobre como estava a minha vida  com  Frederico ,eles o adoram, mas também Frederico sempre foi atencioso com os dois e olha que sempre tive medo que ele não fosse, mas o conhecendo como conheço agora percebo que o jeito frio dele é apenas aparecia quando quer consegue ser maravilhoso. Pensei respondo às perguntas da minha avó  a nossa animada, a conversa durou quase meia hora.
Quando desliguei e olhei pela janela já tinha começado a entardecer.
Acabei decidindo deixar o teste para fazer depois.
Na mansão Esperança vai o filho chegando e disse.
—Vou dar uma grande festa para comemorar o seu aniversário ,estou sendo até generosa pode convidar aquela sua secretaria a filha da minha governanta. Ela falou toda arrogante.
—Dona Esperança a senhora querendo me dar uma festa de aniversário, só posso pensar que tem algo por trás de tudo isto, vai me fala o que a senhora está aprontando. Igor  questionou todo desconfiado.
—Que bobagem Igor, quero apenas dar uma festa, é seu aniversário ,não tem porque desconfiar desse jeito. Ela falou escondendo suas reais intenções, a verdade é que estava tramando um jeito de separar o filho daquela mulher e para isto Micaela lhe deu uma grande ideia, sugeriu que usa-se o filho do doutor Araújo ,pois a algum tempo atrás percebeu que Frederico tinha ficado incomodado com o fato de Afifa e Gustavo estarem conversando em uma festa logico  iria envenenar o relacionamento daqueles dois ,colocar o bichinho do ciúmes para trabalhar em seu favor desta vez vai dar certo . Pensou seria e decidida a fazer tudo que fosse possível para conseguir concretizar os seus planos .
—Está bem dona Esperança, vou subir tomar um banho, vou jantar com uma amiga. Ele falou subindo a escadaria.

—Só espero que não seja com a sua secretaria ,querendo ou não ela é só a filha de uma empregada e depois essa moça é meio acima do peso .Ela falou .

—Além de racista também é gordofobica mamãe ,serio porque não  estou surpreso .Ele falou com ironia deixando a sala .

Nunca teve esse tipo de preconceito ao contrario sempre achou Lili linda ,mas ela nunca lhe deu bola quando eles eram adolescentes .Pensou entrando no próprio quarto, sabendo que adoraria que ela fosse sua companhia desta noite ,mas não era .Pensou indo para o banheiro .


—Filha a senhora Esperança vai dar uma festa para o senhor Igor, ouvi ela dizendo para ele convidar você.
—Mamãe! Falei tensa.
—Se fizesse um regime quem sabe não conseguia fisga-lo, imagine você ser uma Romanov. Ela falou.
—Mamãe ele é só meu patrão. Falei com medo que ela descubra o que sinto de verdade ninguém pode saber ,por isto que se ele me convidar mesmo para essa festa vou levar um amigo. Pensei decidida.
Na fazenda
Frederico descia da caminhonete estava louco para dar um beijo nela passou o dia todo trabalhando aliviado por ver que tudo estava praticamente pronto, logo poderiam voltar para casa ,apesar de estar adorando estarem os dois sozinhos .
Quando entrou não a encontrou na sala e  subir para procura-la no quarto.
— Afifa! Foi logo a chamando.
Estava no banheiro prestes a fazer o teste, mas ao ouvi-lo me chamar me fez guardar o teste em uma das gavetas e sai do banheito dizendo.
—Já chegou, esta tudo bem? Ela quis saber após lhe dar um beijo rápido.

—Sim o trabalho está em fase final logo vão terminar, mas sério tudo que estou precisando agora é um bom banho para tirar essa poeira do corpo e ficar com essa minha mulher linda em meus braços . Ele falou todo carinhoso. dando mais um beijo bem quente nela.
—Enquanto toma seu banho vou descer para ver como está o jantar.
Ela falou o olhando.
Ela desceu e foi até a cozinha.
—Dona Afifa daqui uns cinco minutos sirvo o jantar. A empregada falou lidando com as panelas que estavam sobre o fogão.
—Está bem. Falei deixando a cozinha, me sentei no sofá da sala e ne vi pensando em nossa volta para a capital ,terei outra vez que suportar aquela mulher, a mãe dele ,sei que me odeia ,mas amo tanto Frederico que tudo que quero é ser feliz com ele. Pensei me assustando ao me lembrar do teste que deixei na gaveta do banheiro e se ele encontrar.
Com esses pensamentos subo as escadaria apressada e quando entro no quarto o encontro enrolado em uma toalha branca com os cabelos ainda úmidos do banho com o meu teste de gravidez nas mãos.
Fiquei paralisada sem saber o que dizer, então apenas olhei para ele no silêncio daquele quarto esperei que ele disse alguma coisa .
—Afifa então você esta gravida ,mas te perguntei e me disse que não .Ele falou confuso e surpreso  .

—E não estou ,mas comprei o teste para ter certeza, ia fazer o teste antes de você chegar .Ela falou tensa .

—Faça agora .Ele falou entregando o teste para ela escondendo que também estava ansioso ..................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now