O jantar com ele

1.9K 207 14
                                    

A simpática assistente da personal de estilo me trouxe um vestido lindo, branco que ficou maravilho em mim ,os acessórios eram lindos ,compostos por um par de brinco e uma pulseira muito delicada, sei que são joias de verdade ,mas nem tive coragem...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A simpática assistente da personal de estilo me trouxe um vestido lindo, branco que ficou maravilho em mim ,os acessórios eram lindos ,compostos por um par de brinco e uma pulseira muito delicada, sei que são joias de verdade ,mas nem tive coragem de perguntar o preço depois que a moça me falou quanto custava aquele vestido que era um  Stella Mccartney , fiquei até assustada ,pois sabia que não ganharia aquele valor nem trabalhando nenhum  o ano inteiro. Pensei me olhando no espelho maquiada e penteada, só faltava vestir o traje e os sapatos, depois de fazer isto passei umas gotas do perfume que a moça trouxe e peguei a bolsinha pequena, me senti como se estivesse pronta para ir a uma festa ,mas na verdade sabia que era um vestido para usar em um jantar ,ou passeio, o tipo de roupa que os ricos usam, mas também como eu iria saber nunca fui rica ,pensei respirando fundo e decidindo sair do quarto , a empregada que foi contratada pelo senhor Araújo para me ajudar ,já tinha me informado que ele tinha chegado e estava me esperando na  sala.
Respirei fundo e decidi que era hora de enfrentar a fera.
Cheguei na sala e senti o olhar dele sobre mim, me avaliando e confesso que senti um leve contentamento,  pois aquela metido e arrogante não conseguiu esconder a surpresa ao me ver e ficou me olhando com cara de bobo adorei isto. Pensei dizendo.
—Acho que nem preciso perguntar se o meu novo visual está aprovado ,estou vendo pela sua cara de embasbacado. Ela falou um tanto divertida.
—É  que não esperava por tamanha transformação, sinceramente pensei que a encontraria com aquele trajes coloridos e chamativos que usa ,aliais  as pessoas de sua raça costumam vestir-se  assim. Ele falou sem conseguir esconder seu preconceito.
—Você sempre consegue estragar tudo com seus comentários racistas, melhor irmos logo ou acabarei perdendo o apetite de vez. Ela falou brava decidida a ignorar os ataques dele pelo menos nesta noite onde estava se sentindo uma verdadeira princesa.
—Então vamos. Ele falou com a sua costumeira frieza.
No elevador ele apertou o botão do térreo tenso, mas que droga o perfume dela o estava incomodando, não gostava da sensação que sentia ao estar ao lado dela ,era algo que ainda não conseguia identificar ,mas uma voz interior lhe dizia que a maldita negra não lhe era indiferente ou seja o atraia, mas isto era impossível ,sempre odiou mulheres negras ,nunca sentiu o menor desejo por elas e  continuaria assim. Pensou vendo o elevador parar.
Juntos os dois desceram e firam caminhando até onde tinha deixado o seu carro.
Afifa viu os seguranças um pouco afastados e disse não gostando da presença daqueles homens .
—Sempre que sai eles vão juntos?
—Sim ,somos uma das famílias mais ricas desse país, então esse tipo de proteção torna-se necessário ,acostume-se quando for minha esposa também terá que andar cercada de seguranças. Ele falou colocando o cinto e dando partida.
—Não sei se quero homens me seguindo como se eu fosse uma celebridade. Ela falou olhando para ele que dirigia com atenção ao trânsito naquele horário.
—Isto nem se quer esta em discussão. Ele falou parando no sinal vermelho.
—Você acha que tem que sempre dar a última palavra ,é sempre o dono da razão. Ela falou tensa.
—Sempre querida ,aliás acostume-se porque não  penso em mudar. Ele falou virando a primeira a esquerda para entrar na rua onde ficava o restaurante francês que eles iriam. 

O restaurante era totalmente diferente do que tinha imaginado na verdade nunca pensou que ele pudesse traze-la a um local assim romântico .Pensou enquanto  eram conduzidos até a mesa pelo maitre .

Que puxou a cadeira para ela se sentar ,estava fazendo exatamente como a professora de etiqueta lhe ensinou nesta noite queria que tudo fosse perfeito quer mostrar para o arrogante do Frederico Romonov que podia ser elegante quando queria .Pensou sorrindo .

Ela o estava surpreendendo nesta noite sendo elegante sempre pensou que ela fosse uma simplória, ignorante  que mal sabia se comportar .Pensou fazendo o pedido acabou escolhendo um bom vinho francês e em seguida os pratos .

Comecei a comer tentando não dar bandeira de que estava tensa com medo de fazer alguma coisa errada .Pensei pegando a taça de vinho e fui bebendo.

O que foi fácil ja que a comida estava maravilhosa ,apesar da companhia dele que estava monossilábico .

—Nossa estou adorando esse lugar ,tudo aqui é muito lindo .Ela falou tentando puxar assunto  enquanto olhava em volta.

—É o melhor dessa cidade o chefe tem cinco estrelas, ganhou um prêmio internacional .Ele falou .

—Interessante .Falei voltando a pegar a minha taça após recusar a sobremesa .

Depois de terminarmos de jantar ele pediu a conta e saímos juntos do restaurante e fomos fotografados por jornalistas .

Não gostei nenhum pouco daquilo, sempre foi meio tímida e na minha não quero de repente ficar sendo o centro das atenções .Pensei dizendo .

—Sempre que você sai é assim com esses fotógrafos cercando ?

—Sim ,venha .Ele a chamou indicando aos seguranças para afastarem os jornalistas ,logo entraram no carro que seguiu pelas ruas .

—Para onde estamos indo ?Ela quis saber estranhando o caminho percorrido por ele .

—Vamos a uma casa noturna .Ele respondeu com frieza .

—Mas eu não quero ir ,nunca estive em uma boate antes .Falei tensa .

—Nossa que mundo você vive na idade media .Ele falou com ironia .

—Certamente que nunca vivi em seu mundo .Ela respondeu .

—Pelo visto sua vida na Africa não era nada animada .Ele falou parando o carro em frente da casa noturna .

—Não tinha nem tempo nem dinheiro para sair e ficar me divertindo .Ela falou brava.

Ele desceu do carro  e ela fez o mesmo quando o funcionário do estabelecimento que era o manobrista abriu a porta para ela .

Juntos entraram no local chamando a atenção ,estranhei o jeito dele me segurando pela cintura mostrando a todos que estávamos juntos ,o que ele quer com tudo isto, essa é a pergunta que não quer calar............................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


A CláusulaWhere stories live. Discover now