A resposta dela

1.7K 203 18
                                    

— Se eu estiver grávida acho que isto não é problema seu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Se eu estiver grávida acho que isto não é problema seu. Falei  sem a melhor paciência com as provocações daquela mulher , o que mais a abalou foi o jeito que Frederico a  olhou ,aquilo a serviu para deixa-la aflita ,abalada aquela fofoca mal intencionada parecia abala-la porque  no fundo tinha medo que ele não quisesse ter um filho por medo da criança nascer negra .

— Queridinha também não é para tanto , foi apenas um comentário .Ela falou cínica bebendo o seu drink .

— Um comentário infeliz Micaela, sera que não consegue ver que não existe a menor possibilidade disto acontecer .Esperança falou irada com a simples ideia do filho engravidando

 aquela negra  .

Ouvir aquela mulher dizendo aquelas coisas me fez perder o controle e fora de mim acabei dizendo .

— Impossível porque Esperança ,porque seu filho e branco e eu sou negra e a senhora que cultiva esse racismo nojento não consegue aceitar o fato de eu carregar o seu neto em meu ventre fique tranquila , não estou gravida e se estivesse meu filho seria muito amado ,tudo isto me embrulhou o estômago perdi o apetite ,com licença .Falei deixando a sala .

— Mamãe a senhora não consegue segurar seus comentários racistas, não deveria dizer essas coisas, sabe muito bem o que Afifa representa para mim .Ele falou e em seguida deixou a sala de maneira intempestiva decidindo ir atrás dela sabendo que precisavam conversar, tinha que faze-la ver que não era racista  .

— Afifa tem alguma possibilidade de você estar ?Ele perguntou a olhando .

— Não se preocupe que não estou gravida .Respondi na defensiva querendo entender o que se passava na cabeça dele sobre essa possibilidade .

— Afifa entenda não acho que seja o momento para termos um filho .Ele falou se odiando por fazer isto ,mas neste momento de sua vida não estava preparado para ser pai, seus esforços estavam todos concentrados nos negócios que tinha que comandar sozinho ,o irmão nunca se interessou pela Mineradora ja ele sabia o que aquela empresa significava para ele e ter um filho significava ter a responsabilidade de um bebê  .Ele pensou a olhando .

— As suas palavras ja me disseram tudo que queria saber ,você não quer ter um filho comigo porque tem medo que ele nasça com a minha cor que seja negro ,droga é o maldito racismo falando algo de novo dentro de você .Falei consternada tomada pela dor e pelo desespero ,mal conseguia olhar para ele naquele instante .

— Droga do que esta falando Afifa pensei ja ter conseguido faze-la ver que não sou racista e não é por esse motivo que não quero ter filhos agora, gosto de você de estarmos juntos para que estragar as coisas precipitando essa decisão .Ele falou serio a segurando em seus braços .

— Queria tanto acreditar nisto ,mas não sei se posso, sou negra e sei que por isto vou ter que enfrentar muita gente preconceituosa e todo tipo de preconceito .Falei o olhando dentro de seus olhos querendo ver a verdade de tudo que ele estava sentindo .

— Afifa não sou racista e sabe disto se fosse não estaria fazendo de tudo para o nosso casamento dar certo .Ele falou .

— Frederico ! Falei encostando a minha cabeça no peito dele .

— Não quer mesmo descer para jantar ?Ele perguntou tenso .

— Agora não ,depois desço e preparo alguma coisa ,não quero ter que encarrar a sua mãe e aquela sua ex .Falei o olhando ja mais calma .

— Então vou ficar aqui com você .Ele falou .

— Não precisa. desça para o jantar .Falei o beijando com carinho .

— Esta bem .Ele falou descendo .

Sozinha fui até  janela e olhei para aquele céu repleto de estrelas desejando ser feliz ,ser amada o que mais uma mulher pode querer .Era o que me perguntava .

Na sala de jantar .

— A finalmente resolveu descer pensei que tivesse de acordo com a atitude da sua mulher .Esperança falou ja sentada em sua cadeira .

— Mamãe a senhora sabe muito bem como a trata e discordo disto ,aliais exijo que trate minha mulher com respeito porque querendo ou não foi com ela que me casei e pretendo continuar assim casado com ela  .Ele falou .

— Esta vendo Micaela só posso acreditar que essa mulher o enfeitiçou .Esperança falou .

— Parece que errei em descer para o jantar ,perdi o apetite.Ele falou se levantando e deixando a sala de jantar .

Foi até uma das sacadas e se deu conta de que não podia mais negar estava louco por ela apaixonado como nunca esteve em sua vida e não sabia o que fazer com tudo aquilo que estava sentindo .Pensou fechando os olhos e sorriu ao sentir ela o segurando pela  cintura .

— Afifa ! Ele falou a olhando .

— Vamos para cozinha vou preparar um lanche que aprendi com a sua cozinheira da mansão se chama misto quente .Ela falou .

— Vamos sabe que adoro tudo que você faz na cozinha e não só na cozinha .Ele falou voltando a puxa-la para seus braços deixando seus corpos colados .

— Melhor a gente ir logo fazer o lanche .Falei rindo feliz.

Na cozinha encontramos a  empregada que insista em ajudar ,mas a dispensei dizendo .

— Pode ir dormir que a gente se vira aqui , vou fazer eu mesma o lanchinho para o meu marido ,pode ir descansar boa noite .Falei indo até a geladeira para pegar os ingredientes olhei para ele e senti pela primeira vez que somos um casal de verdade ..............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssss


A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora