A briga com ele

1.8K 194 7
                                    

Olho para ele sem acreditar que estamos aqui tendo esse tipo de conversa e num rompante de raiva acabo dizendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para ele sem acreditar que estamos aqui tendo esse tipo de conversa e num rompante de raiva acabo dizendo.
—Está sendo um idiota,  o que acha Frederico Romanov que tenho um caso com ele,  isto é muito ridículo, sabe muito bem que o vi apenas algumas vezes e fui simpática com ele por ser filho do doutor Araújo e por me tratar bem, mas nessa sua cabeça doentia somos algo mais ,amantes  é absurdo, birrazo mesmo. Falei irada com ele por me colocar nesta situação ,quem ele pensa que sou .
—O que quer que  eu pense, essa droga de site faz insinuações maldosas sobre vocês , você é minha mulher, acha que é confortável para mim ver essa imagem exposta dessa forma para quem quiser ver. Ele falou irado tomado pela raiva.
—Esse site sensacionalista  que publica qualquer coisa  ,é   essa nessa porcaria que vai acreditar. Falei fora de mim com ele.
—Vocês estavam de mãos dadas. Ele gritou furioso.
Me afasto e olho para o Jardim através daquela janela  querendo fazer com que aquele cenário de beleza pudesse acalmar o meu coração e me  viro de frente para ele e digo.
—Apesar de você não merecer nada de mim,  vou lhe explicar como as coisas realmente aconteceram.
—Eu estava no shopping  fazendo umas  compras,  ante de vir embora me sentei em um café e ele apareceu perguntou se podia se sentar, não vi nada de mais e disse que sim.
—Começamos a conversar em dado momento   ele segurou minha mão  sobre a mesa, mas juro que não deve nada de romântico fui pega de surpresa logo que pude afastar as minhas mãos das dele .
—Mas ele deu em cima de você, sei que deu, droga Afifa ele quer você . Ele falou cheio de ciúmes.
—Dane -se o que ele quer,  será que não vê que estou com você que vamos ter um filho. Ela falou com sinceridade.
—Apesar de tudo que a gente tem você não me ama,  e isto que me assusta a possibilidade que possa pensar em me largar. Ele falou consternado, admitindo pela primeira vez que não poderia viver sem ela.

—Frederico sabe como me sinto e que quero estar com você,  fazer o nosso casamento dar certo, mas tem que começar a confiar em mim. Falei decidida.
—Não  é  fácil com aquele cara te cercando ,será que ele não consegue ver que você é minha. Ele falou todo possessivo.
—Não sou um objeto,  uma coisa para ser sua posse. Falei brava.
—Está bem, desculpa. Ele falou não se reconhecendo, afinal era um homem que não se desculpava nunca.
—Não devia desculpar,  não acreditou em minha integridade,  pensou que eu pudesse olhar para outro homem mesmo estando esperando um filho seu e isto é revoltante, sabe que devia fazer minhas malas e ir embora daqui agora mesmo.
—Mas você não pode, esqueceu da cláusula. Ele falou sério.
—Acha mesmo que dinheiro e poder são as coisas que mais importam para mim, estou vendo que não me conhece direito, sempre fui pobre e não teria problema nenhum em voltar a ser desde que  pudesse ter paz. Ela falou.
—Afifa sei que errei,  mas se ponha em meu lugar,  ver você com outro homem em uma situação dúbia o que queria que  fizesse, sabe que não sou dos homens mais compreensíveis e depois sei que aquele idiota deu em cima de você, está vendo você nem consegue negar,  devia quebrar a cara dele. Frederico falou irado.
—Não vai brigar com ninguém ,violência  não resolve nada e devia saber disto,  é um homem instruído viajado,  no entanto está aí querendo se comportar feito um moleque de rua. Falei brava.
—Me tira do sério pensar que ele possa tocar em você. Ele  falou olhando-a.
—Nunca deixaria isto acontecer,  deixei claro para ele que só podemos ser amigos. Falei calma vendo que o clima de tensão formado entre nós já tinha se dissipando.
—Nunca vou permitir que seja amiga daquele idiota,  aliais não quero que fale com ele nunca mais. Ele falou em tom de ordem.
—Chega Frederico Ronanov é meu marido e não meu dono, não pode me dizer o que devo ou não fazer, essas decisões cabem a mim. Falei e deixei o quarto querendo evitar que aquela maldita briga recomeça -se.
Mas ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço me abraçando.

—Frederico !

—Não fique brigada comigo ,sei que sou um ogro as vezes ,mas é porque não sei lidar com  os meus sentimentos ,sabe que tudo isto é muito novo para mim .Ele falou sem solta-la de seus braços .

—Tem que aprender a se controlar ,entender que sei o que quero e neste instante tudo que quero é você .Falei o olhando e em seguida fui colando meus lábios nos dele .

—Isto é um convite ? Ele indagou a tomando em seus braços e a foi levando para a cama onde a colocou sobre os lençóis e disse .

—É muito bom saber que você também me quer .

—Quero muito .Respondi  abrindo os botões da camisa dele que logo estava no chão e louca de desejo fui acariciando o peito dele .

Sem perder tempo ele lhe fez amor com a mesma intensidade e paixão levando ambos para outra dimensão .

Saciados ficaram abraçados e então ela beijou o dizendo .

—Foi incrível .

—Queria que todas as nossas brigas acabassem assim desse jeito .Ele falou todo carinhoso olhando para ela .

—Tudo que queria era que nunca mais brigássemos .Ela falou abraçada a ele ..........................................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now