Os preparativos para a festa de Igor

1.7K 196 4
                                    

—Uma festa nesta noite tudo que queria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Uma festa nesta noite tudo que queria. Ela falou nenhum pouco animada ,até mesmo porque sabia como eram os convidados da sogra .
—Sei que está cansada, mas é o aniversário de Igor e nós temos que participar . Ele falou a soltando e se afastando.
—Só por isto vou me mostrar bem animada nesta noite.Falei indo até o closet escolher um vestido para usar.
—Será a mulher mais linda desta festa. Ela falou a olhando.
—Sempre achei que não me achava bonita, vivia dizendo que não sentia atração por mulheres da minha cor. Falei meio tensa,  ainda não me sentia a vontade para falar sobre nosso passado nada  amistoso,  no início do relacionamento deles que foi bem conturbado. Pensei escolhendo um vestido azul que era um tom perfeito para o seu tipo de pele ficará lindo. Pensei o colocando na frente do meu corpo decidindo que também usaria  as joias que ele me deu na fazenda que são maravilhosas. Pensei olhando para ele.
—Ainda não esqueceu as bobagens que falei, naquela época estava furioso com a cláusula estabelecida por Franco,  em resumo estava de mal com o mundo ,não leve tão a sério as bobagens que falei. Ele pediu e em seguida deixou o quarto.
Sozinha me permitir desejar que tudo que ele está me falando seja verdade.
Sei que é bobagem ficar com esses pensamentos ,ele já deu várias mostrar de que não é racista,  ficou todo bobo e feliz com a notícia do bebê. Pensei sorrindo e tocando em minha barriga acabei dizendo baixinho como se o bebê já pudesse me  ouvir.
O papai vai amar muito você meu pequeno, espero que um dia possa me amar dessa mesma forma porque já o amo  muito .
Sim sentia que vai ser  um menino e sabia que era o que ele queria. 
Tudo entre nós tem evoluído de maneira tão rápida e natural acho que por isto que estou tão feliz  ao lado dele vindo tudo aquilo.
Frederico desceu a escadaria.
—A finalmente desceu, pensei que não ia descer para falar comigo. Esperança falou sem a menor paciência.
—Não sabia que a senhora queria falar comigo ,não disse nada quando chegamos. Ele falou despreocupado vendo os empregados trabalhando na limpeza da sala.
—O que esperava que fala-se na frente daquela mulher. Ela falou irônica.
—Aquela mulher é minha esposa , ela tem nome mamãe. Ele falou nada satisfeito.
—Saíam todos. Ela gritou para os empregados.
Todos deixaram a sala sozinha com o filho foi até a janela e olhou para fora e disse.
—Então você se apaixonou por ela ,ama essa mulher e nem consegue mais esconder Frederico .
—Acho que meus sentimentos não precisam ser discutidos com a senhora. Ele falou cansado do fato dela querer controlar a sua vida desse jeito.

Sera que ela não consegue ver que não sou mais um garoto , sou um homem e sei o que quero de minha vida .Pensei tenso .

—Tenho tudo a ver desde o momento em que você resolveu assumir essa neguinha como esposa. Ela falou cheia de preconceito.
—Ela  se chama Afifa e sim é minha esposa de verdade ,não  por causa daquela cláusula do Franco ,entende de uma vez que gosto dela. Ele falou assumindo pela primeira vez seus sentimentos diante da mãe ,estava cansado de negar ,era hora de assumir sim sua decisão de viver aquele casamento com verdade e faria tudo para dar certo entre eles.
—Não , você não gosta dessa preta, o que quer e me desafiar e não vai conseguir porque nunca vou aceitar essa mulherzinha como sua esposa. Esperança falou irada.
—Mas ela é minha esposa e será a mãe dos seus netos ,aceite isto ,porque não penso em me separar. Ele falou decidido deixando a sala aquela conversa com mãe  já tinha consumido todas as suas energias.
Percebeu sim que não iria ser fácil, mas o primeiro passo já tinha sido dado. Pensou entrando no escritório e sentou-se  na cadeira que um dia foi do padrasto ,o homem que ele tinha como exemplo de pai.
Amava Afifa e não importava a cor da pele dela agora entendia isto.
Da mesma forma como vai  amar o filho que vão ter.
Sabia que o pequeno seria uma mistura dos dois.
Um filho nunca tinha pensado em ser pai ,mas agora está todo feliz com a novidade. Pensou decidindo subir para ficar com ela antes da festa.

Afifa tinha acabado de sair do banho ainda estava com o roupão quando ele entrou e a segurou pela cintura lhe dando um beijo bem quente.
—Devia ter me esperado para tomarmos um banho juntos. Ele falou em seu ouvido.
—Ah... até parece  Frederico se fizesse isto, tudo que não íamos fazer era tomar banho. Ela falou rindo feliz ao vê-lo puxando o cinto do seu roupão.
—Mas isto não muda o que quero fazer com você aqui agora. Ele falou com a voz rouca.
—Hum..... o que esse meu marido lindo pode estar querendo. Falei brincando feliz rindo vendo ele me tomando em seus braços e me levando para a nossa cama.
Não  resisti e comecei a abrir os botões da camisa dele estava louca para toca-lo.
—Afifa. Ele falou acariciando os seios dela.
—Você me põe louca ,amo quando faz isto comigo. Ela falou sentindo os lábios dele sugando seus seios.
—Sei que você gosta. Ele falou todo safado sem deixar de olha-la.
—Gosto muito de sentir você dentro de mim me fazendo sua .Ela falou correspondendo as suas caricias .Sabendo que aquela noite só estava começando ....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now