A noite que eles conversam

1.9K 223 27
                                    

Fico com o coração na mão, mas deixo a razão fala mais alto dentro de mim, mesmo querendo muito não vou bater nesta porta nem abri-la ,  isto seria admitir que gosto de ser humilhada por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico com o coração na mão, mas deixo a razão fala mais alto dentro de mim, mesmo querendo muito não vou bater nesta porta nem abri-la , isto seria admitir que gosto de ser humilhada por ele. Pensei me afastando e voltando para a minha cama.

 Frederico estava encostado naquela maldita porta , droga ele queria coloca-la a baixo e toma-la em seus braços, mas o que ele fez foi bater na porta e chamar pelo nome dela sabendo que jamais agiu assim antes .

No quarto ao lado ela ainda não acreditava que ele estava fazendo isto e acabou dizendo.

 — O que você quer, vai acabar acordando a casa toda ?

 Furioso por sua imensa fraqueza ele acabou dizendo.

 — Como se você não soubesse.

— Acho que já conversamos sobre isto Frederico . Ela falou com segurança por estarem separados pela  proteção daquela porta fechada, para ele quis deixar claro com sua atitude que não iria ceder as vontades dele .

 — Não falamos nada, foi você quem decidiu tranca-la. Ele falou se referindo a porta.

— Droga daqui a pouco todo mundo vai ouvir o que você esta falando . Ela falou  vestindo o robe sobre a minha camisola longa e foi  abrir a porta.

— Sabia que ia acabar cedendo. Ele falou todo confiante ao entrar no quarto dela.

 — Esta enganado, não abri essa porta para que você  pense   que vamos dormir juntos, porque não vamos. Ela falou da maneira curta e direta deixando evidente a sua posição diante dele .

 — Até quando acha que vai conseguir ficar sozinha sem sexo? Ele perguntou sem nenhum pudor.

—Para você isto é a resposta para tudo, não é. Ela falou brava.

 —E não é? Ele perguntou olhando-a e a achando linda com aquela camisola, ela é sempre tão natural diferente das mulheres que ele conheceu em sua vida,  nunca precisa de artifícios ou o que quer que seja para ficar linda irresistível. Ele pensou sem conseguir desviar o olhar para o decote da camisola, sabia que ela tinha seios lindos e perfeitos que ele adorava capturar com seus lábios quentes. Pensou sentindo seu corpo correspondendo o dela ,aquela mulher consegue despender todos os seus instintos mais primitivos, logo ele que nunca sentiu atração por mulheres negras estava de quatro por uma que era sua perdição. Pensou se aproximando dela.

 Que tentou se afastar ,por uma distância entre eles e  foi dizendo tensa.

 —O  que você está fazendo?

 —Estou beijando você. Ele falou tomando os lábios dela com os seus.

Foi maravilhoso sentir a língua dele brincando com a minha ,pondo chamas naquele contato tão quente e doce, logo me vi o enlaçando  pelo pescoço.

 —Você me transforma em um homem que eu não reconheço. Ele falou olhando-a com todo seu desejo aparente acariciando  o rosto dela .

 —O que quer dizer? Perguntei o olhando.

 —Que mais uma vez estou aqui implorando para que me aceite em sua cama, nesta noite. Ele falou com a voz rouca. Justamente ele um homem que não implorava por nada .

 —Acho que a neguinha aqui ainda não te ouviu implorar o suficiente. Falei como desafio adorando ver ele vindo até a mim e dessa forma admitindo que me quer da mesma forma que eu o quero. Pensei o olhando.

—Faz muito tempo que não te trato dessa maneira Afifa. Ele falou.

—Mas já tratou. Falei me afastando.

Mas ele a puxou pela cintura dizendo.

—Tem horas que pensou que vou enlouquecer de vontade de ter você ,não me negue seu corpo ,não me castique desta forma, o que quer que eu faça. Ele falou com palavras sinceras.

—Para começar que me respeite e aceite a minha decisão de manter essa porta trancada entre nós. Falei decidida.

—Olha para mim e olha para você ,seu corpo estremece quando te toco assim .Ele falou deslizando as mãos até o decote dela .

—Frederico ! Falei sentindo ele voltar a me beijar e correspondi .

Mas ao pensar em tudo que passei até agora me afastei e disse .

—Se você me quer como diz querer prove .

—Afifa ! Ele falou voltando a segura-la em seus braços .

—Se quer que essa porta fique aperta para você faça por merecer e me conquiste com atitudes que me façam ver que não é o racista preconceituoso com quem me casei .Falei decidida .

—Droga não facilita em nada ,porque sei que também  me quer esta escrito em seus olhos .Ele falou bravo .

—Só que neste caso só querer não basta .Ela falou .

—Olha para mim, sabe a química que nós dois temos e ainda assim vai negar que me quer em sua cama .Ele falou em tom de afirmação .

—Não nego esse querer , mas antes disto quero respeito e ser assumida ,pois si muito bem que quer se deitar comigo ,mas não me assumir diante sua família .Falei seria e decidida a não ceder não desta vez .Ela falou .

—Pelo que estou entendendo quer que o acordo que temos passe a ver verdadeiro como o nosso casamento .Ele falou tenso .

—Exatamente Frederico Romanov ou me assume como sua mulher de verdade ou essa porta continuara fechada para você , agora se não se importa tudo que quero é dormir boa noite .Ela falou abrindo a porta que ligava os dois quartos .

—Você esta brincando não é só pode ser .Ele falou .

—Não ,estou falando serio cabe a você decidir que tipo de relação vamos ter .Ela falou sem deixar de olha-lo .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e eixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssssssss



A CláusulaWhere stories live. Discover now