A chegada dela ao hotel

1.6K 197 20
                                    

Horas de viagem e  finalmente desembarquei no aeroporto em Wellington ,logo fui recebida pelo prestativo funcionário da agência de viagens que foi solícito e me levou até o carro me explicando que o hotel ficava a vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Horas de viagem e  finalmente desembarquei no aeroporto em Wellington ,logo fui recebida pelo prestativo funcionário da agência de viagens que foi solícito e me levou até o carro me explicando que o hotel ficava a vinte minutos.
Durante o trajeto fui olhando em volta vendo aquela cidade quem diria que um dia iria sair de Luanda para conhecer o mundo.
Era muito bom poder viajar conhecer lugares, mas o que estava causando ansiedade mesmo era a expectativa de vê-lo estava louca para me  atirar em seus braços e beija-lo muitas vezes . Pensei ouvindo o homem dizer que o hotel onde Frederico estava hospedado era um dos melhores da cidade e cinco estrelas.
Ser rico lhe proporciona isto, ter sempre o melhor sem se preocupar com os preços.
Mas o que me deixou mais feliz com essa mudança em minha vida foi poder dar uma vida melhor para os meus avós, não vejo a hora de reformar a casa deles, assim sentirei que minha missão estava cumprida já que foi com esse proposito que meses   atrás concordei em me casar com um completo estranho, por quem acabei me apaixonando, não foi fácil todo aquela relacionamento até chegarmos o momento em que estamos dele se declarando para mim aquele instante foi sublime, acho que nunca vou esquecer da sensação de ouvi-lo dizer que me amava.
Tive que me segurar para não começar a chorar porque foi um momento único mágico quase disse que o amava também, mas  tive medo ,um enorme receio ,então me calei  guardei só para mim tudo que estava sentindo.

Micaela teve   um trabalho danado para conseguir um quarto ao lado do dele e ainda assim ainda não tinha conseguido vê-lo   e se lamentava por isto.
Mas hoje ia jogar pesado na sua tentativa de seduzi-lo ,tinha conseguido subornar a camareira para lhe dar uma chave para conseguir entrar, ela tinha vestido a sua lingerie mais ousada ele  não iria resistir. Pensou decidida.
Sabia que ele tinha descido para o lobby, mas logo iria retornar ao quarto e estaria lá o esperando pronta para tudo.
Frederico pediu uma bebida no bar do hotel ,já tinha tido suas reuniões e estava preocupado quando ligou no celular dela deu caixa postal e quando ligou mansão foi informado pela empregada que ela tinha viajado para a Angola e estranhou porque na noite passada quando falou com ela não lhe disse nada sobre isto.
E ainda teve a ligação para o irmão ,porém Igor disse não saber de nada  sobre a viagem dela e aquilo foi ainda mais estranho .Pensou bebendo seu uísque .

—Chegamos  dona Afifa. O homem falou parando na entrada do hotel.

Um funcionário uniformizado abriu a porta para ela que entrou no hotel sendo levada pelo funcionário da agencia turística ja que ela não falava inglês .

Ele explicou tudo sobre ela ser esposa e querer fazer uma surpresa para o marido, a recepcionista que era mulher achou muito romântica a ideia dela cruzar o oceano só para vê-lo e dizer o quanto o amava ,e  foi logo ajudando lhe dando o numero do quarto e um cartão que funcionava como chave .

Me despedi do homem da agencia de turismo e subi no elevador sentindo meu coração batendo forte pelo que iria fazer, ja era noite aqui, estava cansada da viagem e também ansiosa para dizer tudo que até então tenho guardado dentro de  mim, meu amor por ele .Pensei  no elevador , tinha pedido para o carregador do hotel esperar para levar minhas malas para o quarto ,pois queria estar sozinha com ele quando entrasse naquele quarto .


Frederico olhou em seu relógio de grife e tentou saber se a esta hora ela ja estava em Luanda .
Discou o numero dela novamente e outra vez deu caixa postal, estava nervoso com essa situação  queria subir para o seu quarto mais o elevador estava subindo teria que esperar .


O elevador chegou no ultimo andar onde ficava a suite dele sem perder tempo inseriu o cartão na porta  esta se abriu o quarto era enorme dividido entre  uma sala e o quarto sorrindo foi até lá ,mas teve uma surpresa nada agradável ,aquela mulher estava deitada naquela cama com aquele lingerie diminuta.

 —Você pensei que fosse Frederico .Ela falou com o maior cinismo .


Aquilo me subiu o sangue e parti para cima dele xingando de tudo quanto  e nome estava fora de mim descontrolada .

—Vagabunda ! Sem vergonha você não presta é uma ordinária .Falei aos berros fazendo o maior barraco mesmo .

Frederico  desceu do elevador e ficou surpreso ouvindo a voz daquela mulher era Afifa .Ele pensou apressado indo para a sua suite .

Chegou e viu Afifa batendo em Micaela se aproximou e separou as duas dizendo .

—O que esta acontecendo aqui  ,Afifa esta gravida não pensou em nosso bebê? Ele quis saber tenso .

—Fala como se não soubesse viajo por horas para te fazer uma surpresa ,mas quem acabou surpreendida fui eu .Falei furiosa .

—Não sei o que ela esta fazendo aqui, nem se quer sabia que ela estava no mesmo hotel que eu .Ele falou tenso odiando aquilo tudo então a sua ex tinha lhe feito uma armadilha e ainda não tinha entendo o que Afifa estava fazendo aqui ,não suportava perder o controle da situação daquela forma .

—Neguinha não lhe parece obvio o que estava acontecendo aqui .A outra falou toda cínica querendo separar os dois .

Droga ela não vai acreditar em mim .Ele pensou tenso .

—Sua cobra venenosa acha que vou acreditar em uma mulherzinha baixa feito você que é capaz de tudo para me separar o homem que eu amo .Ela falou  decidida  olhando para ele .......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


 

A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora