A declaração de amor

1.8K 192 14
                                    

Apesar de toda aquela situação acabei falando,  finalmente dizendo tudo que estava sentindo disse que o amava e aquilo foi como uma libertação para mim que passei  meses guardando tudo aquilo dentro de mim, como um segredo intransponível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar de toda aquela situação acabei falando,  finalmente dizendo tudo que estava sentindo disse que o amava e aquilo foi como uma libertação para mim que passei  meses guardando tudo aquilo dentro de mim, como um segredo intransponível . Pensei olhando indignada com aquela cobra que estava ali prestes a dar o bote, mas cheguei em tempo de evitar que ela tentasse nos prejudicar.
Frederico  estava estupefado sem acreditar no que ela tinha dito,  a minha mulher me ama de verdade do mesmo jeito que eu a ela, isto era maravilhoso, quanto tempo querendo ouvir aquilo é finalmente  aconteceu . Ele pensou respirando fundo e dizendo.
—Micaela saia daqui agora mesmo, nem sei como um pude ter me envolvido com uma mulher feito você sem caráter capaz de tudo até mesmo descer tão baixo .
—Frederico tudo que fiz foi por amor. Ela falou se enrolando no lençol furiosa pela humilhação que tinha passado, nunca pensou que a neguinha fosse chegar,  Esperança não falou nada sobre a vinda dela.
—Amor o que você sabe sobre o amor é uma egoísta preconceituosa e juro que não vou deixar que estrague a minha vida e da minha familia amo a minha mulher e nosso filho isto que sinto sim é amor, não essa coisa invejosa e cheia de rancor que senti ,o que não aceita é  o fato de eu ter termina do tudo com você para ficar com ela . Ele falou sério e duro disposto a mostrar para aquela mulher que ela não tinha mais lugar em sua vida .
—Então é assim? Ela indagou.
—De o fora daqui sua ordinária  antes que eu mesma lhe tire  daqui aos tapas e nunca mais chegue perto de mim ou do meu marido. Afifa falou abrindo a porta para ela sair e quando a outra saiu batendo a porta após se abaixar para pegar o seu vestido.
Respirei fundo e olhei para ele dizendo.
—Não quero ficar neste quarto, sabendo que essa mulher está aí do lado.
—Não sabia que ela estava neste hotel, acredite até agora não fazia ideia de que ela estivesse em meu quarto ,estava no bar do hotel tomando um drink e juro que quase não acreditei quando falou que acreditava em mim e que  me amava faz ideia de quanto tempo esperei para ouvir que você  me ama do mesmo jeito que a voc ê. Ele falou a olhando apesar dos problemas com a com ex estava  feliz e aliviado .
—Não sou tola, percebi que ela armou tudo isto para nós separar, certamente  a mando da sua mãe, ela não me suporta e por isto escondi que estava vindo para cá ,  não queria que ela soubesse e tentasse fazer algo como essa vadia fez. Falei brava.
—Gostei quando disse diante dela que me ama, isto é verdade? Ele quis saber olhando para ela.
—Claro sim agora sei que te amei desde o primeiro instante que te vi, mas parecia ser mais um racista nojento,  foi por esse motivo que demorei tanto para assumir tudo que estava sentindo,  tinha medo que pudesse estar fingindo me amar por  causa da  herança do meu pai  afinal sempre pareceu amar em primeiro lugar a Mineradora, às Minas os negócios. Falei tensa evitando olhar para ele nada daquilo era fácil para mim.
—Saiba que não tem nada nesta vida  mais importante  do que você e  o nosso bebê. Ele falou com toda sinceridade do seu coração.
—Frederico! Falei o abraçando.
—Se não acredita vamos até o doutor Araújo  abro  mão de tudo para te-la do meu lado para sempre.
—Ficaria pobre para ficar comigo? Ela indagou   feliz.
—Abriria mão  de tudo que tenho só para tê-la   do meu lado ,quando voltaremos ao Brasil falaremos com ele e pronto nunca mais vai duvidar de mim e dos meus sentimentos. Ele falou decidido.
—Amo você mais do que tudo Frederico Romanov, sou muito feliz do seu lado. Ela falou o beijando.
Feliz porque Ashley homem estava lhe dando a maior prova de amor que poderia receber em sua vida e aquilo era verdadeiro e lindo da parte dele. Pensei o beijando.
Os dias seguintes foram de sonhos para nos dois ,passeios românticos juntos conversas íntimas e verdadeiras, ele me abriu seu coração me deixando vê-lo    como era na realidade e seu grande coração.
Esse homem não para de surpreender  com suas atitudes. Pensei ainda presa naquele abraço forte olhando para aquela vista linda querendo guardar para sempre as lembranças desses dias aqui .

A gente parece estar vivendo uma eterna lua de mel  o nome certo para tudo isto era felicidade .Pensei vendo ele tocando minha barriga .

—Penso tanto como nosso filho vai ser .Ele falou sorrindo feliz como nunca pensou que seria, o Frederico frio e arrogante ja não existe mais ,essa mulher linda me ensinou a amar a sorrir, enfim a ser feliz com as pequenas coisas da vida sabia que ia ser uma grande mudança em sua existência deixar de cumprir o testamento de Franco ,mas agora sabia que não precisava de milhões para ser feliz .

  —Ele vai ser linda ja que vai ser o nosso pequeno quero que ele cresça em um ambiente saudável sendo muito amado por isto quero te pedir para termos a nossa casa longe da sua mãe e de seu preconceito .Ela falou .

—Tudo vai ser bem diferente vamos mudar para a minha cobertura lá poderá ter uma vida tranquila com nosso filho e comigo para te amar sempre .Ele falou a olhando sabendo que tinha tomado a decisão mais acertada .................................................


Queridos leitores últimos  capítulos novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

A CláusulaWhere stories live. Discover now