A decisão dela

2.2K 212 9
                                    

— Querida é muito bom que tenha pensado melhor e  decidido me acompanhar até o Brasil para a leitura desse testamento, sabe que isto pode mudar sua vida e dos seus avós,  vi como vivem com dificuldades e pode transformar a vida deles se aceitar al...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Querida é muito bom que tenha pensado melhor e  decidido me acompanhar até o Brasil para a leitura desse testamento, sabe que isto pode mudar sua vida e dos seus avós,  vi como vivem com dificuldades e pode transformar a vida deles se aceitar algumas pequenas condições para receber sua parte na herança. O homem falou em tom profissional. Escondendo dela quais eram essas condições e sabendo que isto iria gerar uma guerra na poderosa família Romonov ainda mais conhecendo a fundo como eram os envolvidos. Pensou voltando a prestar atenção a jovem que era muito humilde apesar de ser muito bonita,  não ia ser fácil para ela entrar na jaula dos leões,  porque eram isto que eles eram.
— Sei que  existem outros herdeiros, meus avós me falaram sobre os enteados do meu pai. Ela falou   curiosa,  querendo saber mais sobre todos eles.

—Sim, quando chegar ao Brasil vai conhece-los,  por tanto não adiantaria  de nada ficar aqui lhe falando como cada um deles é. O homem falou.
—Desculpe se pareço curiosa,  mas até outro dia nem sabia da existência dessa gente toda,  sabe que sempre pensei que meu pai fosse angolano como nos,  foi uma surpresa para mim descobrir que sou filha de um brasileiro milionário e Branco um choque também meus avós me esconderam a verdade,  tenho certeza que foi para me proteger,  eles me amam muito. Ela falou colocando um sorriso em seus rosto ao se lembrar dos dois.
—Percebi isto quando estive na casa de vocês e  isto é muito bom,  meu patrão e grande amigo teria ficado feliz em saber como cresceu cercada de amor e carinho. O homem falou.
—Sim, fui uma criança muito amada é  por isto que quero a minha parte nesta herança, porque sinto que com esse dinheiro posso dar a eles uma vida melhor afinal os dois merecem. Ela falou sentindo as lágrimas virem aos seus olhos emocionada ao falar deles que sempre foram muito importantes para ela.

Tocantins -Palmas

Depois de horas de voo Frederico estava no carro que era dirigido pelo motorista iria direto para a mina ver o problema e só  depois iria para casa.
Após uns quarenta minutos naquela estrada de terra, eles chegaram as instalações da mina,  ele via os funcionários parados e indagou.

—Porque nenhum deles  está trabalhando Romero? Ele indagou ao homem que era o encarregado da Mina local.
— O  geólogo contratado descobriu  uma nova jazida de esmeraldas senhor Frederico, mas para escava-la iremos precisar escorrar a mina toda e isto vai  ter um custo muito alto,  o fundo que dirige o capital não quer liberar o dinheiro para a compra do material necessário. O homem falou tenso,  pois conhecia o gênio forte do patrão.
—Redolverei tudo isto pessoalmente com o diretor do fundo, mas quero descer na mina, ver como tudo está a em baixo. Ele falou colocando o capacete.
E desceu com um dos responsáveis pela mina viu que as novas escavações iriam precisar mesmo de um reforço nas estruturas da mina.

Em Angola no bar do hotel ela olhava em sua volta e via como era luxuoso aquele lugar nunca tinha estado em um local assim. Pensou ouvindo o homem dizer.
— Você tem passaporte vou marcar a viagem para o Brasil o quanto antes.
— Não tenho nunca precisei de um nunca deixei o meu país muito menos essa cidade. Ela falou preocupada com que sua decisão envolvia.
—Vou providenciar uma licença especial para que pisas me acompanhar enquanto seu passaporte ficasse  pronto e imprescindível que este no Brasil para a leitura do testamento. O homem falou.
Voltei para casa para arrumar as minhas coisas como não tinha mala tive que comprar uma as pressas.

No dia seguindo de manhã Afifa estava em seu quarto fazendo a sua mala que era bem pequena não tinha muitas roupas boas para levar a essa viagem. Pensou vendo os avós na porta.

—Filha vai mesmo nos deixar? Damiana quis saber olhando para ela que fechava a mala.
—Vovó  não fique assim, a senhora sabe que preciso ir, tenho receber a minha parte nesta herança, para melhorar a nossa vida. Ela falou abraçando a velha senhora e em seguida o avô, a quem amava demais só aí se deu conta de que estava com lágrimas em seus sonhos,  não ia ser fácil nunca em sua vida ficou longe daqueles dois que eram seu Porto Seguro seriam sempre. Pensou se despedindo, o advogado ia passar para pega-la em meia hora,  com dinheiro tudo se resolve rapidamente, na noite passada mesmo ele me ligou para informar que tinha conseguido a tal licença,  não posso dizer que não estou assustada com tudo que está acontecendo, mas também  ansiosa para conhecer o lugar onde meu pai morava, sim esperava sinceramente saber como ele era ja que não pode conhece-lo pessoalmente. Pensou olhando mais uma vez para a casa simples e pequena onde cresceu acenou para os avós chorando e entrou naquele carro sabendo que a partir desse momento sua vida ia mudar para sempre e sinceramente pedia do fundo de seu coração que fosse para melhor.
Chegando no aeroporto ficou imprecionada nunca tinha viajado de avião antes e foi meio com medo que embarcou e ocupou o seu acento ao lado do advogado.
Respirei fundo tentando me manter calma mesmo muito tensa.
—Acalme-se querida vai dar tudo certo o voo será bem tranquilo essa é uma das melhores companhias aéreas. O homem falou.
Então me tranquilizei sabendo que as mudanças só estavam começando agora é esperar para tudo que me espera. Pensei fechando os olhos.....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossss


A CláusulaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ