A véspera do casamento

1.8K 193 10
                                    

Fico furiosa com o atrevimento dele de achar que eu possa sentir alguma coisa por ele ,droga sempre pensei que  estivesse conseguindo esconder bem os meus sentimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico furiosa com o atrevimento dele de achar que eu possa sentir alguma coisa por ele ,droga sempre pensei que  estivesse conseguindo esconder bem os meus sentimentos. Pensei dizendo.
—Nem em sonho Frederico Romanov ,definitivamente você não faz o meu tipo.
—Claro ,certamente prefere aquele  idiota do filho do doutor Araújo, pior para você ,porque terá que esquece-lo, não vou admitir que chegue perto dele enquanto for minha. Ele falou todo possessivo olhando para ela.
—Primeiro que não sou sua. Ela falou baixo com receio de que os avós ouvissem.
—Ainda não ,mas vai ser quando eu colocar a aliança em seu dedo diante do padre. Ele falou todo seguro.
—Sabe muito bem que não tenho escolha ,caso contrário jamais me casaria com um homem cínico e racista feito você. Ela falou consternada abaixando o olhar, mas voltando a levantar porque tinha decidido a muito tempo que nunca iria abaixar a cabeça para ele, nem para ninguém e  essa determinação continuava firme e forte dentro dela ainda mais do que antes  não ia esmolecer diante de tudo que estava por vir . Pensou ouvindo ele dizer .
—Mas se casara queridinha daqui a uma semana . Ele falou indo embora.
Então quando ouvi o barulho da porta se fechando me dei conta de quanto  pouco tempo faltava para me sacrificar me unindo a um homem que não tem sentimentos muito menos coração.
Como vai ser esse casamento, a minha vida naquela casa ,onde simplesmente serei suportada por aquela mãe racista dele ,daquela família a única  pessoa simpática e amável é Igor. Pensei tensa indo para o meu quarto, me dando conta de que teria gostado se ele tivesse me tomado em seus braços e tivesse me carregado para o quarto e me feito amor, fiquei chocada ao ter essas certezas ,porque aquela atração explosiva me faz esquecer dos meus instintos mais básicos que no caso eram de proteção.
Tenho que ter em mente que ele nunca vai sentir por mim o que sinto por ele, tentei tanto de todas as formas possíveis lutar contra esse sentimento, mas quando vi já era tarde demais porque agora sei que o amo apesar dele ser como é.
Naquela sala mesmo quando ele me pegou em seus braços senti meu corpo todo estremecendo quando senti a boca dele sobre a minha percebi que estava perdidamente apaixonada, amo Frederico Romanov. Pensei indo para o banheiro de luxo, onde me olhei no espelho e tentei me manter calma e controlada ,não posso deixar que ele descubra o que sinto preciso ser indiferente a ele. Pensei decidida tirando a roupa e fui entrando em baixo do chuveiro.
Depois do banho vesti minha camisola e fui me deixar sabendo que era uma questão de dias para a minha vida mudar e me tornar a senhora Romanov. 

Frederico chegou em casa em casa e subiu para o seu quarto ,estava furioso consigo mesmo por ter voltado a beijar a neguinha e o pior tinha gostado  ,sentia atração por ela e precisava admitir a si mesmo aquilo que o estava atormentando .Pensou indo se preparar para ir dormir .
Os dias que se seguiram foram bem corridos ,com Esperança organizando os últimos detalhes da festa de casamento que seria  em um  salão de luxo, com uns 1000 convidados.
Apesar do filho estar casando com uma negra sem berço queria que fosse o acontecimento do ano na cidade. E seria afinal suas festas eram imbatíveis convidou  a nata da sociedade paulistana ela era vinda de uma família quatrocentona que no passado foram  muito ricos e conhecidos e Franco também era de família assim como ela, mas a neguinha era uma bastarda filha de  uma empregadinha angolana que  nunca estaria a altura do seu filho. Ela pensou fazendo os últimos ajustes no salão para a festa que seria no dia seguinte e ela só lamentava pelo filho, essa Afifa estava muito a quem de ser a nora que ela sonhou para o seu primogênito . Pensou dando ordens aos funcionários que estavam trabalhando .

Aquela noite era a sua última como solteiro e os amigos os levaram para uma casa noturna, onde fizeram uma grande festa com dançarinas e apresentação de strip  tease  tudo, mas ele não parecia nem um pouco animado, pois sabia o que esse casamento envolveria e ainda tinha a questão de como seria sua relação com ela.
ainda que não sentisse  atração  por  negras, ela seria sua esposa e como não pretendia ter amantes, tinha decidido que ia tornar a relação íntima real ,apesar de não ter sentimentos por ela, odiaria  ver seu nome envolvido em escândalos e isto fatalmente aconteceria se saísse com outras mulheres, a Impresa gosta deste tipo de notícia. Pensou bebendo e fingindo estar se divertindo decidido a não deixar que nada atrapalhasse sua imagem de empresário bem sucedido . 


No apartamento Afifa estava em seu quarto quando a avó bateu na porta. E ela disse fechando o livro que estava tentado ler.
—Pode entrar vovó.
—Não está conseguindo dormir querida ? Damiana perguntou. entrando e se sentando na beirada da cama .

—A vovó estou tão ansiosa com a chegada do casamento ,amanhã a essa hora ja estarei casada .Ela falou .

—Parece que foi ontem que corria pela nossa casa brincando era tão pequena e se transformou em uma mulher linda ,querida nós a amamos muito .Ela falou a abraçando .

—E eu a vocês .Ela falou emocionada pelas palavras da avó e pelas lembranças de quando era criança  .

—Afifa dorme querida, amanhã tem que estar linda para o seu grande  dia .Damiana falou deixando o quarto  após  lhe dar  um beijo na face .

Só conseguia pensar que agora faltava muito pouco para o seu casamento com ele .................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now