O que ela pensa

1.9K 195 17
                                    

—Nem em sonho Micaella   ,sabe muito bem como o que  penso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Nem em sonho Micaella   ,sabe muito bem como o que  penso .Ele falou tenso sabendo que não  iria ser facíl  casar-se com aquela africana  sem berço e sem classe, uma simplória  que nem tinha muito estudo , sinceramente eles não  tinham nada em comum .Pensou olhando  para ela   .Olhou no celular e viu que haviam varias ligações importantes , mas  estava ocupado  com os ataques de ciúmes  dela por causa do seu casamento com Afifa ,ela não  conseguia entender que ele não  tinha escolha .Pensou vendo a ir embora e respirado aliviado,  depois do dia cansativo que tinha tido na empresa , pelo menos nas minas não tinham mais dado problemas  queria ir para casa e descansar .

Porque em outros aspectos sua vida estava um caos, nunca em sua vida sentiu-se tão impotente , precisaria atender o desejo do padrasto .Pensou pegando a toalha para se secar .

Em Angola 

Damiana servia a comida ao marido e disse .

—Olho para aquela cadeira vazia e me da uma saudade da nossa menina , como sera que ela esta no Brasil.Ela falou sentando-se .

—Mulher a gente não devia ter escondido dela a existência desse homem que era o pai dela , sabe que privamos ela de ter  uma vida de luxo .O homem falou .

—Demos a nossa neta do amor que podíamos ,sabe o quanto ela é boa e doce, tenho certeza que não seria assim se tivesse crescido junto daquela gente rica e esnobe  , dinheiro demais estraga as pessoas .Damiana falou .

—Não sabemos como ela seria se tivesse crescido no luxo , mas sabemos como ela é .O homem falou .

—A nossa neta é tudo que nós temos e não se preocupa ,ela não vai esquecer de nós nunca .Ele falou .

—Espero que esteja certo meu velho ,pois por mim ela não teria ido atrás dessa herança e muito menos dessa gente .Damiana falou 

No Brasil Afifa estava deitada naquela cama tentava ler um romance de banca desses que ela adorava ,mas nem mesmo a história e amor conseguia prender sua atenção, sem querer se viu pensando em Frederico e a sua ida a mansão para o jantar a casa que pertenceu ao seu pai .

Pelo que se lembrava daquela primeiro encontro a mãe dele não tinha sido nada simpática percebera que ela era racista , mas o irmão dele foi bem simpatico gostou dele de cara .

Mas o Frederico era tão diferente não sei como vai ser esse jantar .Pensei fechando o livro .

Preciso me acostumar como a minha nova realidade nunca mais serei a menina pobre que andava despreocupada pelas ruas de Luanda, a partir do momento em que me casar com ele serei uma Romanov também , o advogado falou que irei receber o sobrenome de meu pai que também constara em minha certidão de nascimento, serei uma Guedes da Rocha .Pensei sabendo o peso daquilo tudo , esperando continuar guardando em meu coração a minha essência de menina ingênua e sonhadora a mesma que acredita no amor e em sua força colocaria sem coração neste futuro que estava só começando para ela e seria perto dele o arrogante e belo Frederico seu noivo racista .Pensou fechando os  seus olhos para tentar dormir sem pensar nele ou sonhar com ele ....................................................

                        

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss


A CláusulaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora