Os sentimentos

2.1K 217 15
                                    

Fiquei trancada no banheiro até ter certeza de que ele tinha ido embora, não me sentia em condições de enfrenta-lo e ainda assim me manter firme e forte perto dele nesta noite, já gastei toda minha cota de limite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei trancada no banheiro até ter certeza de que ele tinha ido embora, não me sentia em condições de enfrenta-lo e ainda assim me manter firme e forte perto dele nesta noite, já gastei toda minha cota de limite. Pensei finalmente deixando aquela banheiro já tendo tirado toda a maquiagem do meu rosto.

Frederico dirigia o seu carro furioso ,não tinha a melhor paciência para cenas como aquela ,não conseguia conceber a ideia de ter que se casar com alguém tão desprovida das qualidades que ele busca em uma mulher e a pior de todas é o fato dela ser somente uma negra orgulhosa que se acha a dona da verdade. Pensou pegando a rotatória para entrar no condomínio onde ficava a mansão Guedes da Rocha.
Quando entrou em casa viu o irmão sentado no sofá lendo um livro.
—Belo programa para ficar fazendo em plena sexta-feira a noite.
—O seu programa pelo visto não foi melhor do que o meu ,diz ai irmãozinho o que aconteceu. Ele quis saber todo curioso.
—A neguinha não é a minha companhia predileta. Ele falou com desdém indo até o bar e preparando um uísque com gelo.
—Não precisa se referir a ela assim, já que nos dois sabemos que ela tem nome é  Afifa . Ele falou.
—Um nome tão ridículo quanto ela ,juro que não sei como Franco pode fazer uma cláusula absurda dessas ,porque lógico que para mim não tem nada pior do que ter que colocar uma aliança no dedo de uma deles negras. Ele falou com desprezo.
—Como pode ser tão racista meu irmão ,a garota é linda e doce deveria agradecer por encontrar alguém como ela. Ele falou fechando o livro que estava lendo.

—Ah....por favor o que você pensa que esta em seu consultório psicológico ,  quer agora me convencer dessas suas teorias que encontra nos livros de auto ajuda que esta acostumado a ler .Ele falou com ironia .

—Você faz pouco do meu  trabalho, porque a única coisa que importa é a Mineradora Guedes da Rocha .Ele falou bravo .

—Não,eu apenas falo a verdade querido irmão .Ele voltou a falar bebendo seu uísque .

—As vezes me pergunto se tem um coração batendo em seu peito meu irmão, porque sempre é frio como gelo .

—Sou realista ,não sou dado a sentimentalismo, essa coisa de amor é bobagem veja a nossa mãe amava o nosso pai e o que ele fez abandonou  com duas crianças sem um centavo e fugiu com aquela negra, por isto que odeio essa  maldita raça e agora para piorar tudo ainda serei obrigado a me casar com uma ,a quem não suporto, vou para o meu quarto ,o que me resta é ir dormir .Ele falou se dirigindo a escadaria .

Pois é irmãozinho ,mas para quem desdenha quer comprar .Ele pensou vendo o irmão subindo a escadaria .

No apartamento Afifa tinha acabado de se deitar para dormir , no dia seguinte ia ter um dia agitado ia fazer compras com a personal de estilo e depois iria fazer a aula de etiqueta, não ia passar por dificuldades diante daquela gente arrogante e metida, saberia como se comportar e agiria feito uma verdadeira dama  que era sendo herdeira de um homem milionário ,mas ainda tinha a história do casamento com ele ,aquilo meio que a me deixava inquietante ele era tão duro e sempre critico ,arrogante e  o pior de tudo era racista .Pensei fechando os meus olhos e me vi desejando que ele não fosse ,mas que droga o que estou pensando ,ele me odeia só cedeu a essa cláusula de casamento por causa da Mineradora, talvez aquela empresa seja a única coisa que ele ama .

E quanto a mim sinto que tenho sentimentos por ele, os quais ainda não sei identificar ,mas são coisas fortes que tem me torturado constantemente .Pensei apagando a luz.

No dia seguinte fui fazer as compras, eram lojas de luxo, de gente rica ,sozinha mal saberia o que comprar ,mas aquela profissional me ajudou em tudo , mas o meu vestido de noiva fiz questão de escolher eu mesma ,era um vestido de sonhos muito romântico ,mas tinha que me lembrar a cada instante que ele não me amava que jamais teria sentimentos por mim .

Voltei para o apartamento para a minha aula de etiqueta decidida a não pensar nele e estava conseguindo até que ele ligou informando que aquela noite teria que ir a mansão para um jantar ir a casa do pai ,onde nunca tinha estado antes ,onde iria morar após o casamento que seria daqui um mês .

Não tivera coragem de dizer aos avós sobre essa cláusula de casamento muito menos sobre Frederico e sua família racista .Pensei desligando e voltando a minha aula .

Na empresa ele estava em sua sala quando Miacella entrou e disse .

—Então vai mesmo agir como se eu não existisse ,estou com saudades de você .Ela falou o enlaçando pelo pescoço e foi o beijando .

Ele a afastou dizendo .

—Não deveria ter vindo até aqui ,esse é o meu ambiente de trabalho .Ele falou frio .

—Você esta estranho, o que esta acontecendo ,esta dormindo com a maldita neguinha não é ,vocês estam transando ?  Ela perguntou em tom de  acusação  furiosa .

—Chega Miacaella olha a besteira que esta falando, odeio essa mulher .Ele falou exasperado .

—Mas não parece, desde que ela apareceu você esta diferente ,não me procurou mais .Ela falou nervosa .

—Esta louca ou o que ,vá para seu apartamento .Ele falou furioso .

—Então prove que estou exagerando e passe essa noite comigo .Ela pediu sedutora .

—Não posso, vou levar a Afifa para jantar na mansão .Ele falou frio e indiferente .

—Esta vendo você esta apaixonado por essa negra ,sei que esta ..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now